1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não tira férias >
  3. Feche os olhos

História O amor não tira férias - Feche os olhos


Escrita por: Suuushi

Notas do Autor


Capítulo demorou um pouquinho, mas saiu rs
Espero que gostem desse capítulo.
Obrigada pelos favoritos e comentários <3

Capítulo 15 - Feche os olhos


Levantei da espreguiçadeira pisando duro no chão. Possessa de ciúmes e ao mesmo tempo com um enorme ódio. Eu não sou de brigar, mas aquelas três estavam pedindo para levarem uns tapas naqueles rostos cheios de plástica. Três piranhas era isso que elas eram.

Entrei na cabine dele sem nem bater. Eu estava tão transtornada até esse ponto, sim, apesar de não estar com raiva de Naruto.

Assim que entrei na cabine meu coração acelerou e eu senti meu rosto todo queimar. Ele estava sem camisa. Sem camisa, repito sem, deixando o peitoral musculoso exposto. O que ele pretendia, me enlouquecer? Se era isso, estava conseguindo, mas sou dura na queda, poderia me controlar um pouquinho mais.

— Se importaria de colocar a camisa, capitão? – perguntei, fazendo-o virar levemente seu rosto em minha direção.

Tentei parecer despreocupada, mas nesse momento tudo o que eu queria era me esbaldar nesse corpo definido bem na minha frente. Ele não parecia ter noção do que essa visão estava começando a causar no meu corpo.

Meu corpo estava ficando quente, principalmente na minha parte intima. Ok! Pode-se dizer que isso é um enorme exagero, mas... Não é todo dia que vejo um loiro desses, sem camisa, deixando os músculos definidos a mostra para o meu deleite, mesmo que não fosse a intenção dele.

Oh, merda! No que estou pensando? Não vim até aqui para reparar no quão perfeito esse oxigenado é. Acho que esse é o momento em que começo a me desesperar ou pelo menos deveria começar.

Ele precisa tapar esse peitoral antes que eu perca de vez o meu auto-controle. Não, calma, Hinata. Esse oxigenado não é nada mais que um rostinho bonito.

Isso! Ele é apenas um rostinho bonito e nada mais do que isso. Por Kami-sama, que músculos são esses? Não, foco, garota! Temos um assunto a tratar. Posso não estar com raiva dele, mas preciso tirar essa história a limpo, afinal, não custa perguntar. Preciso saber se o que aquelas três disseram é verdade.

— E por que eu faria isso? – indagou, me tirando dos meus devaneios, aproximando-se lentamente.

Naruto abriu um sorriso sacana, descendo descaradamente o olhar para o meu corpo. Na pressa em que fiquei para tirar essa história a limpo nem lembrei de passar no meu quarto para me trocar. Erro meu.

— Está vermelha. Por acaso quer que eu coloque a camisa para que pare de babar? – perguntou ironicamente, fazendo minha raiva aumentar cada vez mais.

Ah, mas ele não sabia com quem estava mexendo. Naruto não tem culpa da minha raiva, mas se continuasse a me provocar seria pego no fogo cruzado.

— Ei! Idiota. Não é nada disso. – murmurei enquanto recuava a cada passo que ele dava para se aproximar.

— Não? Então pare de me olhar assim ou vou continuar achando que sim, você está babando com essa visão. Você não tem culpa, garota. Eu sei que sou um belo partido, todas acham isso. – começou a se gabar, fazendo-me começar a acreditar que o que aquelas três disseram era verdade.

Por um impulso dei um forte tapa no rosto dele, fazendo-o esfregar a mão esquerda na parte em que começava a avermelhar enquanto o olhava magoada por ter me dado conta que ele apenas parecia querer brincar comigo até em momentos como esses.

— O que eu fiz agora? – me olhou sem entender.

