História O amor muda tudo. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson
Visualizações 10
Palavras 1.116
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só tenho uma coisa pra dizer: Boa leitura!❤

Capítulo 2 - O fim da história.


Fanfic / Fanfiction O amor muda tudo. - Capítulo 2 - O fim da história.

Enfim o ano acabou e a formatura chegou, as notas já foram entrégua e a dupla conseguiram as maiores notas de todos os últimos anos.
Agora a única preocupação de S/n seria a mais importante para qualquer menina, quem seria seu par no baile. Muitos garotos vieram pedir para serem, mas todos tinham o mesmo pensamento, ficar com ela depois do baile, e não estou falando apenas de beijos. S/n já estava quase desistindo mas então, Jack apareceu para lanchar com ela e sem perder muito tempo a convidou para o baile.
A menina ficou muito surpresa, mesmo que agora eles estivessem próximos ao ponto de serem amigos, ela não imaginava que ele à convidaria. Mesmo surpresa ela aceitou, conhecendo ele como ela conhecia, sabia que ele não  iria nada a mais com ela.
             ~~~~~~~♡~~~~~~~~
O grande dia chegou, a menina estava linda em um belo vestido azul, seu corpo mostrava suas belas curvas, seu cabelo meio preso e seus lábios bem chamativos por conta do batom. Quem diria que aquela menina que viviam escondida no meio do uniforme , poderia se transformar em uma bela princesa.
As oito horas da noite chegou e lá estava o menino Jack na frente dos pais de S/n aguardando a menina descer. O mesmo estava vestindo um lindo terno preto com uma camisa azul, parecia coincidência ou apenas o destino, mas ambos estavam combinando.
Assim que ele a viu, um longo sorriso surgiu em seu rosto, ele estava mais apaixonado ainda por ela, sim ele amava ela, e hoje seria seu último dia para declarar isso.
             ~~~~~~♡~~~~~~~
Ao chegarem foi impossível evitar todos os olhares para o novo casal, mas os mesmos nem se importaram, apenas se divertiram.
Depois de algumas horas, a menina já estava pronta para voltar para casa, mas então quando os dois se encontravam no pátio bem ao lado da fonte da escola, ele lhe roubou um beijo. A menina estava sem reação, mas logo começou a retribuir, o coração de ambos parecia que iria sair para fora, o amor entre ambos era visível para qualquer um que visse. Então assim que faltou o fôlego ele se recuperou e enfim se declarou:
- Não sei exatamente quando foi que isso começou, me lembro apenas de te ver e lembrar da minha mãe, pra mim esse era o motivo de lhe encomodar todos os dias, mas algo em mim estava mudando, você foi muito boa comigo, ninguém mais era assim alem da minha mãe. No início eu dava a desculpa da minha mãe, mas depois eu tive que assumir, eu a amo e quero que seja a minha namorada, não quero mais ficar longe de ti, por favor seja minha namorada.
Mas a menina apesar de feliz, começou a chorar, o seu amor com Jack seria impossível, ela iria embora dali três dias, sua faculdade só poderia ser feita em outra cidade bem longe dali, e foi o que ela lhe disse. Mas a resposta dele foi a mais inesperada.
- Eu vou lhe esperar, não me importa o tempo que for, enquanto estiver longe eu irei construir a nossa casa e deixar tudo pronto para quando você voltar e assim eu lhe pedirei em casamento.
A menina não estava acreditando, mas o problema não era só isso, seus pais também não iriam concordar.
Mas então ele disse que o tempo que ela estiver fora ele irá conquistar os seus pais e que tudo ficará bem.
A menina meio relutante enfim aceita, mesmo não tendo certeza se duraria muito. Mas enfim, eles iriam tentar.
                ~~~~~~♡~~~~~~
Os últimos três dias da menina já haviam acabado, seu agora namorado, havia feito com que fossem os melhores dias da sua vida e agora lá estava ela em uma universidade, aonde iria estudar boa parte do dia e mais algumas horas seriam para trabalhar.
                ~~~~~~~♡~~~~~~~
O tempo foi se passando, a faculdade já havia acabado após três longos anos, agora formada, uma mulher feita, uma médica com grande prestígio, mas a sua vida era sempre corrida, não havia tempo para si mesma, mal tinha notícias de sua família e a saudade apenas aumentava.
                ~~~~~~~♡~~~~~~~~
Certo dia, observando as famílias sempre reunidas em todos os lugares enquanto a sua estava longe, ela percebeu que não era ali que ela queria estar, não era ali o seu lugar.

E com isso ela no mesmo momento foi atrás do que realmente interessava, a sua família.
Passagem comprada e logo a caminho de casa. Sua ansiedade aumentava a cada momento que ela sabia que estava mais próxima.
Ao chegar sentiu aquela nostalgia ao rever sua casa, mas para a sua surpresa estava vazia, não havia mais ninguém ali, aparentava estar vazia a alguns anos. Naquele momento ela sentiu um grande aperto em seu peito, o medo de perder os seus pais era tão grande que ela jamais poderia explicar.
Com aquela preocupação ela acabou se distraindo ao receber uma mensagem de algum número desconhecido, o mesmo dizia apenas um endereço que ela nem sequer conhecia. Como não tinha  o que fazer ela foi, pegou um táxi e foi direto para o endereço deixado.
Ao chegar, deparou-se com uma enorme casa, era realmente linda e com direito a piscina e é um jardim incrível. E então um enorme portão se abriu e lá estavam três pessoas na frente da casa, aqueles que ela reconheceu assim que vou e um enorme sorriso surgiu. Seus pais e Jack o seu amado.
O choro foi impossível segurar, ele realmente havia cumprido com a sua promessa e para melhorar os seus país estavam junto! Era um sonho realizado.
            ~~~~~~~♡~~~~~~~~
Como prometido os dois se casaram, S/n montou o seu próprio consultório e seu marido era uns dos maiores construtores da região. A vida de todos estava perfeita, mas não para sempre.
A primeira alegria da família foi o nascimento de um lindo menino, estavam todos felizes com este presente, mas como nada é perfeito, três dias depois o pai de S/n veio a falecer. Estavam todos arrasados, S/n agora mãe havia entrado em depressão, que foi curando com o tempo, conforme seu pequeno menino ia crescendo mais ele se parecia com o avô, o que foi substituindo um pouco do vazio que havia ficado no coração de família, juntos passaram por muitas coisas, mas sempre unidos e enfim conseguiram superar qualquer problema, e como recompensa, quando o pequeno neném estava para completar seus quatro anos, todos recebem a notícia de que uma linda menina está a caminho. A família mesmo depois de tudo que passou, jamais deixaram de ser unida, enfrentaram tudo junto e esse é o grande segredo, nos piores momentos  não importam o que seja, sempre sejam unidos. 


Notas Finais


Bom está é a minha nova história, apesar de pequena levei meses para conseguir escrever. Espero que tenham gostado beijos😚❤😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...