1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor mais fake da história >
  3. Treinamento

História O Amor mais fake da história - Capítulo 22


Escrita por: e gabymaziero


Notas do Autor


oiiiiiiiiiiii povo bonito,olha quem voltou em menos de uma semana pra posta cap....nos mesmas.
mas sem mais enrolações

Bora pro cap

Capítulo 22 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction O Amor mais fake da história - Capítulo 22 - Treinamento

Rin - por que eu fiquei com um leve medo?... - Disse desconfiada, então estreitou o olhar para mim e disse - como o senhor todo poderoso Sesshomaru pretende me ensinar ser uma "namorada boa"?

 

— eu vou te ensinar a .......COMO beijar, como dar uns amassos, como seduzir o seu kohaku-kun,além de que eu vou te ensinar a como agir em encontros, como puxar assuntos tudo isso e muitooo mais,na verdade eu deveria cobrar esses meus serviços, só que como você é amiga eu faço de graça.

 

Rin - primeiro eu já estou te pagando fingindo que sou a sua namorada esqueceu? E segundo... Ah não

 — Que, por que não?? Essa foi uma ideia genial

 Rin - genial não sei aonde Sesshomaru.

 — tá bom então, vai lá treina com os seus copos, e as laranjas em vez de treinar com um expert de verdade que pode te falar se você está fazendo certo, pode ir lá passar vergonha,eu não ligo.

 Rin - Bom... só algumas vezes não vai ter tanto problema né?...

— É !!!!!  Quer dizer sim, não vai ter nenhum problema.

 Rin - assim... Eu acho que agente pode tentar... - disse toda corada, olhando para janela, que fofaaaa - mas você vai ter que ter paciência comigo ok?...

— claro eu vou ter muita paciência, e a gente pode "treinar" quantas vezes for necessário - ahhhhh não acredito que a Rin concordou isso é tão emocionante - mas eai você já quer começar hoje, quer dizer quando mas cedo começar melhor, né

 Rin - É... pode ser... Eu acho.

Depois disso eu e Rin chegamos na minha casa, e eu estaciono o carro na garagem, entramos e fomos subindo pro meu quarto, no meio do caminho eu já tiro o me blazer, e vejo Rin tirando os sapatos um pouco antes de subirmos as escadas, chegando no meu quarto me sento na cama e vejo que a Rin continua em pé.

 

- Rin lindinha do meu coração... senta minha filha, sinta como se estivesse em casa tá?

 

Rin - ok - então ela se senta na cama também

 

- Então... você quer sei lá comer alguma coisa... ou tomar um banho antes da gente começar - disse levemente malicioso no final.

 

Rin - a-ahhh na verdade eu gostaria de tomar sim um banho - ótimo mais demora.

 

- Ok - me levanto, pego uma toalha no guarda-roupa e entrego para ela - pode usar o meu banheiro mesmo - ela nem fala nada apenas entra correndo no banheiro. E enquanto ela toma banho eu aproveito e troco de roupas pondo uma bermuda qualquer e uma camiseta.

 

 Rin POV

 

Logo depois que entrei no banheiro tratei de tirar minha roupa e assessórios e entrar embaixo do chuveiro.

 

Logo senti a água morna passar pelo meu corpo arejando minha mente...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aiiiiiiii meu Deus! O que eu fui fazer da minha vida?

E agora não tem como fugir, além de que eu realmente precisar disso... Mas... E se eu fizer errado?... Ah Rin sia burra é justamente pra isso que você vai "treinar" para aprender... Mano no que eu fui me meter?

E se o Sesshomaru não gostar? E se ele não quiser mais "treinar" comig... pera aí!... por quê eu tô pensando no que ele sentir ou pensar sobre mim? Eu ando tão estranha esses dias... por quê? Por que eu venho pensado tanto nele? Ahhhhh Rin o que está acontecendo com você?

Nossa eu tenho que sair logo do banho não estou na minha casa, então finalizo o meu banho e me seco. Gente... Eu não tenho roupa!!!! E agora?? O que eu faço?????

 Só tenho uma opção... Sesshomaru... abro um pouquinho a porta do banheiro enrolada na toalha a procura do Sesshomaru, como não o vejo resolvo chamá-lo

 

- S-Sesshomaru - digo auto morrendo de vergonha, do nada vejo um vulto branco passando.

 

Sesshy - oi Rin, o que foi? Tá tudo bem?

 

- Então... É que meio que não tenho roupa... pra por agora... - digo totalmente vermelha, como eu pude esquecer as roupas??

Sesshy - tá bom,eu vou pegar uma muda de roupa pra você.

 

 

 Sesshomaru POV

 

 

    Então começo a me dirigir a porta do quarto, para ir pegar uma roupa da Kagome que eu sei que ela sempre deixa aqui.....Pera eu posso dar uma blusa minha pra Rin, quer dizer o quão sexy ela deve ficar com uma blusa minha......ahhh meu nariz já começa a sangrar só de pensar nisso.

 

  Então pego uma blusa e uma cueca minha para Rin,e bato na porta do banheiro.

 

  — aqui Rin a sua roupa.

 

  R - tá vou destrancar a porta - então ouço a porta destrancar e vejo só a cabeça de Rin e um pouco do corpo dela, e as bochechas dela estavam vermelhas, e meu amigo puta que pariu não vou nem descrever essa cena por que se não vocês vão querer ela, e ela é só minha

 

 Rin - ah então... não tem nenhuma outra roupa?