— Eu sei de tudo. Você quer apenas brincar comigo, depois de me levar para a cama vai fingir que nunca me viu. Você é um cafajeste, Naruto. – gritei sem conseguir pensar em mais nada além da minha fúria.

Quando ele me encostou na parede com seu corpo grande, empurrei-o levemente, começando a dar alguns tapinhas em seu peito exposto.

— Posso perguntar de onde você tirou essa ideia absurda, Hinata? – ele me encarou seriamente, finalmente deixando as brincadeiras de lado.

Ele segurou os meus pulsos e quebrou a distância entre nossos corpos, espremendo-me de vez contra a parede.

— Escutei três mulheres dizendo isso. Acho que se chamavam Marie, Teena e Alexia. – abaixei a cabeça, só agora percebendo o papel de ridícula que eu estava fazendo.

Naruto não era meu namorado, portanto eu não tinha o direito de sentir ciúmes ou posse em relação a ele, o oxigenado não me devia satisfações, por mais que eu odiasse admitir.

— Ei! – chamou-me enquanto erguia meu queixo de leve. – Eu não conheço essas mulheres e nunca dei em cima de nenhuma passageira ou dormi com elas. – respondeu, fazendo a minha raiva daquelas três cobras aumentar ainda mais

Elas me enganaram direitinho. Acabei caindo na armadilha delas feito um patinho, mas a raiva e o ciúmes falaram mais alto, fazendo com que eu não fosse capaz de pensar com calma antes de acusá-lo.

— Quer dizer, eu dei em cima apenas de você. – Naruto voltou a falar, dando uma leve risadinha.

— Sou uma tola. – sussurrei, tentando afastar o capitão de mim, mas estava sendo complicado afastá-lo. 

Eu não queria me separar do capitão, muito menos deixar de sentir o corpo forte dele grudado no meu. Era errado desejar que ele simplesmente esquecesse dessa briga idiota, a qual fui a causadora e começasse a me beijar sem pensar em mais nada?

 — Não é não. Você não tem culpa de ter caído no veneno daquelas mulheres. – Naruto voltou a falar, fazendo uma careta enquanto me trazia de volta a realidade.

Abri um sorriso sincero ao constatar que apesar de tudo, ele não estava bravo comigo. Eu devia ter confiado nele desde o princípio, mas como poderia confiar em uma pessoa que conheço a menos de duas semanas? 

— Eu devia ter confiado em você, me desculpa? – pedi, começando a me envergonhar ao senti-lo me abraçar.

Ok. Eu queria que ele me beijasse, mas ficar grudada com esse oxigenado sem fazer nada estava começando a me deixar tímida. 

— Sim. Você devia ter confiado em mim ou pelo menos ter perguntado antes de tirar qualquer conclusão precipitada. Te desculpo com uma condição. - Naruto me olhou profundamente, deixando-me curiosa.

Agora ele pretendia me chantagear? Eu sei, eu não tinha o minimo direito de ficar brava, até porque fiz o mesmo em relação ao Kyo, então nada mais justo do que isso.

 – Feche os olhos. – pediu de repente.

Fechei os olhos com um pouco de receio. Será que isso fazia parte da chantagem? Naruto me deu um selinho e me puxou para o seu colo pelas coxas. Enlacei seu pescoço com meus braços e apertei minhas pernas em volta da cintura dele.

Naruto andou comigo em seu colo em direção a cama. Suavemente senti o colchão contra o meu corpo, logo ele começou a deitar por cima de mim.

 – Eu quero você, Hina. – sussurrou, logo após dando um leve beijo em meu lóbulo, deixando-me arrepiada com a carícia.

— Naruto. – deixei escapar um pequeno gemido.

Abri totalmente os olhos, sentindo-o começar a distribuir chupões e mordiscadas no meu pescoço. Ele passou suavemente os dedos por cima dos meus lábios, contornando-os.

