História O amor não é tão cego assim


Escrita por:


Sinopse:
Budo Masuta, ex-melhor amigo de Taro Yamada. Motivo? Bem simples...
3 anos atrás, época em que "Ayano" ainda estava "viva"...como todos sabem a morena tinha uma louca paixão obsessiva por Yamada, e ela estaria disposta a fazer de tudo para ganhar a atenção do mesmo.
Só que quando eles entraram no 2° ano do ensino médio, chegou Budo...o novo presidente do clube de artes marciais! Budo quase que instantaneamente virou amigo de Taro, mas uma pessoa não estava gostando NADA disso...

Em uma noite, quando Budo estava voltando sozinho para casa se depara com Ayano sozinha em meio ao escuro...ela estava de cabeça baixa.
E em um ataque rápido Ayano tira sua faca de detrás de suas costas e tenta a inserir em Masuta, mas o moreno é mais rápido e desvia...e como o "karma" sempre vem uma hora, Ayano acaba por tropeçar em alguma coisa e cai por cima da faca que logo a mata.

Depois desse dia ninguém sabe quem a matou ou o porquê disso, mais algumas pessoas dizem que foi Budo...e essas informações foram parar nos ouvidos de Taro...
Yamada ficou meio assustado depois de saber disso e acabou por se afastar de Masuta...e com o tempo nem se olhavam nos olhos.


3 anos após o acontecido eles vão para a mesma faculdade — eles não faziam a mínima ideia que estariam na mesma presença novamente — e acabam por se encontrar em meio ao furacão de pessoas...

Budo que guardava sentimentos por Yamada depois de anos...se reacende após ver o moreno.
O fato é que Masuta mal sabia que os sentimentos eram recíprocos.

Medo de perder alguém, medo de nunca mais o vê-lo, medo de o esquecer....mas sempre tem um "porém", e esse "porém" foi o reencontro repentino dos dois. E em meio as dificuldades vão lutar pelo amor, em meio as dificuldades não vão deixar essa chama se apagar novamente!

"O amor não é tão cego assim"

Aviso[Todas as imagens não são de minha autoria]

Taro- UKE
Budo- SEME
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 77
Favoritos 9
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 3.018
Terminada Não
Categorias Yandere Simulator
Personagens Budo Masuta, Taro Yamada
Tags Budo Masuta, Budo X Taro, Butaro, Romance, Taro Yamada, Yaoi

Fanfic / Fanfiction O amor não é tão cego assim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Reencontro
1
28
765
 
2.
Perdão......."Osana-san?!"
1
28
1.239
 
3.
Nós conhecendo melhor!
1
21
1.014

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.