1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Não é Fácil >
  3. A surpresa

História O Amor Não é Fácil - A surpresa


Escrita por: SaraAmaya

Notas do Autor


Ola estou postando o 2 em seguida .. espero que gostem

Capítulo 2 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction O Amor Não é Fácil - A surpresa

 

-Ola mina , o que iram ler pra mim hoje ?.-disse Luffy sorrindo pras duas que retribuiram o sorriso. 

-Olha Nami Luffy ta sorrindo lindo neh ?.- disse Robin a Nami que tinha se levantado e pegando o pijama do Luffy, que estava em cima da cama, e entregado a ele que agradeceu.

-Verdade, mais o o que você acha Luffy  de em vez de ouvir uma historia que tal uma canção, Brook esta la fora esperando ..- assim que Nami disse, viu  Luffy indo em direção da porta .

-Então meninas vamos?-"Vai ser bom eu me distrair um pouco, ja faz um bom tempo que não canto e escuto a canção do Brook."-Assim Luffy pensou saindo quarto acompanhado das meninas, que falavam entre si como estavam animadas para ouvir Brook tocando sua canção favorita deles Binks no Sake.

{QUEBRA DE TEMPO }

Chegando ao convés Luffy viu seus amigos animados se preparando para a musica de Brook, que estava conversando com Zoro que esse estava com seu saquê em uma de suas mãos, Sanji estava na cozinha preparando a comida para a hora que começa a tocar a musica, Ussop e Franky estavam abaixo do navio fazendo melhorias, enquanto isso Chopper estava indo em direção a Nami e Robin, que estavam ao lado de Luffy que estava indo todo sorridente ao ve-lo com um aspecto melhor do que estava. Era por volta das 10:35 quando Sanji chamou a todos por que Brook ia começar a tocar. 

Todos ja estavam sentados lado a lado comendo e bebendo quando Brook pegou seu violino e começou a afina-lo para poder tocar , e assim ele pediu atenção a todos , que imediatamente fizeram silencio e Brook se pos sentado a frente de todos e começou tocar. Assim o tempo passou e todos cantaram e sorriram alegremente com a musica Binks No Sake, todos estavam surpreso que naquele momento Luffy sorri de uma maneira aonde eles não viam a dor nele, todos resolveram não se pronunciarem sobre aquilo , pois Luffy estava com o sorriso de antes ,estava lindo de ver aquele sorriso todos estavam emocionados . E assim passou o tempo ate que todos foram para os seus quartos dormir. 

{ QUEBRA DE TEMPO }

Indo em direção ao quarto Sanji trombou com o Zoro que havia acabado de sair do banho, fazendo os dois cair no chão ,so que Sanji caiu em cima de Zoro que estava so de toalha fazendo assim suas intimidades se presionarem , Sanji sentindo a intimidade de Zoro na sua levantou rapido e totalmente vermelho e foi correndo paro o seu quarto e se trancou la, antes que o marimo pudesse dizer alguma coisa a ele . Enquanto isso Zoro se levantava do chão tambem vermelho pela situação , Zoro se levantou e foi em direção ao quarto , quando avistou que a porta do quarto esta fechada e supos que Sanji havia fechado, então resolveu chamar pelo outro que sabia que estava completamente vermelho pela situação . Enquanto isso no quarto Sanji estava mais vermelho que uma pimenta e seu coração estava mais acelerado que a velocidade de um disparo , em seu estomago borboletas disputavam corridas de vou , Sanji tava quase pirando quando ouviu alguem bater na porta e chamar por ele , do jeito que ele sabia que so Zoro o chamava.

-Ei Cook , Ou abre logo a merda dessa porta eu quero me trocar.- Zoro não ouviu nada e resolveu chama-lo de novo - Ei cozinheiro , esse quarto tambem é e eu quero me trocar vai logo Cook de merda - Zoro ouviu a porta ser destrancada e Sanji indo em direção a sua cama xingando ele.

- Marimo idiota - Sanji nem olhava pra Zoro pois estava completamente vermelho então resolveu deitar dando boa noite- B-boa noite m-marimo de merda.

- Eu ein no que deu nesse cozinheiro de merda- Zoro olhou para ele e resolveu ir dormir- Boa noite Cook - disse confuso deitando para dormir .

