1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não morre tão fácil >
  3. Trinta

História O amor não morre tão fácil - Trinta


Escrita por: _Azul_Nebula_

Capítulo 30 - Trinta


Fanfic / Fanfiction O amor não morre tão fácil - Trinta

Todos olhavam para ela com dó, apenas Lila Rossi, por certo,sorria vitoriosa ,crendo na demissão dela.


- Adrien, não vá! -disse Natalie Sanceour, segurando ele-O melhor é esperarmos a decisão dele!

-Mas se ele a demitir? Ela não merece sofrer por culpa dela!-sussurrou Adrien Agreste ao ouvido da vice presidente 

Alya desejaria esganar Lila Rossi, mesmo não trabalhando ali.Nino também tinha as mesmas pretensões, mas segurou forte a morena .

- Relaxa, meu bem! -sussurrou ele,sou ouvido dela -Vai ficar tudo suave!

Marinette nunca tinha entrado na sala do presidente, apenas da vice presidente. Era ampla ,cinza azulada com leve tom de gelo,um poltrona preta executiva, mesa com canetas esferográficas de luxo,um tablet,um smartphone preto,um quadro da Emilie sobre a mesa com Adrien Agreste ao colo, ainda bebê,além de pastas e cor preta,colecionadores,carpete com a logo da empresa enorme forrando o chão, lírios adornando, apesar de que tal sala era completamente fechada e com ar condicionado.Um linda janela de vidro com dimensões enormes, cobertas por cortinas blackout branco gelo e com lindas cordas de prender com fios de ouro. 

- Sente-se!-ordenou ele,sério, de costas para ela.

A cadeira que ficava diante da mesa do chefe era tres centímetros menor que a poltrona ,tom de gelo.Marinette sentiu ainda menor e desejou muito sumir dali após sua possível demissão. 

- Bem -começou ele-Eu estava analisando algumas atitudes suas,senhorita Marinette Dupain Cheng,e por um tempo,acreditei que seria apenas uma funcionária medíocre que teria como ocupação fazer o quê é mandado e ter desavenças com os colegas de trabalhos - e fez uma breve pausa,sentando na poltrona, encarando ela,com braços cruzados-Contudo,te demitir não me seria conveniente, pelo menos agora!

- Mas o quê? -pergunta Marinette,não compreendendo nada

- Disse que lhe demitiria, porém não farei isso,por enquanto! 

- Ah, não sei como lhe agradecer! 

- Me agradeça trabalhando aqui, mas tenho uma nova proposta!

- Bem, e qual seria? 

-Por acaso deseja mesmo trabalhar aqui?- pergunta Gabriel Agreste, fazendo tremer com seus olhos azuis esverdeados 

- Sim,este é um dos meus grandes sonhos!- diz Marinette, com olhar inocente e sonhador 

- Lamento muito mas não irei precisar de você como designer! 

Marinette ficou perplexa com que ouvia  e pensou em chorar,aguentando firme. 

- Mas Sir Gabriel Agreste! 

Ele fez gesto com palma esquerda para ela se calar. Baixou os olhos, limpou as lentes dos óculos,pondo novamente no lugar. 

- Te disse que não ia precisar como designer, é verdade!Mas não falei em demissão e sim,usar numa outra área! 

- E qual seria?

- Quero que seja que nem meu filho, seja uma modelo exclusiva da marca Gabriel. - disse com fraqueza 

Marinette estranhou àquilo, parecia sureal demais sê ver desfilando nas passarelas. Pensou em dizer não,contudo,sé calou. 

- E se caso esteja se perguntado se perdi o juízo em lhe fazer tal proposta, minha resposta é não:Estive lhe observando e percebi que ,com treino adequado de minha parte,será um top model de primeira classe.E saiba que nunca me dei ao luxo de fazer essa proposta a nenhuma moça daqui, e várias pessoas já me imploraram para tal, até essa Lila Rossi! 





- Papai,aconteça o que acontecer, não demita minha amiga! -disse Adrien Agreste, furioso 

- E quem falou em demissão? -pergunta ele, erguendo uma das sobrancelhas para ele



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...