História O amor imprevisível - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias A Força do Querer
Tags Drama, Festas, Hentai, Romance
Visualizações 3
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora😶

Capítulo 3 - Briguinha


Fanfic / Fanfiction O amor imprevisível - Capítulo 3 - Briguinha

Elas escutam e vem pra perto de nois 

F1:seis tavam falando da gente né não adianta fingir 

Eu:não queridas magina nois tava falando de lixo,vcs devem ter se confundindo sei que vcs se parecem muito

F2:olha aki sua vadiazinha."ela aponda pra mim".se você se meter a onde não deve de novo vai ter mais uma lição 

Clara:olha aki sua puta"ela aponta pra quela vadia"por que vc já deve ter dado pra todos os garotos da escola 

F3:olha aki nois tava falando com aquela idiota ali."ela aponta pra mim".não com vcs 

Cecilia:eu acho melhor vcs correrem se não quiserem ser espancadas por que Sarah tá quase chegando no limite da paciência dela

F2:Nossa!que medo."ela debocha,mano se eu pudesse ela já tava no caixão ".

Eu já tava de paciência esgotada então cheguei perto de uma delas peguei ela pelo pescoço e começei a apertar

F2:oq se tá fazendo sua louca

Eu:olha aki se vc e suas putinhas de estimação não vazarem daqui AGORA vcs vão se arrepender

Soltei o pescoço dela e elas correram 

Clara:nossa miga não precisava de tanto;mas me diz uma coisa oq elas fizeram com vc antes

Cecília:É verdade ela disse "se você se meter aonde não deve de novo vai ter mais uma lição "pera tem a ver com aquela cara de manhã 

Eu:tem."suspiro ao me lembrar de mais cedo".Mais quando chegarmos na tua casa eu conto 

Clara:então vamo!

Nós começamos a subir a ladeira porque aki é brasil e tem mais ladeira e buraco do que nada;começamos a cantar uma música aleatória e as pessoas começaram a olhar pra nois aí nois paro.

Chegamos na casa de cê;pegamos alguns travesseiros e almofadas e sentamos no chão 

Cecilia:Vai conta desde o início 

Eu:Bom eu tava chegando na escola correndo porque eu não queria perder a aula mesmo sabendo que o professor da aula sempre se atrasa mas a questão não foi essa; eu tava no corredor quando vi duas pessoas perto da nossa sala conversando não dava pra identificar quem eram então eu cheguei mais perto e eles nem perceberam daí eu me deparei com a seguinte cena:flavia e maycon se beijando no corredo

Clara:nossa aquela ali não tem nem vergonha na cara 

Eu:mas eu não ligo mais sabe porque ele não gosta de mim e também não é um objeto pra ser de ninguém então vida que segue e bola pra frente que o mundo gira não fica parado

Cecília:menina tô impactada mas ela não gostava de outro cara?

Clara:gostava mas pelo visto descidiu ficar pelo menos com o farelo

Eu:Verdade,então vamo escolher um look pra cecilia arrasar corações 

Começamos a procurar e quando encontrarmos uma roupa descente vimos que  já era 4:00 da tarde fomos correndo pra sorveteria chegando lá fizemos os pedidos e sentamos na mesa 

Eu:mas iai cê escolheu qual look 

Clara:é e nada de os dois ficaram os mais bonitos

Cecilia:tá ok eu achei o mais bonito foi a blusa preta com alsinha,tênis branco da addidas,calsa verde um pouco rasgada no joelho e jaqueta jeans clara

Eu:boa escolha 

Clara:esse também ficou muito bonito

Continuamos conversando o clima tava bem bom até eu olhar a hora

Eu:meninas já são 5:23 da tarde melhor nois ir logo 

Terminamos de come e voltamos pra casa 

Cheguei em casa cansada mas ainda tinha o dever de casa pra fazer 

Eu:afff devia ter feito essa tarefa ontem 

Termino o dever como e fico navegando no insta depois de um tempo tomo um banho e vou dormir 


Notas Finais


Ficou pequeno ma prometo que o se tiver um proximo va ser maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...