1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nunca desiste >
  3. O amigo estúpido.

História O amor nunca desiste - O amigo estúpido.


Escrita por: Misuky-kun

Notas do Autor


Hoiiiiii sejam bem vindos ao cap de hoje! Só pra avisar esse capítulo tem alguns erros de português propositais.
*zaiKorrenu*
Até as notas finais!

Capítulo 5 - O amigo estúpido.


– Naquela noite estavam todos na casa de Melina. Matt, Enzo, Shad, Tobe, Cody e luke, fazendo todos um círculo no quarto da Melina.

[Luke] - Melina! Quanto tempo vai demorar!? A brincadeira já vai começar pouha! - fala Luke, o lobo albino gritando para a gata que estava a procurar uma garrafa.

[Shad] Luke! Fica em silêncio por favor? Dá pra ouvir seus gritos de lá do outro lado do mundo! – fala o coelho tampando sua orelhas.

[Luke] - não enche.. – falou ele sério.

[Shad] - ah.. desculpa..

[Enzo] - Luh, você deveria ser mais educado com o seu amigo, e parar de ficar que nem um estúpido – disse Enzo com uma cara séria para Luke – ( por algum motivo o shad não deu nenhum apelido a ele...)

[Luke] como quiser...

[Shad] obrigado Ezie..

[Melina] CHEGUEIIIIII - gritou balançando os cabelos e com a garrafa em mãos, ela joga a garrafa para o alto e depois de vários giros (da garrafa) ela cai em pé.

[Cody] What a fuck 

[Melina] OOOOOOOOOOOOOOOH - grita levantando as mãos pro auto a altura de sua cabeça.

Todos riem.

[Tobe] tá! Do que iremos jogar??

_ melina entra na roda e posiciona a garrafa. - iremos jogar verdade ou desafio! - fala fazendo uma cara maliciosa .

_ todos com uma cara de que não sabiam do que ela estava falando.

[Melina] - makipoura, sabia que esse jogo só era pra "meninas' - fala dando ênfase quando diz meninas.

[Luke] - explica logo, senpai.

[Melina] - ok ok ok. Puff... Vocês terão de...

Depois de uma breve explicação sobre o jogo todos entenderam. (FINALMENTE)

[Tobe] EU GIRO! - gritou girando a garrafa que parou em Matt para Shad.

[Matt] verdade ou desafio?

[Shad] verdade...

[Matt] hehe.. então tá, é verdade que você gosta de alguém da sala?

- o coelho Negro" corou por completo virando um tomate.

[Shad] N-nao! Quer dizer.. S-sim... (Droga)

[Enzo] Eeeeeeeeeeh acho que já imagino quem é.

[Cody] MINEA VEZ - gritou girando a garrafa Que parou em Melina e Tobe.

[Melina] beleuza, verdade ou desafio?

[Tobe] desafio! - diz animado.

[Melina] abraça a pessoa que você ama de verdade.

[Tobe] tá baum! - ele pegou o leopardo gótico ao seu lado e colocou em seu colo e o abraçou como se fosse seu último abraço.

[Cody] AH NAUM! T-TOBE TA ME SUFOCANDO! - gritou ele bastante corado.

[Tobe] você é mew! - falou esfregando sua cara no peito dele.

[Melina] UUUUUUUUUUUH SHIPPEI

[Matt e Enzo] somos 3!

[Shad] – estava no canto sem falar nada.- ...

[Matt] - eu giro. - falou girando a garrafa que parou nele e Enzo.

[Enzo] – corou um pouco sem saber o que iria por vir – ....

[Matt] - verdade ou desafio?

[Enzo] - d-desafio!

[Matt] - beija alguém da roda... (Talvez assim ele me note)

[Enzo] - (pqp) hm.. ok.. - ele se inclinou um pouco e beijo a bochecha de Matt, O mesmo corou.

[Matt] - E-enzo...

[Enzo] - só foi um beijinho e nada mais, esquece isso.

[Matt] - ok..

[Melina] menha veíx com x - falou girando a garrafa que caiu em Shad e Luke.

