1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não é fraqueza >
  3. O Casamento - Parte 1

História O amor não é fraqueza - O Casamento - Parte 1


Escrita por: _AlguemPorAi_

Notas do Autor


Oiii meus amores. Bom chegou o tão esperado casamento, dividirei o capítulo em 3 (provavelmente)

Capítulo 8 - O Casamento - Parte 1


Fanfic / Fanfiction O amor não é fraqueza - O Casamento - Parte 1

Dos 6 meses que ainda tinham em terra firme 3 já haviam se passado, e nesse tempo o casamento da comandante estava sendo planejado, resolviam alguns problemas que surgiam, se comunicavam com Monty na arca, preparava as coisas para a partida de todos mas sempre voltavam ao casamento, todos os clãs estariam presente para a cerimônia, elas decidiram em conjunto que a data seria no dia 31 de dezembro, e que casariam a noite virando para o dia primeiro, Raven as convenceu de realizar a cerimônia na ilha de Bekka Pramheda o que não foi fácil de fazer já que Lexa queria em Tondc que foi o local que se conheceram e Clarke queria em Polis que foi onde firmaram a relação. Raven decidiu que não entraria nessa discussão e então preferiu fazer a cabeça da Madi para que ela convencesse as mães de ser na ilha da Bekka o que ficou decidido que assim seria, tanto Clarke quanto Lexa queria fazer os gostos da filha que também estava completando ano naquele dia, a mocinha agora tinha 7 anos. (gente relevem inventei essa data, é só na fic pra ficar como um dia ainda mais importante)


Raven agradeceu a Madi e a todas as forças supremas por aquilo ter facilitado muito a vida delas, afinal na ilha da Bekka já facilitava a decoração, aquela mansão era imensa, tinha os móveis que precisavam, era mais fácil para Raven iluminar o local da cerimônia sobrando tempo até para que a engenheira junto de Shaw que era agora seu namorado e Sinclair fazerem uma espécie de pisca pisca só que com luzes ligadas constantemente para que ficassem em cima das mesas, colocou uns refletores para clarear o local e também fez um caminho de luminárias que seria colocado apenas no dia mas o caminho levaria as noivas e os convidados até o local da cerimônia já que as duas resolveram casar na virada do ano, literalmente, de noite, sem luz do sol, enfim, Raven que se virasse para organizar tudo. Por ordem de Lexa seria dois dias de festa, o dia 31 de dezembro a partir das 23:00 horas e o dia 1 de janeiro inteiro, as duas já haviam recebido presentes dos 11 clãs inclusive alguns presentes bem especiais. Shaw inclusive foi até a nave mãe Eligius com alguns guerreiros com a desculpa que iria flutuar todos os prisioneiros, Lexa permitiu a ida do rapaz a nave mãe, afinal ninguém melhor que ele para fazer isso, os prisioneiros confiavam nele e o rapaz cumpriu as ordens de Heda e flutuou todos os prisioneiros que antes estavam na crioginia só que não esquecendo seu principal objetivo o rapaz pegou 2 kg de ouro 18 quilates da nave mãe, afinal a Eligius minerava e o que não faltava ali era ouro e outras pedras e materiais que ficavam no cofre daquela nave espacial. Shaw pediu para que os guerreiros não dissessem nada a Lexa, sabia que eles teriam que informar tudo a comandante mas disse que se tratava de uma surpresa que ele e Raven estava fazendo para o casamento da Heda, com muito esforço Shaw conseguiu que nada fosse dito a Lexa, afinal ele não teria o que fazer com ouro se não fosse realmente uma surpresa.


Raven levou um bom tempo para medir o dedo de Lexa e Clarke sem elas percebere, novamente teve ajuda de Madi. Ela e Shaw fundiram o ouro e fizeram duas alianças ainda com o ouro quente Raven encaixou um pedaço de arame fino que ela tinha trançado para dar um detalhe nas alianças, Raven não era muito de se gabar mas as alianças estavam dignas de uma joalheria e Shaw concordava com a namorada que fazia o nome "Love" em um arame e depois mergulhou no ouro fundido retirando logo em seguida e colocando em um balde de água para que esfriasss, já tinham as alianças e Raven acabou de fazer algo para se colocar em cima do bolo.


