1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não morre tão fácil >
  3. Trinta e nove -Alyno

História O amor não morre tão fácil - Trinta e nove -Alyno


Escrita por: _Azul_Nebula_

Capítulo 39 - Trinta e nove -Alyno


Fanfic / Fanfiction O amor não morre tão fácil - Trinta e nove -Alyno

Alya Cesaire estava no seu apartamento,a tarde daquele sabado,quando Nino Lathiffe chegou. Ela usava short saia preto com blusa verde de mangas caidas e tênis preto, ele usava calça jeans preta com blusa azul de gola com sapatenis azul escuro. 

Ele ficou boquiaberto por vê-la tão linda naquela roupa que precisou limpar a baba que escorreu do canto da boca.

- Ah, senta aí Nino!-disse deixando ele entrar no apartamento dela.

Era enorme, móveis com cores neon, uma smart TV belisimas com livros ao lado, uma cozinha com bancada e muito conforto, além dos tons de alaranjado claro .Tinha Wi-Fi de ótima qualidade e um canto para ela gravar seus videos. 

- Alya,sinto muito por ontem! -começou Nino-Eu tava consertando as burradas que o Luka fez !

- Relaxa!-disse esfregando a mão na coxa dele,maliciosa, deixando sem jeito.

- Bem....bora comer pipoca? -pergunta ele, retirando a mão dela de cima da coxa dele 

- Ah, onde eu tava com a cabeça! -disse se fazendo de timida,arrumando o decote bem na frente dele. 

Preparou uma tigela enorme branca com pipoca caramelizada e suco de limão refrescante. 

Tudo parecia bem,menos para Nino,que pressentia que ela estava aprontando alguma coisa.O filme,"After",com cenas bem quentes.

Nino Lathiffe virou a cara para o teto a maior parte do filme

- Nino,que é? Num gosta não? 

- Não, prefiro suspense e terror!- diz ele, ainda mais vermelho 

- Nino -disse ela-Eu quero ter minha primeira vez com você! 

- Mas eu pensei que você já. ..

Nem pode terminar :A raposa era mais esperta, retirou a roupa dele,sentada no colo dele. 

Não tardou para que Nino entrasse no jogo,levasse para o quarto e terminasse o que ela começou. Gritou a valer, investido  em cada movimento na morena. Satisfeita, Alya tomou um banho. 

- Como fui? -pergunta ele, com receio

- Nada mal!

- Epa, não é sua primeira vez? - pergunta Nino

- É sim...mas eu fui melhor que você! 

- Vamos tirar a teima? -pergunta Nino,encostando ela na parede 

- Óbvio! -e se jogou nos braços dele 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...