1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não morre tão fácil >
  3. Quatro -o retorno?

História O amor não morre tão fácil - Quatro -o retorno?


Escrita por: _Azul_Nebula_

Notas do Autor


Obrigada pela reciprocidade (só que não! )

Capítulo 4 - Quatro -o retorno?


Fanfic / Fanfiction O amor não morre tão fácil - Quatro -o retorno?

- Natalie Sanceour, não faça disto uma tempestade em um copo d'água! -disse ríspido, segurando ela pelo braço -Sera que ao menos possa me explicar o que está acontecendo? 

Ela soltou se dele olhando fixamente ,com fúria 

- Não, não estou sendo dramática!Olha aqui :Eu já lhe apoiei diversas vezes,tanto nas suas decisões referentes a empresa como nosso planos de pegar os amuletos. Mas esse de aceitar Kagami Tsurugui na família, nunca!

- Ah, sim mas....

- Mas nada :Sempre soube que eu sou contra o casamento dele com a senhorita Tsurugui. Mas você simplesmente ignorou isso é quer que ele sofra ?Eu não! Não sou tão fria !

- Mas Entenda..

- Entenda  você :Estou farta disto, farta de apenas concordar em tudo, farta de aceitar suas decisões ,mesmo quando elas não são boas!

- Natalie Sanceour, aonde quer chegar com essa conversa? 

- Não sabe?Vou esclarecer agora :Acabou! Não quero continuar com isso....me demita mas não permita que meu Adrien Agreste continue sofrendo mas mãos  delas !

- Não estou lhe entendendo! Volte!

Natalie Sanceour saiu afora, caminhado errante pelas avenidas  de Paris, aos prantos. 

- Ah meu Deus, não permita que meu Adrien saiba da tremenda estupidez que a esposa faz...

- Vem  cá, docinho! -diz um bêbado -A madame é cheirosa! 

-Me larga!-e dá  um tapa nele n m forte. O homem, revoltado, puxa ela com força, agarrando. 

- Você vai ser minha sim!-diz forçando beijos no rosto dela

Logo, os kwamis pressentiram  que o mal estava para acontecer naquele instante. 

- Marinette, acho que não deveríamos rondar hoje?

- Não sei! Acho que sim!-e logo transforma  em Ladybug 

Pulando e telhado em telhado, avistou gritos.Cat Noir também tinha avistado mas não tinha visto a heroína. 

- Ah não! Um cretino está tentado violar uma dama!-disse consigo mesmo

- É a Natalie! -disse Cat Noir -Eu vou lá agir!

- Espera aí, Cat Noir! -disse ela-Precisamos de um plano

Juntos, bolaram uma plano. 

- Oh bobão! -disse Cat Noir -Gosta de meninos travessos! 

- Não sou desses não! 

-Mas eu sim!-e deu um forte chute no rosto do homem

Começam uma luta corporal. Cat Noir apanha duas vezes mas consegue imobilizar o tal homem

- Está segura! -disse Ladybug, para Natalie Sanceour 

A dama ainda tremia e desmaiou naquele momento. 

- Cat,Vou levar ela ao hospital! 

-Pode deixar! Eu levo ele para Polícia! -disse com leve cordialidade 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...