1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. So mais um dia normal...

História O amor, nem sempre está onde você procura - So mais um dia normal...


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Olá meus lindos e lindas
Aqui esta mais um capítulo

Essa aqui é a camisola da Sam👇

Boa leitura

Capítulo 25 - So mais um dia normal...


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - So mais um dia normal...

SAMANTHA ON

 

Sam- obrigado Chay, não sei o que seria de mim sem você pra me defender, nem ti agradeci ainda por ter levado esse soco por mim, vou arrumar um jeito pra ti recompensar - disse, enquanto estava "engolindo o choro"

Chay- não precisa me recompensar, ja tenho sua amizade, então é o que importa

Sam- você acha mesmo que eu vou deixar isso assim??!!, você ta muito enganado

Chay...-levantou as mãos em sinal de rendição- ta bom senhora mandona, faça o que você quiser

Nesse instante olhei pro relógio, e percebi que se eu não sai-se dali logo, eu iria me atrasar pra o trabalho, e eu não to nem afim de escutar meu chefe falando no meu pé a tarde inteira de novo.

Sam- Chay, tenho que ir, se não me atraso, lembra que o remédio é pra tomar depois de acordar e é pra tomar em jejum, se sentir mal amanha, não vai pra escola, e me liga que eu venho aqui cuidar de você tá

Chay- mas já, é uma pena, mas promete que se eu precisar amanha, você vem correndo

Sam- prometo- nesse momento ele me puxou para um abraço, era um abraço de carinho, mas ao mesmo tempo de despedida, após alguns segundos abraçados, eu consegui me soltar- tchau Chay, até amanhã, melhoras em

Chay- tchau Sam

Sai correndo sem saber o que vinha pela frente, quase cai na escada, sorte que segurei no corrimão, esse é meu anjo da guarda. Cheguei ao trabalho faltando 2 minutos pra minha hora de chegar, esse foi o meu recorde. Quando cheguei, meu chefe me olhou incrédulo, pois eu nunca chego mais cedo do que a hora, por mais que sejam apenas 2 minutos.

 

~~~~~ QUEBRA DE TEMPO ~~~~~

 

Fiquei o tempo todo pensando em como recompensar o Chay, mas não teve jeito, por mais que sejamos melhores amigos, na maioria das vezes que nos conversamos, agente so conversa sobre minha vida, e nunca sobre a dele, mas amanha irei descobrir.

Cheguei em casa, e fui direto pro meu quarto, ultimamente minha mãe trabalha muito, e por isso quase não a vejo em casa, e quando ela esta em casa, esta dormindo. Quero muito fazer com que ela pare de trabalhar tanto, ela ja gastou todas as energias que ela tinha trabalhando pra cuidar de mim e do traste do kayo, que por sinal, não reconhece todos os esforços dela pra nos manter vivos e saudáveis.

Tomei um banho demorado, queria que tudo de ruim saísse daquele modo, o que não resolveu muito, acabei chorando enquanto o chuveiro jogava sua e em mim.

Após parar de chorar, sai do banheiro, e vesti minha camisola, e desci pra jantar. Como esperado, estava tudo sobre a mesa, mas a mamãe não estava la, com certeza estava dormindo, pra sair cedo amanhã

Ao termino do jantar, fui para o meu quarto, e deitei em minha cama, comecei a pensar em tudo que aconteceu hoje, e assim, adormeço ...

 

SAMANTHA OFF


Notas Finais


Gostaram??
Não??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...