História O amor não tira férias - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Karin, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Shion, Suigetsu Hozuki
Tags Cruzeiro, Férias, Naruhina
Visualizações 150
Palavras 1.740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá. Desculpem a imensa demora em atualizar a fic, ando atarefada demais ultimamente, portanto vou dar um foco maior a essa fic. Pretendo atualizá-la até o final, depois de terminá-la vou dar uma atenção maior as minhas outras fics que no momento estão paradas.

Capítulo 14 - Morena cega


— Calma, Hina. Não é nada de outro planeta, provavelmente você também já fez isso antes. – Naruto dizia enquanto prensava a morena contra a borda da piscina.

Estavam afastados de todos ali, mas alguns curiosos ainda tentavam enxergar o que acontecia entre o casal, porém não conseguiam ver muito, apenas as costas largas do loiro e a Hinata? Bem, ela praticamente não aparecia, já que por ter um corpo grande, Naruto cobria o pequeno corpo da Hyuuga completamente com o seu.

Naruto deu uma leve mordiscada no pescoço alvo da morena, fazendo-a soltar um suspiro de prazer. O loiro abriu um pequeno sorriso ao perceber que Hinata, não ofereceria nenhuma resistência a ele, o que era um bom sinal.

Naruto decidiu brincar um pouco com a morena antes de atacá-la de uma vez, afinal ele desejava-a e queria poder sentir o corpo da pequena mulher que ele prensava contra a borda da piscina, poder acariciar-lhe e beijá-la de novo.

O loiro aproximou seu rosto perigosamente da Hyuuga que corou feito um pimentão, fechando os olhos, provavelmente esperando que ele a beijasse, o que não aconteceu, pois Naruto se afastou da mesma com um sorriso malicioso, fazendo-a abrir os olhos mais envergonhada ainda por ter percebido que a intenção dele não era beija–lá.

Ele aproximou-se de novo da morena, fazendo seu hálito quente roçar no delicado rosto dela. Hinata instintivamente se aproximou mais, tentando juntar seus lábios aos do loiro e o mesmo voltou a se afastar novamente, começando a irritá-la com a brincadeira que estava fazendo com ela.

— Droga, Naruto. Decida-se logo se você vai me beijar ou não. – a Hyuuga resmungou, abrindo um pequeno biquinho enquanto fazia uma cara de emburrada que a deixou sexy na opinião do capitão.

Naruto parando com a brincadeira finalmente partiu para beijá-la, assim como pretendia fazer antes. O loiro rodeou com seus braços fortes a cintura fina da morena e prensou-a mais na borda da piscina, começando a se aproximar da mesma feito um felino sedento por comida.

Seus lábios já começavam a se roçar e quando Naruto iria pedir passagem com a língua para explorar a boca da morena, um dos funcionários do cruzeiro apareceu correndo, parando em frente a eles, interrompendo completamente o momento dos dois, fazendo-os se afastarem mais que depressa.

— Desculpe. – o funcionário pediu ao ver que atrapalhava o momento dos dois. – Tem um telefonema para você, capitão.

— Quem é? – o loiro indagou, com as costas encostadas na borda da piscina e Hinata ao seu lado.

— Um tal de Hidan. – murmurou, fazendo Hinata arregalar levemente os olhos.

A morena fitou hesitantemente o loiro, à espera de uma reação igual a da outra vez que esse mesmo Hidan ligou-o. Hinata viu-o adquirir uma expressão dura no rosto e começar a sair lentamente da piscina.

— Naruto? – chamou, fazendo o loiro virar-se para olhá-la. O loiro abriu um sorriso falso, tentando esconder o nervosismo.

— Estou indo, Hina. Até mais. – se despediu, virando-se de costas para a Hyuuga e caminhando ao lado do funcionário.

Os dois partiram em silêncio enquanto a morena ficou na piscina pensativa, excitada, nervosa e ao mesmo tempo curiosa. A Hyuuga queria descobrir o que esse Hidan tanto queria com o loiro, mas teria que ficar sem saber por enquanto, pois ele não parecia disposto a contar sobre esse homem a ela.