Faltava apenas dois dias para o grande dia, bom, se contasse com o dia que elas estavam que era 28 faltaria três mas Lexa preferia a idéia de contar apenas com os próximos dias que viriam, somente o 29 e o 30 e isso já deixava a morena bastante ansiosa. Fazia um mês que ela não via a noiva, as duas tinham que ser separadas por conta do ritual as saudades apertava no peito de ambas que se falavam via rádio todas as noites. Madi ficava indo de Polis, Arkadia e a ilha de Bekka, passava uns dias com a loira, uns dias com a morena e quando não se aguentava de curiosidade pedia para que a tia Raven e o tio Shaw levassem ela para ver como tudo tava ficando para o casamento das mães.


Naquela manhã do dia 28 Indra entrou no quarto de Lexa com o vestido que a comandante havia escolhido, mais uma vez Lexa vestiu e a costureira de Heda marcou os pontos finais dos ultimos ajustes que seriam feitos naquela peça de roupa.


-Pelos céus Indra, ainda bem que só se casa uma vez, sabia que o ritual era grande mas sentir na pele parece infinito.


-Tem gente que casa várias vezes Heda


-Bom, eu só casarei essa, tenho absoluta certeza 


As duas riram


-Tem as renovações de voto, sei que farão elas


-Mas não é uma coisa tão grande quanto o casamento, entende?


-Eu sei Heda, entendo o que está dizendo, agora me der seu rádio, precisamos manter você sem contato nenhum com Clarke por esses três dias


-Ah não Indra, até o rádio?


Lexa não aguentava mais de saudades da loira, de acordar de manhã olhando sua noiva dormir, dos beijos, dos toques, de ter o lugar da mesa ao seu lado com a cadeira ocupada pela loira. Sempre que Madi voltava de Arkadia, Lexa buscava saber qualquer notícia que fosse, tanto sobre o casamento, quanto sobre a noiva mas a filha nunca dizia nada, ela queria descobrir qual doce Raven estava usando com Madi para que ela pudesse dar o mesmo a filha em busca de informações. Indra pegou o rádio da comandante. Depois de todos os alfinetes colocados nos devidos cantos do vestido Lexa o tirou e entregou a costureira


-Como vai querer seu buquê Heda?


-Rosas pretas e brancas.


Lexa disse voltando a vestir suas roupas e fazendo sua pintura, pegou suas espadas e adagas e olhou Indra ali


-Venha, me destraia um pouco, vamos treinar


A comandante treinou até a hora do almoço com a líder de seu exército, Indra era uma oponente muito boa, não era atoa que Lexa a mantinha na frente de todos os seus guerreiros mas quando as habilidades eram comparadas Lexa sempre se saia melhor, as duas almoçaram e após o almoço a morena foi para a sala de seu trono, as pessoas a frente dos 11 clãs já chegavam em Polis e Lexa os recebia, recebia os presentes que Octavia se encarregava de não deixar a comandante abri-los sem Clarke mas era disso que Lexa sentia mais falta, da embaixadora do décimo terceiro clã. Agora só haviam novamente 12 clãs, depois do massacre que aconteceu com um dos clãs feito pelos prisioneiros da Eligius, mesmo assim Heda havia decidido que não tiraria o nome deles da lista dos clãs, histórias não se apagam e todo aquele povo tinham histórias, e afinal tinha Madi que era um deles, então para Heda mesmo que na nomeação ainda era 13 clãs. 

...


O dia de Clarke não foi muito diferente do da noiva, Abby se encarregou de pegar o rádio da filha que ainda não tinha escolhido um vestido dentre aqueles que estavam em cima da cama, Clarke tinha com ela duas costureiras que Lexa as mandou de Polis e não tinha muitas opções, na verdade Clarke precisava escolher entre três


-Vamos filha, não é uma decisão difícil


-Lógico que é difícil mãe, é o dia mais importante da minha vida, o dia que vou finalmente casar com o amor da minha vida, a mulher que eu amo


-Mãe eu concordo com a vovó, não é difícil escolher um vestido, inclusive eu já escolhi o meu


-Tudo é mais fácil para criança. Você vai apenas comer e brincar mocinha, eu vou casar filha, ai meu Deus eu vou casar, mãe eu vou casar com a Lexa


A loira começou a repetir várias vezes aquilo, no fundo nem ela mesma acreditava que aquele dia estava chegando.