Puxei a mão dele que estava me acariciando, trazendo-a para os meus lábios, dando um beijo nela. Sem pressa nenhuma, Naruto se aproximou, encostando brevemente sua boca na minha, em um inocente selinho, não demorando muito para pedir passagem com sua língua que acabei cedendo na mesma hora.

Nossas línguas se entrelaçavam em uma caricia intima e se exploravam de uma forma totalmente gostosa. O beijo havia começado lento, mas a velocidade começava a aumentar conforme nossa empolgação aumentava.

O beijo antes cheio de desejo, acabou se transformando em algo desesperado por ambas as partes. Separamos nossos lábios em buscar de ar.

— O que acontece nesse quarto, fica aqui, certo, senhorita Hyuuga? – Naruto estava ofegante. – Afinal, não quero que as pessoas descubram que andei seduzindo minhas passageiras. – tentou fazer graça.

— C-certo. – gaguejei, ficando envergonhada ao escutar as palavras de Naruto, momentos após nosso beijo ter se encerrado.

É claro que eu não contaria nada disso para ninguém, apenas para... Ino e talvez para Megumi, mas só talvez, pois assim como ele, eu não queria ficar contando sobre nossas intimidades para outras pessoas.

Depois desse breve dialogo voltamos a nos agarrar, literalmente. Naruto se apoiava com uma mão sobre a cama para não fazer peso em cima do meu corpo e com a outra começava a desamarrar a parte de cima do meu biquíni.

Após me despir da parte de cima do biquíni, ele deu uma boa olhada nos meus seios e logo desviou seu olhar para mim, abrindo um sorriso, parecendo encantado com o que via.

Ele abocanhou um dos meus seios enquanto acariciava o outro com suas mãos grandes. Fechei os olhos, sentindo o prazer que Naruto estava me proporcionando apenas com seus toques.

Agarrei seus fios loiros ao senti-lo começar a morder o bico rijo de um dos meus seios, ocupando-se de apertar o outro. Puxei sua cabeça na minha direção e tirei minhas pernas de sua cintura.

Tentei arrancar a calça dele com as minhas pernas sem muito sucesso, fazendo-o parar de brincar com meus seios e soltar uma risada enquanto se agachava na cama, deixando-me deitada na mesma.

Sem enrolar muito, Naruto tirou a calça, ficando apenas com a cueca boxer vermelha. Olhei corada para o membro dele que já se encontrava completamente duro.

Eu já tinha visto vários homens com o pênis duro, mas com ele parecia ser algo novo e diferente. Isso começava a me deixar perdida ao ponto de voltar a me sentir uma simples garotinha virgem perto dele. 

Naruto pareceu perceber minha total falta de reação diante dele, pois sem mais nada a dizer, ele voltou a se deitar na cama, me puxando para cima de si, começando a desamarrar a parte de baixo do meu biquíni, deixando-me completamente nua.

Ele colocou ambas as mãos em minha cintura, me fazendo rebolar em cima de seu membro ereto e pulsante. Deixei escapar um gemido e ainda sem ser penetrada comecei a distribuir vários beijos, lambidinhas e chupões por sua barriga tanquinho.

Subi o meu rosto por todo o corpo dele, até chegar em seus mamilos, onde comecei a distribuir vários chupões, fazendo-o soltar suspiros prazerosos.

Dei leves arranhões na barriga dele e desci minhas mãos até seu membro que pedia por atenção, logo comecei a fazer movimentos de vai e vem no membro dele, fazendo-o morder os lábios com força, na tentativa de abafar os próprios gemidos.

Sem conseguir resistir, voltei a beijá-lo enquanto ainda o masturbava. Senti o corpo dele começar a ficar tenso, indicando que já estava prestes a gozar. Naruto voltou a encerrar o nosso beijo, suas mãos seguraram as minhas, logo saindo de baixo de mim e ficando por cima, com um sorriso malicioso.

