História O amor não é fácil - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Roronoa Zoro, Sanji, Trafalgar D. Water Law
Tags Lawlu, Romance, Zosan
Visualizações 67
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), FemmeSlash, Festa, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ola mina essa é minha primeira Fanfic espero que gostem do resultado . apos o fim de cada capitulo haverá uma frase para vocês .. boa leitura

Capítulo 1 - A Dor de Luffy


Fanfic / Fanfiction O amor não é fácil - Capítulo 1 - A Dor de Luffy

Monkey D. Luffy é um jovem rapaz de apenas 19 anos de idade , tem cabelo e olhos negros como a noite , pele morena clara e é um portador da akuma no mi a fruta gomu gomu no e capitão do bando  dos chapeu de palha . Luffy era uma rapaz com o mais belo, contagiante e radiante sorriso, que se poderia encontrar, o seu sorriso não passava despercebido aos olhos de ninguém ,no seu sorriso ele transmitia o calor de seu coração, mais isso era antes da guerra de marineford , na qual ele perdeu o seu amado irmão Portgas D. Ace , o qual esse morreu protegendo-o de um almirante , a sua dor foi tão intensa que Luffy desmaiou ao ver seu irmão caido a sua frente.

Luffy perdeu aquele lindo brilho que ele transmitia no seu sorriso toda vez que se alegrava , agora seu sorriso não é como antes , seu  sorriso não transmite mais aquele calor que havia no seu coração , agora seu coração se esfriou e se fechou ao amor eros , agora nele so há o amor philos pelos seus companheiros de navegação e a dor pelo sofrimento causado pelo perda de seu irmão . Assim  ficou o capitão dos mugiwaras  após a grande guerra em marineford e ninguém nem sua tripulação sabia se veria outra vez o brilho no seu sorriso ,ou aquele aconchegante calor que ele transmitia ao sorrir, mais uma coisa era certa para a sua tripulação, eles não iriam permitir que seu capitão e amigo continuasse daquele jeito , pós sua dor era sentida por eles  .

Numa noite Luffy teve outro pesadelo com a morte de  seu irmão  , seus pesadelos já eram normais para sua tripulação , pois quase toda noite ele tinha esse sonhos terríveis , após esses sonhos Luffy acordava suando e passando muito mal , ele nem conseguia respirar direito de tanto ofegante que ele ficava , ele estava ate dormindo com ajuda de remédios que eram dado pelo medico da tripulação o Chopper eo chá medicinal que era preparado pelo cozinheiro do bando que era o Sanji .

Toda noite a tripulação fazia de tudo para manter o clima confortante e agradável , para que ele pudesse dormir sem ter pesadelos, assim seus amigos faziam . Já era por volta das 9:50 da noite quando Robin e Nami subiram para o quarto do capitão que estava no banho e entraram chamando por ele.

- Luffy eu e Nami estamos entrando, ok? -Assim anunciou Robin ao entrar no quarto  com a ruiva .

- Ele deve estar no banho Robin pelo barulho do chuveiro .- Disse a namorada da morena .- Robin e Nami já estavam juntas bem antes de todo mundo ser separado no Arquepélago de Sabaody, e assim continuaram apos o reencontro com todos depois de 2 anos separadas .

Entraram no quarto e ficaram esperando Luffy sair do banho , elas sentaram no sofá que tinha no quarto do capitão e ficaram em frente há uma mesa, que tambem tinha no quarto do capitão , ela não era tao grande e colocaram nela as coisas que traziam consigo, que era o chá e um livro de poesias e versos que Robin iria ler para Luffy , que tinha desligado o chuveiro e ainda permanecia no banheiro , após 15 minutos elas escutaram a porta do banheiro se abrir e Luffy aparecer só de cueca box da cor preta e uma toalha no qual estava enxugando o cabelo ainda molhado , Luffy apos ver as garotas sorriu para elas pois amava saber que suas amigas cuidavam dele. Então disse :

- Ola mina , o que iram ler pra mim hoje ?.- disse Luffy sorrindo pras duas que retribuiram o sorriso .

 

 

 

" As Vezes é Inevitável Chorar, mas Nunca Podemos perder a Esperança de Voltar a Sorrir. "


Notas Finais


Bom esse eo primeiro capitulo mais logo atualizarei mais .espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...