História O amor muda tudo. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson
Visualizações 10
Palavras 1.270
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, aqui estou eu novamente com uma nova história. Espero que gostem muito dela, pois eu amei escrever ela e espero que gostem ao ler.

Capítulo 1 - O garoto problema.


Fanfic / Fanfiction O amor muda tudo. - Capítulo 1 - O garoto problema.

S/n era uma menina bem simples, vivia na dela, muito inteligente. Diferente da maioria, a menina era focada apenas nos estudos, ela era a aluna com as maiores notas do colégio, sempre era a número um na lista dos cem melhores alunos.
Certo dia, quando estava indo para mais um dia de aula como os outros, alguém acaba passando por ela de moto fazendo com que um cano estourasse e melhasse ela. A mesma muito brava vai até a pessoa que fez isso.
O garoto que agora havia descido da moto, retira seu capacete e olha a menina da cabeça aos pés:
- Qual o problema?- o mesmo pergunta com um sorriso de canto.
- Olha o que você fez comigo! Estou toda molhada por falta de atenção sua.- sua expressão era de muita raiva.
- Não tenho culpa se o cano estourou. Se te molhou me desculpe, mas não  posso fazer nada quanto ao seu uniforme.- após falar isso ele pega a sua mochila e sai andando.
 Jackson Wang, aluno novo, transferido de várias escolas por mal comportamento e grandes brigas, esse era o garoto que agora havia gravado bem a imagem do rosto de S/n sua próxima vítima.
Foi exatamente o que a menina sentiu, ela jamais deveria se aproximar dele, caso contrário seria um grande problema na certa, e foi o que decidiu, ficaria o mais longe possível.
Mas como o mundo é injusto, ao chegar na sala, lá estava ele, sentado na carreira atrás da sua, a partir de agora começa a guerra, a aluna número um da sala e o novo encrenqueiro.
Já no primeiro dia de aula o garoto a perturbava com pergunta e ficava cutucando a garota e algumas vezes até chutava a cadeira dela. A menina já estava estressada, sua paciência estava acabada, e então ela virou- se para falar algo para ele, o sino tocou, e lá ficou S/n com cara de boba apenas olhando o encrenqueiro sair.

                 Quebra de tempo
  ~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~
A vida da menina já não era mais a mesma, todos os dias agora ela ia para a escola com medo de qual seria a próxima provocação de Wang, sua popularidade também aumentou, era conhecida como o brinquedinho do Wang, todas as garotas tinham raiva dela, pois todas queriam ter pelo menos um pouco da atenção dele, algo que ele dava muito para a menina, mas não era assim que ela queria que fosse.
Mas neste dia, depois de três meses de provocações de Wang e nada da menina reagir, hoje algo aconteceu. Assim que ela chegou o mesmo já estava na sala como todos os dias, mas ele apenas a olhou e então voltou a a fazer o que estava fazendo quando a mesma chegou, voltou a dormir.
S/n ficou surpresa, ele não tinha olhado para ela, ele não havia puxado sua cadeira e durante a aula toda nenhum cutucão ou puxão, simplesmente nada. Algo que ela não entendeu nadinha.
                ~~~~~♡~~~~~
Enquanto isso na cabeça de Wang se passavam muitas coisas, ele realmente havia parado de encomodar explorar a menina, algo que ele adorava, apenas para vê-la brava, ele não entendia muito bem o por que de parar agora, só sentia que devia parar.
                ~~~~~♡~~~~~~
A aula enfim começou e o professor não perdeu tempo e logo foi passando um novo trabalho que iria valer a última nota e principal antes da formatura, que por sinal faltava menos de três meses para o mesmo. As duplas foram escolhidas por ele, e S/n tirou a sorte grande! Mentira, ela pegou a pior pessoa, Jackson Wang.
Incorfomada a menina foi falar com o professor e lhe perguntar por que ela teria que fazer esse trabalho com o pior aluno, o professor sabia muito bem o que ela enfrentava todos os dias com Wang.
- Senhorita Kim S/n, sei que ele é o pior aluno e sei o quão difícil e para você ter que aturá- lo todos os dias, mas apesar das amizades, ninguém aceitou fazer dupla com ele, então tive que colocar você, o menino está na pior e precisa passar de ano, ele precisa de sua ajuda e sei que você pode conseguir, sei que você pode mudá-lo.
E assim, seguiu-se a aula.