-Tudo bem mãe, vou escolher para você, usa esse branco, ainda tem umas flores vermelhas atrás


-Mãe o que você acha?


Clarke perguntou se Abby concordava com Madi


-Esse é perfeito Clarke e ainda fica justinho no seu corpo até soltar nas pernas com esse detalhe incrível, as costas nuas, na minha opinião é o mais bonito também.


-Tudo bem, então será esse. E o buquê quero todo branco também. Madi você viu o vestido de Lexa?


-Sim Clarke, eu vi o vestido que Lexa vai usar maaaassss eu não vou dizer nada a senhora, assim como não irei dizer nada a mamãe Lex, a tia Raven disse que tem que ser tudo surpresa, vocês vão casar, não da pra casar sem se verem? Porque vocês querem acabar a graça da festa? Vocês são muito curiosas


Madi parecia uma adulta falando e não uma criança, era incrível a inteligência daquela menina.


Clarke buscou fazer alguma coisa para passar o tempo e acabou ensinando a filha a jogar dominó, passaram a tarde jogando, Clarke, Madi,Miller e Abby que estava muito feliz pela alegria da filha, sua garotinha tinha apenas 18 anos mas já era uma mulher, ja carregava sobre si grandes responsabilidades, a garota tem responsabilidades com seu povo e eles a seguem, é embaixadora do décimo terceiro clã da coalizão da comandante, noiva da mesma e estar prestes a se casar com a mulher mais importante de todas aquelas pessoas, a líder suprema daquela população e mais, Clarke agora assumia responsabilidades de uma mãe e estava tirando de letra a execução daquele papel, a loira sabe dar bronca, sabe brincar, ensinar, educar, proteger, cuidar e amar a Madi. De todas as palavras que pudesse definir o que Abby estava sentindo orgulho era a que mais se encaixava naquele momento, Clarke podia até não achar mas sua mãe tinha muito orgulho dela.


...


Finalmente o grande dia havia chegado, Raven tinha acordado cedo e foi avisado que Lexa já estava chegando, logicamente que a morena não estava pronta ainda era de manhã e a cerimônia era só a noite, as noivas iriam se arrumar na ilha para não dar nada errado na viagem, Clarke chegaria um pouco depois logicamente cronometrado por Raven para que as duas não se esbarracem, Raven levou Lexa e Titus que acompanhava a comandante por longe do local onde estava arrumado para a cerimônia e deixou Heda no laboratório, também pediu a Shaw para ficar na porta para que a morena não saisse, Raven também contava com a palavra da comandante de que não sairia dali, afinal se Lexa quisesse ninguém seguraria a mesma.


...


Já era por volta de 16 horas da tarde. Os homens já haviam descarregado as carnes que já estavam limpas e temperadas para que começassem assar na churrasqueira que advinha quem fez? Shaw, mas com ajuda de Raven. Também foram descarregados os diversos litros de vinhos e colocandos onde Raven disse para colocá-los. Na cozinha da mansão estava todas as cozinheiras da torre de Polis que faziam uma grande quantidade de diversas comidas, arroz, feijão, creme de galinha,molho pardo, vatapá,diferentes tipos de carne e lógico as coisas para o casamento, doces, cupcake, salgados, lasanhas e o principal o bolo que era composto por três andares, foi enfeitado com rosas, umas folhas e colocado o nome que a Raven fez em cima, estava lindo.


Octavia já havia chegado com Lincoln o que Raven agradecia imensamente, os guerreiros já levavam as mesas e as cadeiras para o local e Raven, Lincoln e Octavia e Sinclair colocavam as toalhas e ajeitavam o canto certo de cada mesa e cadeira, eram os últimos detalhes. 


-Sinclair o caminho de luminárias, me ajuda colocando, eu ponho de um lado e você de outro, pode ser? Quase esqueci


Raven foi interrompida pelo seu rádio, era Bellamy avisando que já estava com Clarke esperando no barco


-Octavia por favor leva clarke a um quarto qualquer da mansão, se quiser pode trazê-la por aqui mesmo para facilitar sua vida mas certifique-se de colocar uma venda nela por favor.