Ja amanhecendo Sanji foi preparar o cafe da manhã da tripulação , enquanto isso toda a tripulação ja estava levantando , depois de Sanji quem levantou foi Robin e Nami que foram juntas para a cozinha - a tripulação todo ja sabia do relacionamentos das duas- que logo avistaram Sanji e deram bom dia ha ele , que respondeu como sempre sorrindo e com corações nos olhos , apos as duas se sentarem entrou Franky e Ussop sentando ao lado das duas, dando bom dia a todos que estavam no recinto e assim os ultimos a entrar foi Chopper e Brook e como ja estava na hora, Sanji serviu o cafe da manhã deles .Todos estavam tranquilos quando Zoro entrou no recinto encarando Sanji e virou o rosto , mais antes de falar alguma coisa o marimo que estava com um den den moshi na mão chamou Nami.

- Oe Nami cade o Luffy?- disse Zoro chamando a atenção sa ruiva.

- No quarto dele , daqui a pouco ele ta aqui - disse a ruiva surpresa por Zoro a chamar tão serio- Por que Zoro ? e por que voce ta com o den den moshi na mão?- disse Nami se dando conta que ele carregava o den den moshi .

- Entendi .- disse Zoro .- Então atende você aqui é o Law - apos dizer isso todos olharam surpresos para o den den moshi .

- O  que será que ele quer ? -Perguntou Nami olhando para o den den moshi .

- Ele quer falar com o capitão- disse Zoro entregando o den den moshi para a ruiva , que pegou e atendeu.

{ QUEBRA DE TEMPO }

Enquanto isso no quarto, Luffy tinha saido do banho e foi se arrumar para ir tomar cafe, quando seu den den moshi  que estava em cima de seu criado mudo começou a tocar, assim que ele foi atender a ligação ja tinha sido atendida então resolveu deixar pra-lá ,Luffy saiu de seu quarto e foi até a sua cadeira  favorita que era a cabeça do leão no barco. Luffy adorava a brisa pela manhã , lembrava sua infancia  com seus dois irmãos , Luffy amava muito aquelas memorias , então pensamentos começaram a vir a ele.

" Esta tudo bem você consegue , a dor e interna e não externa ..". "Disfarçar minha tristeza, para ver meus nakamas sorrirem ,. " Assim Luffy pensava sentado no seu lugar preferido, e nem notou quando Zoro sentou ao seu lado , só percebeu quando quando ele começou a falar.

- Oe capitão você esta bem ?- disse Zoro preucupado com o amigo.

- To sim Zoro . Por que?- perguntou Luffy ao ver o amigo preucupado .

- Luffy se você precisar desabar eu estou aqui pra te levantar , nois estamos aqui Luffy por você , pra você e com você.- disse Zoro abraçando o amigo.

- Eu sei disso zoroo - retribuindo o abraço.- Obrigado disse Luffy sorrindo .

{ QUEBRA DE TEMPO }

-Alô Law aqui é a Nami , o capitão está ocupado deseja alguma coisa.- disse Nami ao Law que estava do outro lado do den den moshi.

- Há .. oi Nami-ya .. bem .. não sei se sabe , mais Luffy-ya me convidou pra passar um tempo ai .. será que o convite está de pé ainda ?- perguntou Law envergonhado - E que meu submarino está em reforma , e meus tripulantes ja estão com seus amigos então .. pode ser?.-Sem pensar duas vezes a Nami respondeu.:

- Claro sem nenhum problema , se foi convite do Luffy pode vir sim , será bem recebido por todos nois.- disse Nami sorrindo e deixando a tripulação que estava na cozinha ouvindo de boca aberta.

- Ok. obrigado Nami-ya, até amanhã.- Law disse sorrindo do outro lado da ligação.

- Não precisam ficar ai de boca aberta- disse Nami calmamente e com uma ideia em mente- Vocês se lembram que Luffy já foi apaixonado por Law ? - todos se entreolharam e acenaram positivamente.- Então pra mim ,aquele amor não sumiu nem nada, ainda permanece lá so que adormecido, e Law vai ser a surpresa eo fogo pra reacender aquela chama, pra mim ele ja ta vindo com essa intenção.- disse Nami com um olhar malicioso para namorada e amigos.

 

 

 

 

 

" As Vezes Agente só Precisa Encontrar um Ponto de Partida e Recomeçar por esse Ponto ."

  

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ai está mais capitulo espero que gostem .. está um pouco maior que o outro e que me empolguei .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...