História O Amor Kekkei Genkais (SasuHina) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amores, to super feliz que a fic esta tendo um retorno positivo.

Como eu já falei anteriormente é a minha primeira fic e eu fico super em duvida se esta bom ou não... Espero que gostem do proximo capitulo.

Capítulo 3 - Hyuuga você já foi beijada?


Fanfic / Fanfiction O Amor Kekkei Genkais (SasuHina) - Capítulo 3 - Hyuuga você já foi beijada?

Sasuke e Hinata fizeram todo o trajeto até o Ichiruka em silencio, mas não estavam se sentindo desconfortaveis com isso muito pelo contrario, de alguma forma aquele silencio fazia com que ambos se sentissem em paz.

Chegaram ao seu destino e não demorou muito para que todos os olhares fossem direcionado aos dois.

-Hina -Ino grita de forma alegre para a amiga- Sasuke como é bom ver você livre - De forma nada discreta ela diz -Até que vocês formam um casal bonito.

Nessa hora Hinata já estava completamente vermelha e procurava alguma forma de sair daquela situação e antes que ela pudesse ter qualquer ideia Kiba se pronuncia 

-Como se a Hina fosse se interessar por um cara como Sasuke! -Diz em um tom provocativo olhando diretamente para o Uchiha

Sasuke resolve ignorar o comentario de Kiba, não considerava Kiba importante ao ponto de se importa com qualquer opinião do jovem.

-Sasuke -Diz Sakura alegremente- Venha sente-se ao meu lado, senti tanto sua fallta Sasuke -Sakura tentava soar de forma sexy o que o jovm Uchiha achou desnecessario

Naruto se levanta e vai em direção a Hinata, a mesma sente todo seu corpo esquentar, estava tomada pela vergonha

-Hinata, sera que podemos conversar? 

-Cla-claro N-n-Naru-Naruto

Naruto então caminha com Hinata até uma mesa mais afastada de todos os jovens shinobis

Hinata on

Faz meses que Naruto tem me evitado, mas estou tão feliz de saber que ele finalmente veio conversar comigo. Achei que tivesse perdido a amizade dele.

Hinata off

Hinata estava ansiosa para a conversa que teria naquele momento com o Naruto, ela não estava esperando que ele retribuisse os sentimentos que ela possuia pelo mesmo, mas esperava que a amizade voltasse a ser como antes.

-Hinata, eu quero primeiro pedir desculpas, sei que fui um Baka te evitando mas não sabia o que fazer depois que descobri seus sentimentos por mim -Diz ele de forma um tanto quanto agitada, ele estava preocupado com o rumo da conversa

-E-eu entendo Na-Na-Naruto

-Hina eu gosto de você, mas não posso retribuir seus sentimentos, te vejo acho que como veria uma irmã e no mais te acho muito estranha -Ele se deu conta do que falou e resolveu tentar consertar- Ser estranho é bom, eu gosto de pessoas estranhas, mas amo a Sakura -Ao menos era o que ele acreditava

Hinata tentava segurar as lagrimas, ouvir que era estranha não era a melhor coisa do mundo, ela se lembrará da infancia aonde todos lhe diziam as mesmas palavras, ela já estava acostumada a ouvir que era estranha, fracassada e inutil. Mas ela nunca esperou ouvir qualquer uma dessas palavras vindas do Naruto a quem ela tanto amava e admirava.

-Eu.. E-eu pre-preci-preciso ir -Dizia era de forma tremula

Antes que o jovem portador da Kurama pudesse responder algo Hinata correu para fora do Ichiruka, Sasuke da mesa com seus amigos conseguiu observar quando a jovem saia em lagrimas.

Sasuke On

O que sera que o Baka do Naruto falou para  Hinata sair daquele jeito e porque estou me importando com isso? Nenhuma diferença faz na minha vida, mas ainda sim estou preocupado

Sasuke Off

Já se fazia algumas horas desde que Hinata foi embora do Ichiruka, os demais shinobis questionavam Naruto querendo saber o motivo pelo qual a Hyuuga resolveu ir sem nem ao menos pedir um ramem, Naruto apenas respondia que ela estava cansada e só queria ir pra casa, Ino ainda se questionava internamente o motivo pelo qual Hinata e Sasuke chegaram juntos, mas depois perguntaria para a amiga.

Todos já estavam indo, Sakura e Naruto se ofereceram para acomapanha o Uchiha até o distrito, o mesmo que recusou de todas as formas. Seguindo sozinho o seu caminho, Sasuke se perguntava se a jovem timida estaria amanhã antes do nascer do sol no distrito pronta para treinar.

