1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nada impossível (BTS) >
  3. Uma nova escola

História O amor nada impossível (BTS) - Uma nova escola


Escrita por: Laah__dare e Leticia

Capítulo 1 - Uma nova escola


 

P.O.V Laah 

Eu estava no meu quarto fazendo um trabalho da escola no computador, quando de repente meu pai entra eufórico dizendo que precisa falar um assunto urgente comigo (Meu Deus, o que será que aconteceu pra ele entrar assim no quarto, penso) 

-Laura, um assunto que estou pensando já faz um tempo...

(Grito)

- FALAA LOGO PAI!!

-Eu e sua mãe resolvemos que você irá fazer seu Ensino Médio na Coreia do Sul como você sempre quis.

-É serio?? É sério?? (Não estava acreditando)

-Sim. Conversei com o pai da sua amiga que também estava pensando em mandar ela pra lá.

(Eu e minha amiga sempre sonhamos em morar na Coreia do Sul).

 

P.O.V Leeh 

Estou deitada assistindo série e meu celular começa tocar. (Laah na chamada) ansiosamente eu atendo:

- LEEH EU ESTOU MORTA.

(Sim meus ouvidos ficaram surdos)

-Que foi garota, quer me matar é? Louca.

- Nossos pais, Coreia do Sul, Ensino Médio.

(Louca com louca se entende)

-Aaaaaaaaa eu sabia que nosso sonho ia se realizar.

Desligam a chamada.

 

 

<<<Meses depois>>>

         <Narradora>

Depois de terminarem o Ensino Fundamental finalmente chegou o dia tão esperado, o dia em que elas vão para o colegial lá na Coreia do Sul.

Finalmente fazem suas malas e partem para o aeroporto ansiosas. Despacham as malas, se despedem de seus familiares e amigos. Hora de ir, rolam mais lágrimas e últimos abraços. 

Leeh fala: 

-Vamos Laah, estamos realmente muito atrasadas para o voo...

Saíram correndo feito loucas.

{Entrando no avião}

-Qual é o número? 

-23a e 24a

Sentam e logo adormecem.

<Depois de 48 horas de voo>

Chegaram na Coreia, avião prestes a pousar e os corações acelerados demais. 

Descem do avião, pegam suas malas e foram direto para a escola, onde ficaram em um alojamento.

Chegando lá receberam todas as informações e o número do quarto onde ficariam.

Chegaram cansadas, tomam banho, nem jantam e adormecem novamente.

 

<No dia seguinte>

P.O.V Laah

Abro meus olhos ( Que esses anos sejam os melhores, penso)

Levanto, lavo meu rosto, escovo meus dentes. 

(Como é meu primeiro dia, não vou nem vulgar, mas também não tão simples, penso)

Coloco uma regata levinha, um shorts jeans e uma sapatilha.

Já estava pronta e nem da Leeh ter levantado ainda..

-LEEH, bora acordar, vida nova, momentos únicos e inesquecíveis serão passados aqui.

 

 

P.O.V Leeh

(Mais logo tão cedo a Laah resolve levantar, a ansiedade é grande em, pensei)

Estava tão sonolenta que só ouvi ela levantando da cama e depois ela só gritando meu nome:

-LEEH, bora acordar...

Levanto da cama sem ânimo nenhum, pois a viagem de ontem tinha sido muito cansativa.

Ponho uma calça boca de sino, uma camisa colada ao corpo e um tênis. 

Estamos prontas e partimos para o refeitório.

 

 

 

<Narradora>

Ao entrar no refeitório, as duas ficam perdidas, pois o lugar é grande. Escolhem a comida e sentam. Três garotos com aproximadamente 15 anos de idade também, se aproximam delas.

Olham uma para a outra e falam juntas:

-O que será que eles querem?

Eles sentam do lado delas e um deles fala:

-Vocês são as garotas novas, que legal. Sejam bem vindas a escola, espero que gostem. O meu nome é Jung Hoseok, mais pode me chamar de J-Hope.

