1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Não Existe. >
  3. A EMPRESA

História O Amor Não Existe. - A EMPRESA


Escrita por: Evelyn_Sa

Notas do Autor


Surpresa no final

Capítulo 2 - A EMPRESA


Fanfic / Fanfiction O Amor Não Existe. - A EMPRESA

Anitta on

Oi gente. Eu sou um pouco retardada porque a roupa que estou usando não é das melhores.Voces acham que usar uma regata branca até a barriga e uma camisa transparente por cima é errado?E um chorts preto até   pouco abaixo da intimidade é errado?E um salto preto com detalhes dourados e decotados? Mas vou dizer oque eu e as meninas viemos fazer na BigHit.Vamos ser as novas dançarinas de um grupo chamado Beyond The Scene.Mais conhecido como Bts. A Jisoo ta mais empolgada com isso do que eu quando consigo uma teoria. Mas ela me disse que eles são muito famosos e mandou eu ficar longe do Seokjin.Ela é louca ela. 

Quando chegamos na empresa ela me disse que ia falar com eles educadamente e ia se comportar. Mas eu sabia que era mentira. Ela começou a falar o quanto eles eram lindos e talz. Morri de vergonha(mesmo eles sendo lindos né)

Eles falaram que a gente iria ter que fazer a coreografia de Spring Day e teriamos um dia para treinarmos. 

Deixaram a gente falar com eles e ver eles dançando para ter uma ideia do que teriamos que dançar. 

Jin- Anitta vem aqui.

-O que aconteceu Kim? 

Jin-Sua amiga Jisoo é linda. Gostei dela.

-Ela te ama.

Jin-Não me deixe envergonhado. Vou falar com os meninos.Tchau

-kkkkkkkk tchau Seok

Aiaiai. Esses meninos são lindos.Mas um me chamou a atenção. Kim Taehyung.Ele é sexy ,bonito ,engraçado... eu não sei mas ele me olha com malicia toda hora achando que eu não estou vendo. Mas vejo e bem.

V-Oi Anitta. Tudo bem com você?

-Oi tudo sim e você?

V-Não.Preciso que você vá no meu apartamento depois. Preciso falar com você. Tchau.

OMG!!!Ele falou comigo. Meu Deus!! Se não morri agora não morro mais.

As horas pareciam eternidades e o  Tae me olhava toda hora.O que me incomodava muito.

Quando finalmente acabou tudo eu fui no apartamento dele.

Bati na porta recebendo um entre do Taehyung. O mesmo estava com o cabelo molhado,o que demonstrava que  saira do banho a pouco tempo. 

V-Que bom que chegou.

-O que posso fazer por você?

V-Você é linda sabia? Preciso de você.

Ele trancou a porta rapidamente e veio até mim me beijando calmamente. logo interrompi o beijo

-Não acho isso certo.Acabamos de nos conhecer e ja estamos nos beijando.

V-Deixa acontecer.Não tem problema. Eu avisei que ia te passar a letra de uma musicas e todos concordaram. Me deixa te fazer minha Anitta.

Meu mundo caiu.

-Me faça sua Kim Taehyung.


Continua...


Notas Finais


Ficou pequeno. Foi mal mas tenho prova de inglês então vou dormir.Meu watts esta nos comentarios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...