             ~~~~~♡~~~~~
Ainda não conformada, a menina saiu andando em direção a sua casa, estava com medo e estressada, por mais que o garoto não havia encomodar nenhum segundo se quer ela, ela não queria ter que fazer com ele. 

Enquanto andava ouviu alguém parar ao seu lado, era uma moto grande, e ela sabia muito bem quem era.
- Posso conversar com você? -a menina chocou-se com o seu tom de voz e sua expressão serena. Ela apenas acenou que sim.
Ele desceu da moto a deixando num canto e caminhou com S/n até um banco ali próximo.
- Sei que não queres fazer o trabalho comigo, e sei que não tenho sido tão legal com você, mas como já sabe eu preciso dessa nota, então vim te pedir ajuda e prometo que não ireu te encomodar mais.- a menina estava chocada, jamais imaginou ouvir isso.
Ela então concordou e afirmou que ele teria que ir na casa dela para fazer o trabalho, uma vez por semana, ela até estranhou ele estar bonzinho de mais, mas logo ela soube é o por que. Ele lhe pediu ajuda com as matérias, queria aprender pelo menos um pouco do que foi ensinado, ela não iria aceitar, mas o garoto foi tão insistente que ela enfim aceitou. Agora não seria mais uma vez por semana, seriam todos os dias da semana durante três meses! Foi ai que o medo a tomou por completo.
             ~~~~~~♡~~~~~~
Ao chegar em casa ela contou para os seus país a novidade, os mesmo não estavam de acordo, mas entre eles deixarem ela ir na casa dele e ele vir em sua casa, eles escolheram  a melhor opção.
           ~~~~~~~♡~~~~~~~
E assim foi se passando os dias, e como havia combinado, Wang não a encomodava mais, e algumas vezes ate pedia a sua ajuda em algo, e todos os dias ele a levava até a sua casa e la ficavam até tarde estudando.
Já havia se passado um mês e meio, faltava apenas mais um mês e meio para o fim das aulas.
Wang estava melhor nas matérias, sua reputação de mal aluno estava sendo esquecida pelo Colégio, agora as garotas queriam mais ainda ter ele como namorado e muitas queriam acabar com S/n por ser a única garota a conseguir conversar com ele.
Os dois estavam bem próximos, a menina já sabia mais da vida de Wang, o menino era órfão de mãe, vivia apenas com o pai que nunca estava em casa e tinha uma avó que lhe mandava dinheiro para sobreviver enquanto estava terminado os estudos, já havia alugado um apartamento e agora estava se virando sozinho. A menina assim que soube ficou mal, por isso ele implicava com ela, pois a mesma lembrava sua mãe, a qual ele amava ver brava, e foi isso que o ensentivou a provocar a garota.
Todos os dias ele estava em sua casa, jantava juntos e sempre quando ele ia embora ela lhe entregava uma bolsa com comida que havia pedido para a mãe preparar, caso ele sentisse fome durante a noite e para tomar café da manhã. E nao era só isso, ela agora levava lanche para dois, e sempre durante o intervalo eles iam para o telhado da escola lanchar e aproveitavam e recapitulavam o conteúdo que o professor estava passando no dia e já reviam como estava o andamento do trabalho.
                ~~~~~~♡~~~~~~


Notas Finais


Aí está a primeira parte. Comentem o que acharam e deem muito amor a ela❤desculpem os erros, meu celular está meio bugado hihi❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...