1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não é proibido. >
  3. O começo.

História O amor não é proibido. - O começo.


Escrita por: Asunagames2

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction O amor não é proibido. - O começo.

Tudo começa em uma noite chuvosa,eu estou sentado com a blusa na minha cabeça,estava chorando mas não dava pra perceber,do nada vi uma pessoa na minha frente,ele tinha belos cabelos roxos com uma mecha roxa mais clara, seus olhos também eram roxos e usa óculos.Eu vi que era o Gao, o menino mais popular da escola e ele é um gênio.
                    
Gao:o que você está fazendo nesta chuva terrível?-ele diz com um sorriso no rosto.

Gao:você é vai pegar um resfriado não é jin?- ele diz com o sorriso maior.  

Jin:como você sabe o meu nome Gao?-eu digo espantado.

Gao:ué Jin não é seu nome?-diz com dúvida.

Jin: sim….é o meu nome.-eu digo triste.

Gao:saia do chão por favor.-ele diz com uma cara de bravo.

Jin:tá eu saio calma aí.-com uma cara estranha.

  Eu e o Gao estávamos andando pela rua,até que o meu coração começa a bater muito forte estava parecendo que eu estava apaixonado por ele a chuva continuava mas com poucos pingos de chuva,eu parei de andar e olho para o Gao.

Jin:Gao na escola você fica na sala de ciências o tempo todo que você faz lá é alquimia?-digo com uma cara séria.

Gao pará e olha para mim e começa a chegar perto até os meus lábios.

Gao:se eu contar vai estragar a surpresa alquimista.-ele diz com um sorriso no rosto novamente.

      Eu fiquei com muito medo pois ele estava meio que me ameaçando.

Gao:bom até-ele fala andando.

A noite a chuva estava começando a parar e no mesmo instante eu percebi como ele e  chuva eram parecidos. Calma e ao mesmo tempo forte.

Jin:não acredito que eu estou falando isso não é coisa.-digo com uma cara de nervoso.

  Eu fui para casa andando eu vejo a minha irmã Elesis me esperando na porta de casa ela devia estar, preocupada comigo ela chora de preocupação quando ela olha para mim ela sai correndo com uma cara muito brava.

Elesis:PORQUE ESTAVA DEMORANDO TANTO SEU IDIOTA?-ela fala enfurecida.

Jin:IRMÃ por favor para eu posso explicar- eu digo correndo.

Depois de nós paramos de correr,mais do nada a chuva pára e o sol nasceu, eu entro em casa e coloco o uniforme, e vou para a escola estava correndo para não chegar atrasado . Não olhei para onde eu estava indo, sem querer eu tropeço no Gao eu caio lentamente nos braços dele.

Gao: nos encontramos de novo não é jin?-ele fala com um sorriso

Jin:Desculpa eu não vi você me perdoe Gao Senpai. -digo com vergonha.

Gao:por favor saia de cima eu preciso levantar.- ele fala com seu olhos vermelhos com raiva.

Quando eu vi os olhos dele tinha ficado com medo mas ao mesmo tempo achei fofo. Eu mas no momento em que eu levanto seus olhos tinham ficado roxos novamente não tinha entendido o que aconteceu mas era Kawaii.

Jin: O que aconteceu com os seus olhos Gao?-falou preocupado.

Gao: Não tenho interesse em te conta ainda você vai saber.-ele dizendo em meu ouvido, depois vai em direção a escola.

   Eu me ajoelho no chão com uma presença estranha em meu corpo parecia que estava paralisado minha mente neste momento começava a vê uma criança chorando parecendo o Gao em volta de corpos cortados cheios de sangue, depois de um minuto aparece um cara de quimono mas estava com sangue, o menino tinha ficado espantado de vê lo coberto de sangue

Menino: porque você matou o meu clã porque nós não fizemos nada para você para que fazer isso?-ele diz com tristeza em sua cara, com cada lágrima saindo do olho dele.

???:Porque o seu clã é uma ameaça à mim vocês são monstros que usam alquimia.-ele fala rindo como um psicopata deu muito medo.

Eu fiquei horrorizado não pelo menino mas sim para aquele cara, não dava para ver o rosto dele e sim só o sorriso e seus olhos tenebroso do nada o cara vai em direção ao menino com uma agulha e enfia no braço do menino.

???:Você só vai crescer até os 15 anos você vai ser imortal até achar a pessoa de que você gosta para tirar a imortalidade.

Menino : porque você está fazendo isso comigo é para sentir o que é ser deixado e ver as pessoas de quem eu gosto morrer e eu vou continuar vivo? eu não consigo protege ninguém nem do meu clã.-ele continua chorando.

Eu não aguento ver crianças chorar fui correndo com os braços Abertos até eu chegar e abraçar o menino pelas costas ele levou um susto

Jin:não chore por favor se você não sabe “proteger ninguém” eu o protejo eu prometo Gao.

Gao: quem é você e como você sabe o meu nome? -ele fala meio assustado.

Eu o solto e dou uma cara de felicidade,ele virá  para trás e o vejo ele não mudou nada depois de 15 anos

???:que você é do clã desse menino eu vou matá-lo
-ele joga a espada na minha direção.

Gao:NÃOOOO.-ele vem me proteger.

  Ele vem em minha direção estava com medo pois eu não sabia se salvava, o Gao ou saia da direção da espada mas se eu sair o Gao morre, quando ele chega perto de mim eu o empurrei quando a espada
Chegava perto de mim eu ouvi uma voz do além

???:”jin acorda jin acorda”.-não estava entende do   nada eu acordo parece que eu estava em uma cama.

Parecia que eu estava na escola e me viro e vejo Gao sentado perto de mim, ele olha para mim e chega até minha testa para ver o que estava acontecendo se eu estava com febre

Jin: Gao eu tenho uma coisa pra te contar o que aconteceu com sua família por favor me conta e quem era a que lê cara.

Gao : O cara de quem você está faltando é do meu pai eu odeio ele eu juro que se eu ver ele eu o mato.-seus olhos ficam vermelhos de novo.

Eu me levanto e vou em direção a ele com os braços Abertos novamente chego até ele e eu o abraço com todo o amor do mundo Quando eu estava abraçando ele ficou com os olhos verdes

Jin : Eu vou protege você mesmo que eu morra eu prometo Gao.




FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO.


^^

    


Notas Finais


Obrigada ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...