1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode esperar! (Shawn Mendes) >
  3. Capítulo 21

História O amor pode esperar! (Shawn Mendes) - Capítulo 21


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Dois cap's que eu não respondo os comentários de vcs... (tô usando dados móveis então fica muito ruim)
Mas tenho uma notícia boa: Voltarei para casa na quinta feira, as coisas vão normalizar novamente.
MENINAS QUE CHEGARAM AGORA SEJAM BEM VINDAS, CÊS JA MORAM NO MEU CORAÇÃO.. (Espero q vcs sejam ativas ❤)

Capítulo 23 - Capítulo 21


Acordei com a luz do sol invandindo meu quarto,  abri meus olhos lentamente  tentando me acostumar com a claridade. Levantei a cabeça Shawn ainda dormia como anjinho,  me levantei com cuidado para não acordá -lo e fui para o banheiro,  tomei um banho super rápido se não  nos atrasaríamos para a escola,  quando voltei enrolada na toalha Shawn ainda dormia só que agora estava abraçando meu travesseiro,  olhei para o relógio  no criado mudo eram 07:32.

- Ótimo! Não  estava nenhum pouco afim de sair daqui. 

Vesti um conjunto de lingerie azul e um vestido soltinho de alcinha na cor roxa que ia até  o meio das minhas coxas,  fiz um coque bagunçado no meu cabelo e desci para comer alguma coisa. 

- A noite foi boa... 

Fechei a porta da geladeira com força devido o susto  que  levei. 

- Despertador não tocou? - Greg disse segurando o riso. 

- Esqueci de configurá -lo.- Suspirei olhando para o chão  e me segurando da mesa.- Não deveria estar no restaurante? 

- Peguei o dia livre para comprar um apartamento.

- Cansado de morar com a mamãe? - Perguntei cabisbaixa. 

- Desde que meu irmão morreu fiquei aqui nessa casa cuidando de vc,  só que agora preciso ter minha própria  casa  e minha própria família... 

- Espero que ela te faça feliz! - Greg arregalou os olhos.  - Seja  lá quem for ela. 

Com certeza Greg ia fazer muita falta nessa casa mas ele estava certo em procurar sua felicidade,  até agora ele já tinha perdido muito para ficar comigo. 

- Callie ficou até  tarde olhando a moto estacionada do outro lado da rua se perguntando quem seria o dono e onde  ele estava... - Greg se encostou na mesa esperando que eu dissesse algo mas permaneci calada o encarando. - Quando ela se distraiu guardei a moto na garagem... - Sorri de orelha a orelha e pulei em seu pescoço.- Vou indo não quero atrapalhá -los.

Greg me deu um beijo e foi embora. 

Ouvi passos vindo da escada,  me virei vendo Shawn descendo ainda sonolento,  ele vestia apenas uma calça  jeans o olhei hipnotizada por aquela perfeição em pessoa,  me virei novamente ficando de costas para ele.

- Mas que namorada cheirosa eu tenho... - Shawn segurou na minha cintura me dando um beijo no pescoço.

 Me virei de frente para ele. 

Shawn apertou minha cintura me prensando entre ele e a mesa,   deixou vários beijos em meu ombro enquanto  descia a alça do meu vestido.

- Shawn... - Praticamente gemi seu nome enquanto tentava me afastar. 

- O que?- Ele me sentou na mesa se encaixando entre minhas pernas. 

- Alguém pode nos ver. - O repreendi olhando para a janela aberta perto de nós,  Shawn respirou fundo revirando os olhos. 

- Ainda dá tempo de pegar a segunda aula. - Ele se afastou pegando uma maçã. 

- Então vamos... 

º•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•º

Estávamos na última aula, que todos nós  fazíamos juntos: aula de Inglês. Cami perguntou porque eu não tinha procurado ela antes das aulas como sempre fazia, disse que cheguei em cima da hora e fui direto para a sala,  ela não desconfiou já que hoje minha primeira aula era teatro e ficava  do outro lado da escola. 

Estava olhando para o relógio contado os segundos para essa aula acabar e eu poder voltar para casa. Shawn estava sentado ao meu lado e não parava de me olhar já   estava com vergonha,  toda hora me mexia tentando ficar confortável. Quando a professora virou-se para o quadro peguei meu celular e digitei uma mensagem. 

Pov's  Shawn Mendes 

Senti meu celular vibrando no bolso da calça a aula estava tão  chata que não me importei em pegá -lo. 

Você  poderia prestar atenção na aula e parar de me comer com os olhos?

Olhei para Katherine  ela estava séria fingindo entender a matéria que a professora explicava.

Queria muito mesmo está te comendo agora... Mas não com os olhos.! 

Katherine corou quando leu minha mensagem. 

- Algum problema sr.  Mendes? - A professora mal encarada veio andando até  minha mesa. 

- Não... - Respondi sério  encarando-a. 

- E o que você acha disso sta. McNamara? 

Katherine me olhou pedindo ajuda mentalmente, ela estava vermelha e não mantinha o olhar firme na professora. 

- A-acho... Ham... É... 

