História .o amor na dança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Dance!au, Sope, Sugahope, Suhope, Yoonhobi, Yoonseok
Visualizações 14
Palavras 297
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OPA OLHA A YOONSEOKA AQUI MAIS UMA VEZ, CARAMBA EU SOU MUITO SOPA SHIPPER MANO SLC
AMO MEU SOPE
Boa leitura pra vocês pessoas ♡

Capítulo 1 - .a paixão de seus passos


Fanfic / Fanfiction .o amor na dança - Capítulo 1 - .a paixão de seus passos

Seus movimentos são singelos, calmos e precisos. Seus passos são lentos ao tocar no chão, sua dança é a melhor que eu já assisti.

Encantado estou com seu talento, meu amor. Seus olhos se fecham e seus pés alcançam o céu. A música também é suave, seus cabelos balançam de acordo com o toque leve da canção melancólica que danças.

Meu coração dispara apaixonado pelo seus passos, sua singela dança que transmite amor por onde passa. Venha comigo, vamos nos amar até o universo permitir. Pois eu sou movido pelo seu amor, sua dança; você é movido pela a minha música, minha melodia. Nós nos completamos, em música e dança.

Você é para mim como a música que canto; eu sou para você como a dança que danças. Juntos somos mais que uma combinação perfeita. O universo está conosco.

Os teus passos são os mais perfeitos já vistos pelo meus olhos, sua dança é doce, seus lábios são macios e seu sorriso é o mais belo dentre todos que já vi. Sua dança calma me trás tranquilidade, és o meu bem precioso, o meu bailarino da pequena caixinha de porcelana, és o meu ouro, o meu tesouro. Tu és o amor de minha vida, a razão pelo o qual te escrevo esse texto, não que eu seja bom com dança, e talvez posso até não compreender muito de seus passos, mas sei que quero dançar com você, quero te amar, quero te beijar como nunca te beijei antes. Quero que me ensines a amar a dança como tu ama, que te ensinarei a amar a música como eu amo.

Tu amando o que eu amo, eu amando o que tu amas. E juntos, faremos o mais lindo show, a mais linda dança, a mais linda canção do amor.


Notas Finais


AIN MEU SOPE GENTEU EU AMO MEU SOPE EU

Boa noite ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...