[Shad] o-ouh..

[Luke] manda logo a droga do desafio aí..

[Shad] t-ta.. (talvez se... Eu fizer o mesmo desafio que o Matt fez...) B-beija alguém da roda que v-você g-gosta! - falou fechando os olhos corado.

[Luke] essa é fácil... - falou segurando o queixo de Melina que estava ao seu lado e selando seus lábios.



[Melina] !!!!!!!!

- shad ao abrir seus olhos viu a cena.

[Shad] -..................(n-nao deu certo..)

- ele abaixou a cabeça, se levantou e se retirou do quarto correndo. Parecia estar deixando lágrimas caírem.

[Enzo] - Shad...

Luke separou seu beijo com Melina e viu que Shad estava chorando quando saiu do quarto.

[Melina] Estúpido! - grita empurrando Luke 

[Luke] o que? O que eu fiz?

[Matt] gente eu vou procurar por ele..

[Enzo] eu também vou.

[Matt] ótimo, vamos! - falou puxando Enzo pra fora do quarto prá encontrar pelo Shad.

[Enzo] a-ai ai ai!!

Shadow P.O.V's

Estava em uma praça sentado em um banco sozinho a luz da lua olhando vários casais por lá.

- ...porque... Porque só eu.. não consigo... Alguém...- falou com lágrimas nos olhos.

[Matt] shad! 

[Enzo] Shad! shad!

- todos os meus amigos tem alguém... Porque só eu não tenho... - começou a chorar

[Enzo] ali ele oh! - apontou para o amigo que estava no banco abraçando suas pernas com a cabeça apoiada em seus joelhos e chorando.

[Matt] Ezie deixa que eu falo com ele...

[Enzo] UE.. porque eu não posso..?

[Matt] eu sou amigo dele a mais tempo..

[Enzo] ah.. entendi

[Matt] tá bom.. - ele foi até o shad e sentou do lado dele. - oi amigo..

[Shad] o que foi?? - falou colocando seu capuz.

[Matt] porque você saiu do quarto da Melina..? Você deixou todo mundo preocupado..

[Shad] acabei de ver a pessoa que eu "amava" beijando minha melhor amiga...

[Matt] quem..? O Luke?

[Shad] Sim...

[Matt] mas porque não falou pra ele que gostava dele??

[Shad] eu nunca tomei iniciativa! Também.. a culpa é minha... Ele sempre ficou com o jeito sério dele para o meu lado mas com os outros... Tava tudo bem...

~~ flash back na roda ~~

[Shad] Luke! Fica em silêncio por favor? Dá pra ouvir seus gritos de lá do outro lado do mundo! – fala o coelho tampando sua orelhas.

[Luke] - não enche.. – falou ele sério.

[Shad] - ah.. desculpa...

~~ fim do flash back ~~

[Matt] ah.. sinto muito... Nem sei o que dizer..

[Shad] só me deixa sozinho aqui..

[Matt] amiguh.. o que eu quero te dizer é que.. a fila anda mano... Parte pra outro... E tamb...

[Shad] TZ, Como é que é..? Você não sabe o tempo que passei esses últimos anos.. como eu me senti... Você nem percebeu...

[Matt] ...

[Shad] a minha filha já acabou...

[Matt] entendo... "Insf" - falou passando a mão nas costas de Shad. - fica bem amiguh..

[Shad] ... - lágrimas nos olhos dele

Matt saiu do lado de Shad e foi até Enzo.

[Matt] ezie.. acho que quem tem que falar com ele é o próprio causador disso tudo..

[Enzo] causador?

[Matt] o Luke...

[Enzo] ueeeee.

[Matt] vem.. no caminho eu te explico..





Continua...




Notas Finais


Nhye! Hoin!
Siiim não foi o que eu disse no último capítulo mas lembrei que Luke tinha seus "jeitos" então... Não vai ser agora!
*Desvia das pedradas*
Já podem fazer seus nomes de shipps :3
É isso! Espero que tenham gostado do cap de hoje eu sei que ele pegou uma parada meio gótica~ mas fazer oq né •[•
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...