Hinata On

Se o naruto me acha estranha é muito provavel que me ache fraca também como todos, é claro que ele vai gostar da Sakura, ela é forte, é bonita e não fica vermelha como eu por tudo, eu não consigo formar uma frase sem gaguejar, eu sou ridicula.

Hinata Off

No dia seguinte em frente ao distrito Uchiha Ssuke aguardava Hinata que não apareceu, fazendo que o mesmo fosse procurar ela na mansão Hyuuga, adentrando o Distrito do Clã Hyugga Sasuke pode perceber que não era muito bem vindo ali, como em todo Konoha os olhares para cima do Uchiha era de julgamento.

Hinata já tinha feito sua higiene matinal e agora estava cuidando do Jardim, era uma das paixões de sua mãe e isso fazia a mesma se sentir de alguma forma conectada a mãe. 

-Senhorita Hyuuga, você tem uma visita - Diz Kou com a voz suave, ele tinha Hinata como uma filha

-Kou, por favor diz que estou indiposta e não quero ver ninguem -Hinata mantinha uma voz triste

Antes que Kou pudesse responder qualquer coisa a jovem ouve o viz do Uchiha

-Não me parece indisposta Hinata -Disse de forma nada amigavel

-Sa-Sa-Sasu...Antes que pudesse completar o nome do Uchiha ele a corta e diz -Não gosto de ficar esperando, se vista e vamos treinar.

-H-hai

Hinata não entedia por qual motivo ela "obedecia" Sasuke, forçou a acreditar que era pelo objetivo de se tornar forte, forçou a acreditar que era pelo objetivo de dar orgulho ao Neji aode quer que ele estivesse.

Ja vestida com suas roupas largas ela encontra Sasuke em frente a mansão e ambos caminham calmamente até o antigo campo de treinamento da equipe 7.

-Pen-pen-pensei que treinariamos no dis-dis-trito U-U-Uchiha -Disse Hinata confusa

-Falei para me encontrar em frente ao distrito e não que treinariamos lá

-Sa-Sasuke -Foi interrompida por ele

-Já disse para não gaguejar

Hinata acreditava que pedir para ser treinada por aquela ser arrogante foi uma das piores decisões dela!

Sasuke a muito não treinava e precisava se acostumar com o braço implatado pela Tsunade resolveu começar com o basico do taijutsu o que depois percebeu ser um erro enorme, Hinata era sensacional no taijutsu afinal ela era herdeira da familia da arte do punho leve. 

-Tenho que admitir Hinata, não esperava que você fosse tão boa, vi seus feitos na guerra e ainda sim não esperava isso - Ela é incrivel, pensou ele -Que tal usarmos nossas Kekkei Genkais?

Hinata On

Boa, Sasuke Uchiha me acha realmente boa?

Hinata Off

-Hai

Ambos então ativaram suas Kekkei Genkais e começaram uma luta emocionante, Sasuke não perdia tempo, copiava cada golpe da Hyuuga, mesmo que ele não pudesse executar com perfeição por não ter o Byakugan ele ainda sim conseguia ser incrivel.

Hinata estava empolgada, não imaginava que aquele treinamento pudesse ser tão gratificante para ela, de certa forma o Uchiha lembrava um pouco o Neji e isso aqueceu o coração da jovem, em um momento perdida em seu pensamentos ela tropeçou no proprio pé, caindo sobre Sasuke

Hinata On

Por Kami, cai em cima de do Sasuke, por Kami estamos tão proximos que consigo sentir o halito dele, não sei porque mas meu coração esta disparado, sinto meu corpo esquentar e sem duvida devo estar com o rosto corado

Hinata OFF

Sasuke On

Hinata tem realmente um rosto angelical, não consigo parar de olhar para seus olhos, sinto o halito dela, paro e olho seus labios, sera que ela ja foi beijada?

Sasuke Off

-Hinata você ja foi beijada? -Pergunta olhando fixamente para os labios da jovem

-E-e-eu n-...-Não consigo falar nada, estamos tão proximos 

Sasuke passa o polegar pelos labios da perolada, fazendo a mesma automaticamente fechar os olhos sem perceber, ele encara cada detalhe do rosto dela e depois volta a encarar somente a boca rosada da jovem

Sasuke On

Ela não conseguiu responder, mas pela forma que ela esta corada acho que nunca foi beijada, com um unico toque ela fechou os olhos, sera que ela quer que eu a beije? Devo beijar?

Sasuke Off

 

 


Notas Finais


Perdoem não da tantos detalhes do treino deles, ainda preciso aprender a fazer capitulos mais emocionantes.... To lendo muitas fics pra aprender eu juro!

O primeiro beijo da Hina deve ou não ser com o Sasuke?
Capitulo sem revisão, se algo ficou confuso por favor me falem, perdoem os erros também, prometo tentar revisar amanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...