1. Spirit Fanfics >
  2. O amor original >
  3. O passado (Parte 1)

História O amor original - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom não é a minha primeira história, mas é a minha primeira história sobre TVDU, eu espero que gostem dela, leiam com carinho(Aqui Klaus e Elijah sobreviveram a Hollow)

Capítulo 1 - O passado (Parte 1)


Elijah Mikaelson POV's

Querido diário, com tudo o que aconteceu, com eu e meu irmão quase morrendo para salvar a minha doce sobrinha, Hope Mikaelson da Hollow e por algum motivo inexplicável que todas as bruxas do Quartel francês buscam saber, sobrevivendo, eu andei começando a repensar minha vida e principalmente uma parte dela em que eu pequei bastante, meus romances.

Como um ser que já viveu mil anos, eu amei muito, meu irmão considerava uma fraqueza mas meu coração era frágil e passei ele por várias mãos as quais a entreguei, Tatia, Caterina, Celeste, Hayley. Alguns amores épicos e outros epicamente mentalistas mas nada se comparou ao meu primeiro amor, lembro me como se fosse ontem, lembro me até mesmo de seu nome, Leif Vanirson.

                                     Reino da Noruega, 1001

Nossa aldeia era composta por simples humanos, cercadas na floresta da Noruega eramos felizes, eramos uma família feliz. Eu, Niklaus, Rebekah, Kol, Finn, Henrik e nossos pais, Esther e Mikael.

Na nossa época essas relações não eram comum, ainda mais entre nós Vikings mas havia alguém na aldeia que arrancava olhares de todos, uma pele alva marcada por pequenas manchas circulares em seu rosto, olhos tão castanhos quanto âmbar, lábios rosados quanto rosas e um cabelo negro como a noite, seu nome, Leif, o único filho de Kara e Vanir. Pelo que consigo me lembrar da época ele era um garoto doce, muito doce, nunca saiu para caçar com os outros garotos, ao contrário, permanecia na aldeia, pegava água e cuidava das crianças mais novas, costurava e cozinhava, era um garotinho que sofria na mão dos outros chamado de menina mas nunca na mão dos Mikaelson, ele sempre passará muito tempo quando saiamos para caçada com minha mãe e a mãe dele nada demais até fazer com que eu me apaixonasse por ele.

Eu tinha saído para caçar, era a vez da família Mikaelson caçar e manter a carne da aldeia por mais uma semana e saímos, ainda éramos muito novos e Klaus era um dos menores e não conseguio fazer a caçada, não direito, nosso pai o espancou rasgando sua camisa e machucando suas costas com cortes, ele saiu correndo pela floresta enquanto meu pai e irmãos sairam da floresta, já eu, fui atrás dele até encontra-ló encostado em uma árvore, e ao lado dele, Leif, com uma tigela nas mãos com um creme, uma mistura de frutas, ervas e leite que passou nas costas de Klaus assim curando ele, Klaus o abraçou e o levou de volta a aldeia, ah meu amado Leif, sua doçura e amor com as criaturas vivas é lembrada por mim, o que aconteceu com você?


Notas Finais


Digam o que acharam! Até a próxima, beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...