 

- Não

 

Rin - o-ok... então eu vou pôr e já saio - disse e logo voltou pro banheiro

 

Espero alguns minutos para Rin sair do banheiro e então ouço a porta abrir e quando ela sai eu perco o ar, a minha blusa estava até o meio de suas coxas, e a manga como era muito grande passava os seus dedos, e ela estava com as bochechinhas coradinhas,eu não sei se eu morria de fofura ou do quanto ela estava sexy.

 

  R - Ficou bom?

 

  — ............... Ahhhh sim ficou muito bom,na verdade ficou ótimo.

 

 

       Rin POV

 

  Uma palavra para descrever esse momento...: vergonha

Nunca fiquei com tão pouca roupa na frente de um homem que não fosse um dos meus pais ou irmãos...

Mas e agora o que vai acontecer??

 

Sesshy - então Rin você quer comer alguma coisa?

 

- Não,já comi na festa.

 

Sesshy - então tá, agora sem enrolação, senta aqui de frente pra mim - disse dando palmadinhas na cama aonde era pra mim sentar, e foi o que eu fiz...

 

- Pronto e agora?

 

 Sesshy - então Rin... o beijo não é uma coisa que se explique... É natural chega a ser automático - (Vic-chan: então gente os outros "beijos" que eles deram foram mais selinhos demorados e é isso) - quando a gente fizer você vai ver, tente me imitar, com o tempo você vai desenvolver o se "jeito", ok?

 

- Tá...

 

Sesshy - ok, então eu posso me aproximar? - apenas fiz que sim com a cabeça, e então ele começou a vir pro meu lado, e automaticamente comecei a me afastar então ele parou - Rin... olha você tem que relaxar... você confia em mim?

 

- Sim - disse num sussurro

 

Sesshy - então fique tranquila, eu nunca faria nada de mal para você tá? Já disse que você é uma das pessoas mais importantes para mim, nunca te machucaria de nenhuma forma... - ele então pois a mão no meu rosto e me olhou com serenidade então disse - olha se você não estiver se sentindo à vontade pode desistir ok? Não quero te pressionar em nada, você quer desistir ou continuar? - perguntou ainda fazendo carinho no meu rosto.

 

- Eu... Eu... Eu quero continuar - disse baixo, e logo em seguida o vejo se aproximar, e dessa vez eu não me afasto apenas fecho os olhos e sinto seu lábios tocarem os meus, começamos com um selinho até ele pedir passagem com a língua e eu com um pouco de receio cedo, então sinto sua língua molhada entrar em minha boca e fazer movimentos lentos como se explorasse o espaço, no começo confesso que achei a sensação estranha, mas depois me acostumei e até achei bom... muito bom na verdade...  E então comecei a retribuir da forma que ele disse, estava tentando imitar ao máximo e como ele disse é natural... rapidamente a falta de ar se fez presente em mim e então me separei... continuei com os olhos fechados e apoiei o rosto em seu peito, por pura vergonha, por saber que agora eu iria ter que encara-lo.

 

Sesshy - então... o que você achou?

 

- Eu... Eu achei bom... Mas quem devia estar perguntando isso aqui sou eu... o que você achou?

 

Sesshy - sinceramente? Nem parece que você era bv até agora pouco, você beija muito bem Rin - suspirei aliviada e ele deu uma leve risadinha - mas acho que preciso sentir mais uma vez pra ter certeza - disse levemente malicioso.

 

- É? Então tá - nisso novamente nossos lábios se juntaram, começou lento mas dessa vez as coisas foram ficando mais quentes, ele apoiou as mãos na minha cintura e ficou passando por lá... de repente comecei a sentir uma coisa que eu nunca tinha sentido antes... comecei a sentir calor... muito calor!

Então Sesshomaru me puxou para seu colo e continuamos a nos beijar... ele começa a descer as mãos para minha bunda também... E eu estava completamente anestesiada pela sensação, por isso deixei... o ar começou a faltar então nós nos separamos e ele começou a distribuir beijos no meu pescoço... E eu  fiquei totalmente arrepiada. Comecei a sentir uma coisa meio estranha no meio das minhas pernas e um fogo, digamos assim, e comecei a me mexer no colo do Sesshy pra aliviar, e então senti uma coisa, du...ra ah não.

 

Sesshy - acho melhor pararmos por hoje.

 

- Sim - digo e mais que rápido saio do colo dele.

 Sesshy - então Rin você quer dormir no quarto de visitas sozinha com um monte monstros embaixo da cama e no armário ouuuuuu quer dormir aqui comigo?

 

- No quarto de visitas - disse e vi o sorrisinho do rosto dele sumir. Hahaha foi uma sena engraçada de se ver.

 

 — Ahhh, mas eu acho que você precisa dormir aqui no meu quarto, quer dizer você precisa se acostumar a dormir com um homem, por que se não você vai ficar muito envergonhada com o seu Kohaku-kun.

- táááá eu durmo aqui - detesto quando ele está certo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então nos deitamos e dormimos um do lado do outro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No outro dia...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                CONTINUA..


Notas Finais


ja nee
Bjs das trevas da Vic-chan
Bjs de luz da Gaby-chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...