Hinata estava com raiva por essa ter sido a segunda vez que atrapalham o momento dela e do loiro. Ela acabou ficando na expectativa de que dessa vez conseguiria ficar novamente com Naruto.

A morena bufou, fechando os olhos e em seguida abrindo-os novamente enquanto saia da piscina, se sentando na espreguiçadeira.

Depois do loiro sair, a deixando sozinha e ainda quente pelo o que tinha acontecido, a morena agora repousava em uma espreguiçadeira laranja que só a fazia lembrar ainda mais do capitão. Os olhos fechados tentando esquecer sem sucesso. Hinata pensava em como já estava começando a se apaixonar pelo capitão tão rápido assim, mesmo ele sendo arrogante, ela sabia que o Uzumaki conseguia ser carinhoso, além de ser um bom partido.

Naruto era quente, tanto pelo corpo quanto pela forma de agir. Ele sabia provocar sensações únicas nela, provavelmente sem nem conseguir imaginar que era o causador dessa quentura que subia pelo corpo dela.

Como seria sentir o corpo musculoso dele sobre o dela? Perguntava-se Hinata, logo se repreendendo pelo o que acabará de pensar.

Hinata apertou ainda mais os olhos, que continuavam fechados enquanto com um sorriso nos lábios começava a se lembrar do dia em que ela e Naruto foram interrompidos pela primeira vez. 

Jogando o corpo delicado no colchão, nem de modo delicado, muito menos grotesco. Era uma forma única, somente dele. Logo após retirando os próprios sapatos sem fazer muito barulho e as sandálias da morena, subindo na cama como um felino.

Ficando em cima de Hinata, entre suas pernas que estavam flexionadas, fazendo o vestido já um pouco curto subir mais.

— Vamos aproveitar essa noite. – sussurrou, esfregando seu nariz de leve no pescoço alvo da morena.

Hinata respirou fundo, sentindo o coração começar a acelerar.

 — N-Naruto. – a morena deixou escapar um pequeno gemido quando ele começou a esfregar seu membro latejante, ainda coberto em sua intimidade.

— Shhh. – pediu, dando leves chupões no pescoço da mulher, fazendo-a ficar arrepiada. – Você foi uma garota muito má hoje, Hinata. Merece ser castigada. – respondeu enquanto a mulher começava a se debater embaixo dele, na tentativa de oferecer uma falsa resistência.

— Naruto, pare. – Hinata juntou toda a força que tinha para empurrá-lo para o lado, mas ele nem se moveu. O loiro continuou a se manter grudado nela, desconfiando da resistência que a morena começava a demonstrar.

— A senhorita tem um corpo bastante atraente. – começou a deslizar uma das mãos por baixo do vestido da mulher, acariciando e apalpando as coxas grossas, fazendo-a começar a se entregar as caricias.

— Ainda é virgem? – questionou, fitando-a.

— Não vou responder esse tipo de pergunta. – retrucou, revirando os olhos.

Naruto abriu um sorriso convencido.

— Aposto que é. – afirmou convencido, com um brilho no olhar. 

— Lamento desapontar, mas não sou virgem. – Hinata abriu um sorriso zombeteiro, diante da expressão do loiro. 

— Mas como...? — Naruto parou de falar quando seu celular começou a tocar. Irritado e sem muita vontade, ele saiu de cima da morena, finalmente deixando-a livre.

Naruto atendeu o celular que tocava insistentemente sem muita disposição.

Hinata despertou de suas lembranças ao escutar passos próximos de si. Ela continuou de olhos fechados, apenas escutando a conversa das três mulheres, elas pareciam mais velhas que a morena.

— Eu já fiquei com o capitão e posso garantir para vocês, ele é um espetáculo na cama. – a mulher de voz irritantemente fina se gabava para as amigas e provocava certa morena que fingia não escutar a conversa, o que era impossível, pois as três mulheres estavam nas espreguiçadeiras que se encontravam ao lado dela.