Naruto desceu as mãos para a minha intimidade, começando a acaricia-lá, brincando com o meu clitóris e me fazendo gemer seu nome cada vez mais alto. O puxei na minha direção, começando a beijá-lo para tentar conter os meus gemidos.

Quase enlouqueci ao senti-lo enfiar e tirar seus dedos de dentro de mim. Eu estava quase chegando ao ponto máximo de prazer, quando repentinamente, Naruto parou o que fazia, deixando-me totalmente desapontada com sua atitude.

— Quer me sentir dentro de você, Hina? – perguntou assim que notou que fiquei emburrada por ele ter parado na melhor parte.

— Sim. – falei, deixando a expressão emburrada para trás e abrindo um sorriso para ele que me retribuiu com a mesma intensidade.

Naruto não falou nada antes de se levantar da cama e ir até o banheiro, voltando segundos depois com um pacote de camisinha em suas mãos, após colocá-la em seu pênis, sua atenção voltou para o meu corpo. Ele passou a língua pelos lábios, devorando-me com o olhar.

Ele abriu minhas pernas, se encaixando melhor entre elas, depois disso forçou seu pênis na minha entrada, buscando abrir caminho para que conseguisse se movimentar melhor.

Após estar totalmente dentro de mim, Naruto agarrou as minhas coxas com força enquanto começava a estocar lentamente. Soltei um gemido de frustração. O sexo estava começando a ficar bom, mas ele poderia pelo menos aumentar a velocidade.

— Mais rápido. – pedi em meio aos gemidos, agarrando suas costas largas.

Atendendo ao meu pedido, Naruto começou a estocar cada vez mais rápido e forte, numa velocidade totalmente frenética, me deixando louca de prazer. A cama de casal balançava com fúria, graças aos nossos movimentos recentes.

Minhas mãos continuavam agarradas nas costas dele, arranhando-o com desespero. Tê-lo em cima de mim, me penetrando dessa forma, estava fazendo com que eu começasse a desejar continuar grudada com ele por horas e horas.

Naruto apertou as minhas coxas, cravando as unhas fortemente na minha pele, apesar de doer um pouquinho, acabei gostando disso. Ele estava me fazendo delirar de prazer e sem mais aguentar, cheguei ao clímax.

Ele no entanto continuava a me estocar com a mesma rapidez de antes. Naruto fechou os olhos com força e abaixou a cabeça, começando a chegar ao êxtase também. Assim que se despejou dentro de mim, tombou para o lado e me puxou para deitar em seu peito, me abraçando pela cintura.

— Eu estou muito afim de você, Hinata. Desde que te conheci tenho sentido algo intenso por você, algo que nem ao menos sei explicar direito o que significa. – Naruto me pegou totalmente desprevenida com essa pequena confissão. — Você está disposta a ter um relacionamento comigo?

Fechei os olhos, escutando seu coração bater aceleradamente. Naruto tinha acabado de me deixar totalmente confusa. Eu também sentia algo intenso por ele, mas não tinha tanta certeza do que era, por isso não podia simplesmente aceitar sem nem ao menos pensar com um pouco de calma.

Abri meus olhos brevemente, a tempo de vê-lo com um pequeno sorriso nos lábios, parecendo sonolento.

– Naruto... – comecei a dizer, ainda pensando no que responderia a ele.

– Você é maravilhosa. – cortou, parecendo adivinhar que minha resposta acabaria sendo negativa no fim das contas.

Diante do meu prolongado silencio, Naruto acabou adormecendo sem conseguir manter-se acordado por mais tempo. Sem ter o que fazer, fiz o mesmo que ele. Fechei os olhos, não demorando a cair no mundo dos sonhos.


Notas Finais


Eu não sirvo para fazer hentai, desculpem rs
Finalmente a Hina conversou com o Naruto e se entendeu com ele, mas será que ela vai realmente negar o pedido do nosso amado loirinho? Hina, Hina, olha lá o que você vai fazer, mocinha rs
Até o próximo, pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...