História O amor indireto - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Fionna, Marshall Lee, Principe Chiclete
Tags Aventura, Revelaçoes, Segredos, Yaoi
Visualizações 93
Palavras 449
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Continuação

Capítulo 2 - O encontro


...depois daquele acidente, Chiclete convidou Marshall Lee para poderem fazer uma festa do pijama. Marshall aceitou e disse que chegaria lá em algumas horas. Já era 3 horas quando o príncipe havia o convidado. Passado algumas boas horas, o vampiro apareceu na torre do Príncipe Chiclete. Chiclete havia vestido uma camiseta que o Marshall havia dado a ele com um short magenta. O vampiro estava vestindo uma camisa xadrez com um short azul escuro, meio ciano. 

-Eai Chiclete- falou Marshall

-Ah, oi Marshall- respondeu o Príncipe 

-Então, nessa festa do pijama vai ter o que de diversão? Pintar as unhas? Hahaha

-Nada disso, seu atrevido- Chiclete disse com um ar responsável- hoje vamos assistir um filme que a minha amiga Fionna indicou: Liga dos Legendários. 

-Uau ein. Tá podendo. 

----- Visão do Marshall Lee----

Eu não previa aquele tipo de filme. Eu acho o máximo aquela triologia do Liga dos Legendários. Mas, sabe, eu acho que a Fionna não recomendaria esse filme ao Chiclete. Ele é tão afeminado e doce pra ver um filme tão demolidor e épico. Sei lá, deve ter sido o Príncipe de Fogo. 

-------Visão do Príncipe Chiclete----

Ufa, ainda bem que eu consegui enganar o vampirão. Na verdade eu que escolhi o filme. Se ele pensa que eu sou delicado e frágil, ele tá fazendo papel de otário. Eu sou um cara muito agitado e finjo ser doce pra ninguém me achar maluco ou algo desse tipo. Tenho que conversar com ele sobre aquele incidente de a gente ter caído. A Fionna deve nos ter feito de trouxa. Só pode aquela humaninha boba. 

-----Visão do narrador-----

O Chiclete pegou o filme e colocou no seu DvD. Estava rodando normalmente e tranquilamente. O filme se resumia em um homem salvando todos de uma ebola espalhada pelo mundo. Os dois esqueçeram do ocorrido e assistiram o filme como amigos. Enquanto o Chiclete chorava, Marshall estava se acabando de rir. 

Quando se deu conta, o Príncipe decidiu contar ao Marshall Lee o que precisava ser desabafado. Mas nisso tudo, foi interrompido por uma cena de "yaoi". O Chiclete e Marshall Lee ficaram tão vermelhos de vergonha que quase viraram tomate. Príncipe Chiclete ficou sem ideia do que era aquilo. 

-Marshall, mas que porra é essa? 

-É..é-é yaoi. 

 Os dois se cobriram num instante no mesmo cobertor, já que só havia aquele. No momento, Príncipe Chiclete ficou tão envergonhado que parecia um morango. Já Marshall Lee estava muito mais vermelho. Sem o querer do vampirão, ele ficou excitado. O Chiclete se deu conta da excitação do Marsh e ficou excitado também. O príncipe escondeu a cara debaixo do travesseiro porque nunca sentiu isso. Marshall encostou no Príncipe e teve que contar algo a ele


Notas Finais


Yaoi- sexo gay (pfv não pesquisa sapoha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...