História O Amor Floresce - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens 96Neko, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Len Kagamine, Lily, Luka Megurine, Miku Hatsune, Rin Kagamine
Tags Rinxlen
Visualizações 15
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ohayo minna-san!
Eu sei que o cap demorou mas eu tava desanimada pra escrever
Eu sei que eles não são irmãos mas fds
Espero que gostem boa leitura!

Capítulo 2 - Um Dia de Trabalho


Pov's Len: 

Eu acordo de frente para Rin que está dormindo, nossos rostos estão bem próximos eu me aproximo calmamente para lhe dar um beijo suave, mas ela acorda e fica um pouco vermelha por me ver tão perto de si. 

-O-ohayo nii-chan, nós vamos ir à escola hoje? -ela me pergunta isso enquanto nossos lábios estão a centímetros de distância. 

-Acho que sim... -respondo, enquanto me levanto da cama-Dormiu melhor essa noite Rin? 

-Dormi melhor com você ao meu lado-diz corada-P-podemos dormir juntos essa noite? 

-Depois pensamos nisso Rin, agora vamos nos arrumar-Eu nem ouço o que Rin tem a dizer e já saio do quarto indo em direção ao banheiro. 

(...) 

Um tempo depois já estávamos na escola, Rin foi conversar com Luka e Miku, enquanto isso eu procurava Kaito que havia sumido, logo vejo uma figura baixa e loira. 

-Rin? pensei que estivesse com Miku-quando olhei direito vi que não era Rin, e sim Lilly, uma garota insuportável que vivia correndo atrás de mim. 

-Len-kun o que faz aqui? Onde está Rin? -diz Lilly, parece ter ficado feliz em me ver. 

-Você viu Kaito por aí? - não entendi porque ela perguntava de Rin já que nunca gostou da mesma. 

-Não vi, mas o que acha de sair comigo?seria divertido! -eu ignorei sua pergunta e fui procurar Kaito, cadê aquele baka quando se prescisa? 

Fiquei procurando Kaito até o sinal bater mas não achei ele,  pra piorar cheguei atrasado na aula e no corredor me esbarrei com alguém. 

-Eeeiiii! -eu caio sentado no chão quando olhei direito percebo  que a minha frente estava uma garota loira de olhos azuis. 

-A professora me pediu para te procurar-ela está vermelha, um pouco constrangida com o momento. 

-Sentem-se por favor os dois-diz a professora num tom calmo, eu vou direto pro meu lugar apenas dando uma última olhada em Rin. 

(...) 

Quando chegamos em casa eu vou direto pra cozinha, Rin sobe as escadas indo em direção ao quarto, eu preparo o jantar e coloco na geladeira. A minha sorte é que Rin não sabe onde trabalho, já é difícil evitá-la imagina se ela soubesse onde trabalho. 

-Rin já vou indo a janta está na geladeira, até mais tarde. 

Pov's Rin: 

Eu não dei muita importância para o que Len tinha dito, eu estava desenhando meu mangá romântico incestuoso, já que eu não poderia ter Len como "meu" era um jeito alternativo de satisfazer meus desejos pervertidos. 

Dessa vez ele não iria escapar, eu esperei ouvir o barulho da porta batendo para descer as escadas e ssegui-lo, estava determinada a descobrir onde Len trabalhava e nada iria me impedir, nem mesmo aquela baka da Lilly que ficava dando em cima dele. Eu o segui até um café chamado *Maid-Latte aparentemente um café de empregados. 

-Ohayo hime-sama, como posso servi-la? -quem me perguntou isso foi Len que logo me olhou espantado-Rin você não deveria estar em casa? 

-Para de conversa e atenda logo a cliente-diz uma figura de cabelos e olhos esverdeados-Parece que vocês se conhecem, a já sei! Você é a Rin não é? Len falou muuuuito de você. 

-Sim ela é,  você não me respondeu Rin-A garota de cabelos verdes o interrompeu. 

-Meu nome é Gumi prazer, veio procurar emprego ou ver seu irmãozinho? Vocês formam um casal tão fofo. 

-Eu quero trabalhar aqui-disse isso por impulso mas não me arrependo. 

-Volte logo pra casa e larga de besteira-diz Len bravo. 

-Se você se sair bem pode trabalhar aqui, Haku vai te ajudar se precisar. 

Eu fui até os fundos me trocar, Haku me explicou como funcionava o café, e como vestir essa roupa de maid.Todos estavam ocupados, então tive que atender aquela praga da Lilly. 

-Ohayo hime-sama! como posso servi-la?

-Eu preferia que fosse Len me atendendo, mas já que é você, só quero um café. 

Como sempre desagradável, levei o café até sua mesa, mas com vontade de derrubar e fingir que foi sem querer. 

-Está amargo leve de volta e traz outro-quando estou saindo pra trazer outro café para a peste, ela coloca o pé em minha frente me fazendo cair na frente de todos. 

-Você é idiota ou o que? será que você não entende que eu não gosto de você Lilly? -ela sai chorando triste com o que ele disse a ela. 

-Rin eu te disse isso não vai dar certo vamos pra casa. 

-Você é irmão mais velho, mas não manda nela, você realmente quer trabalhar aqui?-aceno com a cabeça-certo, nós vamos te ajudar a se abituar. 

Venho mancando do café até em casa, Len ajuda deixando eu me apoiar nele, penso que algum dia ele vai ficar com Lilly, não posso deixar que isso aconteça, a melhor coisa a se fazer é falar a verdade, mas como tirar coragem pra contar aos seu irmão que você gosta dele? 

Ele carrega no colo e me leva até o quarto, me deixando em cima da cama, o que me faz corar, como alguém aje tão naturalmente com uma situação dessa? 

-Bom você não pode tomar banho sozinha, parece que vou ter que tomar banho com você-ele sorri maliciosamente. 

-Nii-chan o-o que quer dizer com isso?! -talvez seja a chance que tenho para dizer que o amo, mas isso é errado além disso ele gosta de brincar com meus sentimentos, ele é realmente muito...muito...PERVERTIDO!!! 

Continua


Notas Finais


O que acharam?
Obrigado a todos que favoritaram
Só pra avisar os dois tem 16 anos
Então não são tão novos assim só to falando isso pq já é errado eles serem "irmãos" e se gostarem imagina se fossem menores
Bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...