1. Spirit Fanfics >
  2. O amor perdido >
  3. Amor perdido cap 3

História O amor perdido - Amor perdido cap 3


Escrita por: kahpandinhajin

Notas do Autor


Oii desculpa ter demorando tanto pra postar mais cap, eu to sem net em casa ent fica meio difícil, bom espero que vocês gostem desse
bjs e boa leitura

Capítulo 3 - Amor perdido cap 3


Continuação
 
*Jin on*

Hoje é meu primeiro dia de aula, espero que eu tenha a sorte de encontrar a Hanna...  Faz muito tempo que eu não falo com ela, sera que ela sente minha falta? Sera que ela não me esqueceu? Eu to com tanto medo de isso ter acontecido, isso não para de martelar na minha cabeça desde o dia que voltei para a Coreia, eu a amo tanto...

Flashback

-Hanna eu preciso te falar uma coisa...
Hanna- fala amor
-por favor não chora ta? Eu prometo que eu volto OK?
Hanna- o que ouve? Você ta Me deixando preocupada ja? Aconteceu alguma coisa?
- então, eu vou ter que ir para o canada por que meu pai recebeu uma proposta de emprego la... E...
Hanna- Eu não acredito que você vai me abandonar?! Não vai por favor não me deixa...
- por favor não chora, eu prometo que eu vou voltar eu te amo muito não esquece de mim?  A gente ainda vai manter contato ta bom minha linda?
Hanna- mais por que você vai? Quando você vai?  Eu também te amo muito, por favor não me deixa ...
-eu vou hoje a noite, não vou te deixar eu te prometo que sempre vou te ligar OK? 
Hanna- mais ja?  ... OK....
-não fica assim eu volto logo OK só ate eu completar 17 anos eu volto ok?
Hanna- QUE ? JIN VOCÊ VAI FICAR 5 ANOS FORA ? E EU COMO EU FICO?  COMO VAI SER?
-você vai ficar bem,  a gente vai ficar se falando ok
Hanna-..... 

........ Dois anos depois

Ligação on*

XXX- alo?
Hanna- alo amor? Como você esta? Voce ja comeu? Como ta ai? 
XXX- oi com que você deseja falar? 
Hanna- jin para de brincadeira sou eu a hanna
XXX- hanna? 
Hanna- quem ta falando?
XXX- aqui é a namorada do Kim seokjin por que
Hanna-.....
XXX - moça? Alo? 

Ligação of


Flashback off

Depois desse dia ela nunca mais me ligou,  eu tambem a não culpo foi minha culpa, eu que não deveria ter me envolvido com a lisa...  PORRA JIN O QUE TU FEZ CARA... Aish,  saio dos meus pensamentos e lembraças com o despertador do meu celular tocando ja era 6:59 eu ja tava muito atrasado, me levanto e vou pro banheiro tomo banho e me visto, pego uma maçã e saio pela a porta da sala, a escola não era tão longe então pernas pra que te quero, saio correndo feito um doido pela rua, chego perto da escola e vejo que o portão ja vai se fechar eu corro mais rapido e consigo passa pelo portão, entro na escola e vou  direto para a sala,  eu sou o único no corredor,  chego na minha sala Bato na porta e peço lincença para entrar na hora que entro vejo que a professora ta brigando com alguém mais não reparei muito em quem era, eu vou falar com a professora e pedir desculpas, ela fala comigo por um tempo dando um sermão e depois pede para eu me apresentar, faço o que ela me pede e quando eu tava me apresentando do nada uma menina se levanta chorando e sai correndo da sala fiquei sem entender mas ok...

Quebra de tempo
 

Depois de um tempo a garota volta e eu reparei que no braço dela tinha algumas marcas de corte   umas recentes e outras não,  tambem reparei que ela usava uma pulseira igual a que eu dei para hanna a 5 anos atras,  fiquei meio encabulado ate que eu escuto o nome da garota quando a professora vai falar com ela.... 

Prof- Hanna o que ouve que voce saiu daqui correndo? 

-eu passei mal só isso...

Prof- você esta bem quer ir na enfermaria? 

-só estou um pouco tonta mas estou bem,  não precisa de tudo isso vou ficar bem.

Prof- OK mas qualquer coisa é só falar ta?

-ok

Quando ela falou Hanna eu fiquei paralisado, anestesiado, eu não acreditei naquele momento que eu finalmente encontrei meu amor...  Eu to muito preocupado com ela,  o que sera que aconteceu com ela?  O que são aquelas marcas no braço dela?  Ela ta linda como sempre... Eu preciso fala com ela, mas como? Vou esperar o inter... Merda ja tocou pro intervalo,  esperar esse pessoal sair pra ficar a sós com ela..... Finalmente saiu todos da sala eu vi que ela ta escultando musica, me aproximo e tiro um dos fones dela.

Ana-ei por...  Você...

- ola, você esta bem? Eu fiquei preocupado por você ter saido da sala daquela forma

ana-... Hum agora você se preocupa aish...

- como assim, não?


Notas Finais


Oq sera que vai acontecer no proximo cap ain? Espero q vcs tenham gostado ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...