— Ele prefere mulheres de verdade ao invés de simples adolescentes que mal sairiam das fraldas. – a segunda mulher ergueu propositalmente a voz, jogando a indireta para Hinata.

A Hyuuga continuou a fingir que não estava escutando a conversa. Essas três realmente achavam que se importava com o que estava escutando? Bem, sim, ela se importava e estava se segurando para não avançar em cima das mulheres, mas não daria esse gostinho a elas.

— Fala sério, até parece que esse capitão gostosão prefere ficar com adolescentes idiotas. Na verdade ele até fica com algumas... – corrigiu-se a terceira mulher, continuando a despejar suas palavras venenosas em seguida. – Esse Naruto é muito experiente e tem um bom papo, por isso ele gosta mesmo é de mulheres maduras.

 — Eu tenho dó daquelas iludidas que acabam caindo na conversa do Naruto e vão para a cama com ele. Todas sabemos que o capitão as despreza depois. Deve ser muito deprimente e humilhante passar por isso. – a voz fina da primeira mulher se pronunciava novamente, soltando uma risada irritante, sendo seguida pelas outras duas.

— Vocês viram quem é a próxima vítima dele? – a terceira mulher indagou, com sua voz rouca.

— Aquela morena cega? – a mulher da voz fina usou um tom de desdém ao se referir a Hinata, fingindo não notá-la sentada ao seu lado.

— Ela não é cega, mas tem os olhos de uma cor muito feia e estranha. Aquela garota é ridícula, não sei o que o capitão foi ver nela. – pronunciou-se a segunda mulher, fazendo Hinata se encolher na espreguiçadeira.

Hinata estava tentando controlar a raiva dessas mulheres e ao mesmo tempo o ciúmes de Naruto. Elas estavam dizendo a verdade? O loiro era realmente esse tipo de homem?

— Ah, Marie, me poupe. Acabamos de conversar sobre isso. – a terceira mulher fez uma pequena pausa. – É claro que ele está querendo ir para a cama com aquela iludida, depois disso vai fingir que nunca a viu na vida. O capitão prefere mulheres mais velhas, mais dotadas e mais atiradas. A morena cega não passa de uma sem sal que só sabe brigar, ele é bom demais para aquela coisinha feia.

— A Teena está certa, Marie. – a mulher de voz fina disse, olhando para suas amigas que sorriram junto com ela ao notarem a expressão de Hinata mudar.

As três festejaram por dentro, por terem conseguindo provocar a pobre morena.

— Mas é claro que eu estou certa, Alexia. – murmurou Teena, revirando os olhos em um tom de provocação, dando uma rápida olhada na Hyuuga ao perceber que a mesma se levantava da espreguiçadeira laranja, possessa de raiva e visivelmente enciumada.

Hinata não olhou para nenhuma das três enquanto pisava duro no chão. Decidida a tirar essa história a limpo. Se estava mesmo sendo enganada, gostaria de ouvir da boca de Naruto a verdade para que não se magoasse ainda mais.

– Ops. Acho que falamos demais. – Teena falou em um tom falso de surpresa, fingindo claramente que também não havia avistado a Hyuuga perto delas.

— Oh! Eu não tinha visto ela do nosso lado. – Alexia aumentou o tom de voz, assim como sua amiga, fazendo que Hinata escutasse novamente o que elas diziam em um tom falso de culpa e envergonhamento.

A morena aumentava o passo e andava mais rápido em direção a cabine do capitão em busca de explicações, afinal queria saber se tudo o que aquelas três disseram era realmente verdade.

Porém o que a Hyuuga não viu foi as mulheres abrindo sorrisos vitoriosos por terem conseguido irritá-la. Em seus olhares via-se o triunfo por terem enganado a pobre Hinata.


Notas Finais


Obrigada por lerem. Próximo capítulo tem naruhina.
Gostaria de agradecer a todos que estão favoritando e comentando a fic ^^
Estamos passando da metade da história, presumo que até dezembro eu consiga terminar a história ou em meados de janeiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...