1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nasceu >
  3. Quem é ele?

História O amor nasceu - Quem é ele?


Escrita por: Dark_Garden_sz

Notas do Autor


Espero que gostem ^^
#Dark_Fofa

Capítulo 2 - Quem é ele?


Fanfic / Fanfiction O amor nasceu - Quem é ele?

Acordei com o sol batendo no meu rosto, quando me levantei vi a seguinte imagem: Angel deitada no chão agarrada a um gatinho preto, Felipe deitado no sofá também dormindo e um coelinho branco deitado no lugar ao lado da onde eu estava. Parei um pouco pra pensar e disse para mim mesma.

Dark: eu deveria ter procurado mais, se eu tivesse insistido mais um poco talvez achasse eles...
Nesse momento ouvi um barulho do lado de fora e fiquei curiosa, sai de casa evi um garoto (capa) sentado no tronco de uma árvore que tinha na floresta ao lado da casa.

Dark: Quem é você? ----eu disse temendo a resposta mas ele me olho e disse calmamente.
******: Sou Kevin Sparks, você deve ser Dark certo?
Dark: Certo mas.... como sabe meu nome?
Kevin: Isso eu não posso dizer, bom digamos que eu seja seu guardião ou coisa parecida -------eu fiquei sem entender, como ele pode ser meu guardião?
Dark: como assim "meu guardião" -------eu disse meio sem entender então ele desceu da árvore e veio até mim.
Kevin: Eu vou te contar mas primeiro preciso falar com a sua irmã -------ele disse sério o que me assustou.... sinto que conheço ele mas não consigo me lembrar.
Dark: Vamos -------dei meia volta um pouco relutante mas continuei andando. Entrei na casa e vi que Angel já estava de pé, ela se virou pra mim e quando viu ele ficou em posição de ataque.
Kevin: Ora, ora quanto tempo Angel -------ele disse com sarcasmo
Angel: Por que ele está aqui Dark? ------ela perguntou sem tirar os olhos dele o que me deixou com medo.
Kevin: Vou explicar as duas mas primeiro sentem!

Nós três nos sentamos no sofá, a está altura o Felipe já tinha ido dormir em seu quarto pois disse "Não me incomodem eu vou dormir" então agora estamos os três nos encarando Um silencio constrangedor invadiu o local, eu não estava mais aguentando então quebrei o silencio.

Dark: B-bol Kevin, me explique o que aconteceu.
kevin: Bom a alguns anos atrás eu era um espirito celestial. Eu tinha contrato com a mãe de vocês que era um maga celestial muito poderosa mas um dia ela chamou a mim e melissa (Dark: Indidretinhas pra minha abiguinha >.>) para uma reunião.

Flash Back On/Kevin
Eu estava andando no mundo celestial quando pude ver melissa ser invocada e depois de alguns segundos eu também fui. Chegando no mundo humano me vejo em uma sala totalmente branca e minha mestra e melissa a minha frente.

Kevin/Melissa: O que quer Naomi-sama?
Naomi: Quero fazer um pedido a vocês.
Melissa: Pode pedir.
Naomi: Bom sinto que irei morrer logo então quero que a Melissa cuide da Angel pois ela é uma maga infernal e você um espirito inferal. Já você Kevin posso te transformar em humano e quero que você cuide da Dark.
Kevin: Naomi-sama você não vai morrer, por que quer que cuidemos delas?
Naomi: Por que acho que elas precisam de alguém amigo pra ficar sempre do lado delas....
Kavin/Melissa: Que assim seja Naomi-sama ------e voltamos para o mundo celestial.

Flash Back Off/Dark
Era muita informação para a minha cabeça, fiquei pensando um pouco e depois disse.
Dark: Onde está a Melissa-san?
Kevin:..... a chave dela foi encontrada por uma maga celestial e...... a chave foi quebrada...... ----------ele disse com lágrimas nos olhos, não me controlei e o abracei.
Dark: Desculpe ter perguntado.... não queria te fazer mal.. ------eu disse o abraçando.

Kevin On
Quando ela me abraçou fiquei sem reação,  eu senti uma onda de calor enorme e depois de algum tempo a abracei também ficamos assim até eu ouvir alguém falar.

Inc: OLHA O CASAL!!!!!!
resto do povo: AEEEEEEEEEEE
Por impulso a soltei na hora e percebi que tanto eu quanto ela estavamos muito corados.

Dark/Kevin: NÃO SOMOS UM CASAL!!!!!

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...