- Prazer, o meu é Min Yoongi mas pode me chamar de Suga.

-Oi meninas, o meu é Park Jimin, mas podem me chamar de Jimin.

Depois deles se apresentarem, elas também se apresentam:

-Oi, o pra-prazer é to-todo meu. Meu nome é La-laura, mas pode me cha-chamar de Laah

-E o meu é Letícia, mas prefiro Leeh.

J-Hope direciona a palavra a Laah:

-E aí Laah, quantos anos você tem?

-14 mas faço 15 esse ano ainda, e você?

-15

Fica um silêncio e um tempo depois Suga pergunta:

-Querem dar uma volta e conhecer a escola?

Aceitam e passeia pela escola praticamente o dia todo. Agradecem e se separam.

 

P.O.V Suga

Hoje estava sentado com meus amigos, quando percebi que as novatas haviam chegado. Fomos falar com elas. Nos apresentamos e fomos dar uma volta pela escola com elas. Hora que comecei a falar com elas, eu senti um amor tão forte pela Leeh, que na hora meu coração começou a acelerar muito rápido.

 Quando estávamos monstrando-lhes a escola, percebo que a Leeh estava do meu lado (E agora, o que eu faço? Pensei), na hora eu fiquei muito nervoso, mais fiquei na minha. (Será que devo contar aos meus amigos que estou apaixonado? Penso)

 

P.O.V J-Hope

Garotas novas na escola. Suga, eu e Jimin fomos falar com elas. Muito timidamente cada um de nós nos apresentamos. Momento em que perguntei a Laah quanto anos ela tinha, meu Deus, ela soluçou e gaguejou tanto de nervosismo (Mais o que estava acontecendo com ela? Pensei). Suga pergunta se elas queriam dar uma volta pela escola, elas aceitam. Na hora que fomos andar, eu fiquei coladinho na Laah, porque eu me apaixonei muito por ela. (Não sei se ela percebeu que estou gostando dela, tomara que não, pensei). 

 

P.O.V Jimin

Na escola chegou duas meninas novas, elas vão ficar na nossa sala. Hoje de manhã, estávamos no refeitório, o Suga e o J-Hope viram as meninas novas entrando. Eles ficaram ansiosos para darem as boas vindas.

Percebi que quando o Suga e o J-Hope começaram a falar com elas, os olhos deles começaram a brilhar que senti que já tinham se apaixonado. (Será que pergunto a eles se estão apaixonados? Pensei duvidosamente)

 

P.O.V Laah

(Ai meu Deus, o que será que eu faço? Pensei) Entrei no refeitório e meu olho já foi direto naquele garoto. Ele tinha um estilo diferente dos outros garotos que já gostei. Ele estava com uns anéis nos dedos, um lenço no pescoço, isso me deixou mais apaixonada, (Mais pera lá, estou aqui para estudar, Laura para, você está aqui para estudar e não para ficar de namorico, pensei tristemente). Eu e a Leeh estávamos sentadas comendo, em um instante percebi que o garoto que eu olhei na entrada do refeitório estava vindo na nossa direção junto com seus amigos. Meu coração bateu tão forte que achei que iria desmaiar. Andando pela escola eu percebi que J-Hope estava andando muito colado comigo, fiquei suando muito, mas tentei disfarçar o máximo. (Será que ele está gostando de mim também? Pensei).

 

P.O.V Leeh

A Laah e eu entramos no refeitório meio perdidas, porque era muito grande. Pegamos comidas e fomos sentar. 

Um tempo depois três garotos aparecem e não sei o que sinto na hora, mas foi uma sensação que nunca tive antes (Eu estava apaixonada pelo Suga). Os garotos se apresentam e Suga pergunta  se queremos conhecer com eles a escola, aceitamos. 

Quando estávamos andando eu queria ficar perto de Suga, logo vou me aproximando bem discreta e devagar, (será que ele percebeu, pensei). 

Eles foram tão carinhosos em mostrar-nos a escola, tomara que sejamos amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...