História O amor nasce na mais profunda escuridão - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Bellatrix Lestrange, Dama Cinzenta, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Godric Gryffindor, Harry Potter, Helena Ravenclaw, Helga Hufflepuff, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Rowena Ravenclaw, Salazar Slytherin, Severo Snape, Tom Riddle Jr.
Tags Depressão, Feridas Se Curam, Harry Potter, Magia, Morte, Psicológico, Romances, Violencia, Voldemort Aprende A Amar
Visualizações 18
Palavras 823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 32 - Ela acordou!


Celena anda por uma sala escura e vazia,parecia até que ela não tinha fim em nem uma das direções que Celena tomava. Até que ela entra em um campo de grama fresca e verde. O sol estava brilhante e o céu limpo, haviam algumas árvores  espalhadas em lugares aleatórios do campo. Celena vê um jovem branco de olhos azuis, cabelos castanhos e um óculos redondo,que vem andando em direção a ela.
---Olá Celena! Você não me conhece,mas eu estou aqui para te ajudar e proteger. Sua jornada será longa e a minha também. Você e apenas você pode mudar a situação que o mundo está. E eu dependo de você para isso! Eu não pude descansar em paz sabendo que todos estão morrendo e sofrendo. Mas não se preocupe, eu te guiarei. O jovem se dissolve no ar antes que Celena pudesse perguntar alguma coisa,e junto dele todo o gramado,as árvores e o céu.  Então Celena cai em um abismo eterno até que ela acorda pulando na cama. Ela se senta e olha ao redor.
----Mas que porra foi essa? É a única coisa que ela consegue falar. Ela estava em uma enfermaria e estava com um vestido azul escuro de alças finas,mas seus braços estavam doloridos e cobertos por faixas brancas.
Até que ela se vira e encontra uma senhora na porta da sala.
---Ah! A senhorita acordou! Eu vou chamar seus colegas e seu professor. A mulher sai antes que Celena pudesse dizer alguma coisa.
---Fala sério! Por que tá todo mundo me ignorando,em? Ela se pergunta.
Depois de alguns minutos Thomas entra na sala seguido de Piper,Leona e Blanca. Thomas se senta na cama ao lado de Celena.
----Como você está meu doce? Ele pergunta enquanto arruma uma mecha do cabelo violeta e bagunçado de Celena.

----Bem,eu acho! Meus braços estão doendo. Ela afirma enquanto passa a mão sobre as ataduras.
---Eu sei. Me desculpe, por não estar ao seu lado! Severo tentou usar uma  pasta para queimaduras em você. Mas  seu corpo rejeitou a cura magica.
---rejeitou?! Ela pergunta espantada.
---- Sim, seu próprio corpo criou uma rejeição a magia pois ele utiliza a magia que você produz para te curar lentamente. Mas o ruim disso é que não é tão eficiente, nem tão rápido como uma pasta pra queimaduras. Mas pelo menos é mais rápido que a regeneração celular comum.
Celena respira profundamente e pergunta:
----Por que você chama o Professor Snape de Severo? Ninguém nunca teve a ousadia de chamá-lo assim. Diz Celena com uma expressão muito séria. Thomas não era alguém confiável,todos aparentam  saber de algo que ela não sabe. Ela não deve confiar em ninguém,ela deve ser reaproximar dos outros e conseguir o máximo de informações possíveis sobre tudo:a escola,os alunos,professores,Thomas e é claro Voldemort.
---Digamos que,nós somos bem próximos! Ele responde com um sorriso de canto de boca malicioso.
---Mas até agora eu não entendi o que aconteceu? Diz Piper cruzando os braços inconformado.
---Claro que não entendeu! Você pensa tanta bobagem que seus neurônios já viraram purê. Diz Blanca sorrindo e com os olhos verdes brilhando em provocação.
Piper puxa Blanca para si pela gola da camisa:
----Escuta aqui sua!.... Antes que ele pudesse terminar a frase Leona o interrompe.
---Por favor! Vamos deixar a Celena descansar,ela ainda não se recuperou do acidente. Eu quero falar algo com ela a sós. Diz Leona
---Melhoras meu doce! Thomas da um beijo em sua testa. E se retira.
---Força Starlight! Você vai melhorar logo,logo. Piper fala e se retira.
----Até breve,Jovem lady! Blanca diz enquanto saia e acenava com as costas da mão.
  Depois que todos saíram,Leona se senta aos pés da cama de Celena e tira de debaixo do longo Blaze do uniforme da Sonserina,uma bolsa que estava amarrada na sua cintura, ela era como se fosse um saquinho dourado com largas alças que permitiam que ele fosse amarrado a cintura.
---O que é isso? Pergunta Celena curiosa.
---Eu fiz essa bolsa dimensional com as minhas mechas de cabelo. Diz Leona
---VOCÊ FEZ O RITUAL?! Celena pergunta chocada.
---Sim,sim!  Afinal você não é a única bruxa poderosa da escola. Bom,eu não tenho o seu poder,mas tenho experiência e conhecimento. Diz Leona
---Eu quero fazer uma também! Celena fala sorrindo. Sem perceber Leona também sorri automaticamente. "Ela é tão fofa! E fica tão linda sorrindo!"
---Mas primeiro você vai ter que fazer os seus deveres! Não se preocupe. Os professores concordaram em corrigir o seu depois,afinal você se machucou muito. Eu levei os seus cadernos,livros  e pergaminhos para a aula e copiei as explicações e os deveres que foram passados... Antes que Leona terminasse de falar ela é interrompida.
---Espera! Quanto tempo eu dormi? Pergunta Celena.
---duas semanas! Diz Leona.
----QUEEEEEE?! DUAS SEMANAS! Celena fala bem alto.
---Sim. Mas não se preocupe eu vou te ajudar a pegar o ritmo. E não se cobre tanto as queimaduras foram muito sérias.
---Tá bom. Celena responde tristonha











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...