Octavia fez tudo conforme Raven mandou e só tirou a venda da loira no quarto que obviamente reclamou daquilo, a loira disse que as comidas estavam muito cheirosas e que queria descer para comer mas Octavia pediu para Madi ir até a cozinha e pedir creme de galinha com arroz para a mãe dela que estava inconformada por não poder sair do quarto


-Por favor "Oh" pelo menos me diz se a Lexa já chegou


-Sim Clarke, a Lexa está no laboratório, ela não irá lhe deixar sozinha no altar.

... 


No laboratório Lexa estava completamente impaciente, já havia treinado com Titus, Já havia sentado e levantado das escadas, cadeiras, maca, ela simplesmente não parava quieta.


-Me diz pelo menos se deu certo trazer o cavalo


Shaw contatou Raven pelo rádio, a namorada parecia encantada com alguma coisa, provavelmente com a sua obra prima completamente terminada


-Raven, Heda está querendo saber do cavalo se deu certo trazer até aqui


-Diga a Heda que deu e isso não é um cavalo, é um príncipe. Ela pretende entrar nele?


-Sim Raven, eu vou entrar nele então prenda-o ai no começo da entrada.


Shaw desligou seu rádio após a última ordem de Heda que olhava Titus impacientemente


-Heda, você tem certeza disso?


O guardião chegou próximo da comandante que pediu para que ele sentasse ao lado dela.


-Titus, você esteve comigo desde o começo, você mais do que ninguém sabe quando tenho certeza das decisões que eu tomo, Titus aquela mulher é o amor da minha vida, a Clarke é a pessoa que eu quero passar o resto dos meus dias, é nos braços daquela loira que quero morrer, é o rosto dela o último que quero ver, prometa-me Titus que vai protegê-la, que nunca fará mal nem a ela nem a minha filha, que nunca deixará que ninguém faça nada com elas, que mesmo depois de minha morte você vai protegê-las, me prometa, eu só confio em você para o que estou pedindo


-Eu prometo Heda, prometo aceitar sua decisão, prometo aceitar seu casamento, sua esposa e sua filha, prometo lealdade a elas assim como sou leal a você, tanto na sua vida quando depois que se for, prometo cuida-las e protegê-las de tudo e qualquer coisa, prometo dar minha vida assim como daria por você Heda. Heda eu.. Eu fui contra até aqui, fui contra esse seu envolvimento, o seu amor, sua relação com Clarke, eu não queria que chegasse a esse ponto, eu pensava que isso mudaria você mas eu sei que você saberá separar sentimentos dos deveres e já que chegou a este ponto pode ter certeza que eu não terei mais nada contra, Clarke já já será ainda mais uma de nós, além de embaixadora do décimo terceiro clã Clarke também carregará sua tribo em seu nome Heda. Clarke Kom Skaikru Kom Trikru, Clarke do povo do céu e das árvores. Ela será sua esposa Heda, independente de qualquer coisa eu lhe prometo sempre protegê-las

Lexa chorava ouvindo as palavras do seu guardião da chama, era a primeira vez que ele via sua Heda chorar mas sabia que ela estava emocionada.


-Obrigada Titus, você não é só meu guardião da chama, é a figura mais próxima de um pai que tenho, eu confio em você, e sei que fará o que puder para proteger as mulheres da minha vida, por isso quero pedir que seja um dos meus padrinhos de casamento


Lexa pegou uma das garrafas de água que fazia parte do ritual dos casamentos dos Trikrus que era para entregar aos padrinhos dela e entregou a Titus


-Lógico Heda, mas você sabe que faltam mais 3 garrafas, para quem dará?


-Uma será do Lincoln, outra do Kane e a outra sua Shaw


O rapaz abriu um sorriso imenso ainda sem acreditar que tinha sido escolhido para ser padrinho do casamento da Heda, a morena pediu que chamassem Lincoln e Kane e deu a notícia e entregou as garrafas a eles também.


-E as madrinhas de Clarke, você sabe quem é?


Titus perguntou olhando Heda


-Ah, sei sim, foi as unicas coisas que escolhemos juntas e sabemos uma da outra. Shaw, você acompanhará Raven, Lincoln, você acompanhará Octavia, Kane, você acompanhará Abby e você acompanhará Indra, Titus


-Será uma honra Heda


Todos disseram juntos e fizeram uma reverência a Lexa.



Notas Finais


Espero que gostem bastante, deixem seus comentários, capítulo feito com muito, muito amor. Beeeijos. Que nos encontremos novamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...