1. Spirit Fanfics >
  2. O amor obscuro >
  3. Cap. 01

História O amor obscuro - Cap. 01


Escrita por: DanGomez

Notas do Autor


Então, bem vindos!
A fanfic tem Homossexualidade, quem não gosta não precisa ler.
Eu fiz ela porque sou realmente muito fã do Cristiano e do James, por isso fiz com a maior dedicação.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Cap. 01


Fanfic / Fanfiction O amor obscuro - Cap. 01

James Rodríguez:

    Fim de mais um jogo. Mais um dia feliz na normalidade. Sinto que estou em meu melhor momento. O dia sempre começa com massagens, a manhã de treino, almoço com os amigos do time e tenho a tarde livre em dias que não há partidas.

    Temos jogos quase em cada três dias, disputamos a Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões atualmente. Sempre dou o meu melhor, mas as vezes é difícil concentrar-me jogando lado a lado com ele, meu melhor amigo, Cristiano. Geralmente somos amigos, mas bem no fundo, secretamente, guardo um sentimento diferente por ele. Porém evito demonstrar, até mesmo nos momentos mais difíceis.

    Meu ego masculino para quando entramos no vestiário, meus pensamentos são realmente pecaminosos quando ele retira suas vestes. É algo incontrolável, nunca consigo ficar sem olhar para a sua bunda despida, seu membro... Às vezes sinto meu amigo lá embaixo ficar animado, mas sempre disfarço olhando para os caras que não sinto sequer vontade de dar aquele "bom dia" por educação, eles me fazem broxar. Tenho que agradecer a eles algum dia por existirem no Real Madrid.

    Às vezes, fico tirando fotos com alguns fãs antes de ir para o vestiário, quando chego lá os broxantes já se foram, mas ainda bem que o Cris também.

    Cris. Queria ver a cara do orgulhoso melhor do time com esse apelido. Talvez me expulsaria do time, já que ele tão importante que nenhum outro faz falta.

    Às vezes não sei se sinto raiva ou desejo por ele, mas o certo é que ele é a minha melhor amizade no time. Tem o Sergio Ramos também, mas não é igual.

    Com o fim da partida, tirei algumas fotos e logo me dirigi para o vestiário, acho que demorei alguns 25 minutos com aquilo. Talvez eu seja o segundo melhor do time, mas tem o Morata, Bale, Sergio, Benzema... Af, nem sei se sou o quinto melhor. Talvez minha vida não seja tão boa assim.

    Estava prestes a ir pro vestiário quando sou parado por um rapaz da comissão técnica, ele falou algumas asneiras, teria chutado o saco dele se não tive me deixado em paz quando percebeu que não estou no meu melhor dia.

    Quando me aproximo do local, esbarro com Marcelo, ele é legal, mas ainda assim se encaixa na minha categoria broxante.

    — Até mais Colômbia! — Despede-se de mim.

    — Até mais Brasil! — Falo. Nós sempre nos cumprimentamos e nos despedimos assim. Seriamos bons amigos se eu não tivesse uma tremenda inveja da bunda dele. Às vezes até me exrcito vendo ele também, porém não faz meu tipo.

    Pode parecer idiota, mas eu prefiro os arrogantes como Cris e Sergio. Talvez eu adore ser pisoteado.

    Entro no vestiário e tenho a maior surpresa do dia, todos já sairam e apenas eu e uma outra pessoa restamos. Cristiano mexe no celular, ele ainda está de calção do time, o que indica que ainda não foi pro chuveiro.

    Merda! Esse dia não pode ficar pior.

    — Estava esperando você chegar. — Diz ele.

    Quê?

    — Estava? Para quê? — Franzo a testa.

    — Você ficou sabendo que ganhei folga na sexta? — Pergunta ele.

    — Sim. E...

    — Fui convidado para a festa de aniversário do David Beckham. Posso levar algum acompanhante comigo, como minha família não tem tempo, achei que gostaria de ir junto.

    Tá brincando?

    — Seria bom. — Digo meio tímido. — Mas por quê eu?

    — Nunca te vejo nesses eventos.

    Será que dar pra soar menos favoritismo aí?

    Cristiano é do tipo que não percebe o quando afeta as pessoas demonstrando ser mais bem quisto. Acho que ele nem para pra pensar o quanto ele é  idiota se convencendo de quem ele é. Não entendo o que vejo neste cara. Talvez... Ele.

    Que ódio de mim! Que ódio de mim o quê? Dele. A quem estou enganando? De mim mesmo.

    — Será em Miami? — Pergunto.

    — Sim, eu trato de fazer reservas em um bom hotel para nós.

    — Okay.

    Por um momento me ponho a pensar o quanto isso será estranho. Eu chegando junto dele nesta festa, juntos no mesmo hotel...

    Por quê eu? O senhor arrogância deve não ter encontrado outro melhor.

     Sento-me na bancada para checar minhas notificações, focamos lado a lado. Logo ele se levanta, vai começar o showzinho.

    Cadê os broxantes quando preciso deles?

    Ele retira o calção e em seguida a cueca. Wow! Como ele consegue ser mais sensual a cada dia. Seu corpo está perfeito, às vezes não sei se tenho sorte ou azar por estar no Real Madrid.

    — James! — Chama ele, tirando-me de meus devaneios malucos.

    — Sim! — Respondo. — O que houve?

    — Você deixou seu celular cair. — Diz ele, fazendo-me olhar para baixo e ver que meu xodó está no chão.

    Apanho o celular e olho pro português, ele está rindo, é um riso fraco, mais sei que deve estar me caçoando mentalmente.

    Por Deus! Será que dei esparro? Ele está rindo, deve estar pensando horrores de mim.

   Sei que devo estar corado,isso foi vergonhoso. Tenho que controlar meus olhares já ou vou ter que mudar de time. Mas para onde vou? Barcelona. Lá é o time com a maior capacidade de broxantes que já vi. Certo que tem o Messi, ele não é bonito, mas também não é feio, porém acho que não me enteressaria.

    Espero sentado até que ele termine, sua pele molhada é um paraíso, mas não irei olhar, não mais desta vez. Vai que ele percebe algo? Se é que já não percebeu.

    Ele se apronta, enquanto eu permaneço lá mexendo em meu aparelho.

    — Te vejo no aeroporto, colombiano! — Diz ele saindo.

    — T-te vejo lá, português! — Gaguejo, não costumo fazer isso perto dele, mas hoje foi constrangedor. Tenho que parar de ser o último a vir pra cá.

    Mas acho que posso relaxar, afinal, Miami Beach me aguarda.

Cristiano Ronaldo:

    Que garoto mais louco, nem disfarça quando está babando por mim. Acho que não queria estar na pele do celular dele, se é que tem pele. Claro que não tem!

    Vai ser divertido brincar com ele neste final de semana em Miami. Tive que mentir, não comuniquei a família disto, simplesmente falei que sería a negócios. Reservei esse tempo para me divertir com o meu colombiano maluco.

    Ele é estranho, às vezes percebo ele me olhando diretamente. E sem contar um dia que o vi de pau duro me encarando. Acho que ele é gay, ou no mínimo bissexual. Será que ele quer me comer ou ser comido? Espero que seja a segunda hipótese. Não sou de dar, sou de foder, foder muito.

    Infelizmente tenho que esperar até sexta para começar a diversão, e ainda é terça, mas valerá a pena esperar.

    James Rodríguez, melhor estar preparado, já que está tão ofegante assim!

    


Notas Finais


Outra história que talvez possa lhe interessar: https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-jogo-perfeito-14788029

😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...