- Poderia deixá - los na detenção no sábado... - Fuzilei a professora. - Mas como sei que Shawn trabalha com o pai e você com sua mãe  nos finais de semana, hoje vocês vão ajudar na faxina da escola. 

Bufei passando a mão  no cabelo. 

- Não sou tão ruim assim,  Shawn.

- Não ousaria sequer pensar isso. - Respondi irônico. 

Quando o sinal tocou fui direto para o pátio falar com as meninas da faxina. 

- Bom, nós já fizemos tudo por aqui hoje... - Uma delas começou a falar. 

- Mas castigo é castigo... - A outra completou. - Vocês  podem limpar o laboratório e a sala do diretor. 

Sorri falso pegando os materiais de limpeza. 

Estava terminando de jogar sabão no chão  do laboratório quando Katherine apareceu. 

- Acho que isso é culpa minha. - Ela disse segurando o riso. 

- Eu tenho certeza. - Joguei um pouco de espuma na direção que ela estava. - Onde você tava?

- Organizando os livros do diretor,  era a única coisa fora do lugar naquela sala.- Katherine parou perto de mim.- Você fica tão lindo esfregando o chão. 

Peguei a mangueira e joguei água nela. 

- Você fica tão linda molhada. - Falei tentando imitar a voz dela. Katherine gargalhou tentando pegar a mangueira da minha mão mas escorregou e caiu sentada. 

- Machucou? - Me ajoelhei ficando da sua altura. 

- Meu pé. - Olhei para seu pé  procurando pelo menos um hematoma quando senti Katherine passando sabão no meu cabelo. 

- Katherine isso foi golpe baixo! - A deitei ficando por cima dela. Nossas roupas estavam todas molhadas. 

Sua boca buscou com fúria a minha, pedi passagem que ela logo cedeu nossas línguas entraram numa sintonia perfeita mas o maldito ar faltou,  tirei minha camisa e voltei a beijá-la. 

- Nós ainda estamos na escola. - Katherine disse interrompendo o beijo. 

- É só você não fazer barulho.. . - Olhei para a porta ela estava fechada. - E ninguém virá aqui. 

Katherine tirou meu cinto e abriu o zíper da minha calça,  eu estava excitado mas não o suficiente. 

- Quer aprender uma coisa?- Falei perto da boca dela. 

- Quero... 

Me sentei e coloquei ela no meu colo.  Katherine me olhava com certo medo. 

- Quer me tocar?- Ela deslizou a mão no meu abdômen nu,  sorri segurando sua mão e a descendo mais para baixo. 

Coloquei meu membro para fora e auxiliei Katherine a fazer movimentos de vai e vem,  segurei em seu pescoço com a duas mãos deixando ela fazer os movimentos sozinha,  sua mão era tão delicada,  Fechei os olhos soltando gemidos roucos. 

Quando pensei em jogá -la naquele chão e fazê -la ter um orgasmo maravilhoso bateram na porta. 

- Estão terminando?- O diretor falou lá de fora. 

Pensei em responder mas estava muito excitado,  Katherine além me masturbar beijava meu pescoço deliciosamente. 

- Só mais um minuto. - Ela respondeu se levantando e pegando um rodo para puxar a água. 

Quando eu te pegar vou te deixar de perna bamba. 

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Pov's  Katherine McNamara 

Simplesmente nao estava acreditando no que tinha feito na escola, Shawn é  tão  lindo e gostoso que não  consigo evitá-lo e muito menos racionar direito quando estou perto dele. 

Terminamos de limpar o laboratório fui direto para casa. 

- Quem é vivo sempre aparece. - Cami disse quando me viu entrando.- Tudo bem que vocês se gostam e estão namorando, mas Kat parece que ele comeu metade do seu cérebro.- Sorri a abraçando.- E essa roupa molhada? 

- Não diria que ele comeu meu cérebro... - Olhei maliciosa para ela. 

Cami me olhou por alguns segundos tentando raciocinar. 

- Ah meu Deus! - Ela gritou. - Vocês transaram. 

- Cala a boca sua idiota. - Coloquei as mãos  no rosto. 

- Também tenho algo a dizer. - Cami respirou fundo. - Vou me mudar amanhã. - Ela disse animada. 

Não fiquei muito animada porque não conhecia o carinha que ia morar junto com ela. 

- Desde quando vocês namoram? 

- Há quatro meses,  ele é  tão  perfeito,  sou completamente  apaixonada por ele. - Cami se jogou no sofá. 

- Tão pouco tempo. - Balancei a cabeça  negativamente. 

- Tem cinco meses que o Shawn mora aqui e você tem plena certeza que o ama. - Cami disse séria. - Quando você conhecê -lo vai mudar de idéia. 

- E seus pais? 

- Tenho 18 anos,  sou dona do meu próprio nariz e eles só se importam  com dinheiro. 

- Eu quero que você seja feliz, não importa com quem... - A abracei de lado. - E avisa esse cara que se ele te magoar eu vou acabar com a vida dele. 



Notas Finais


Meninas agora só vou postar quando eu tiver em casa e depois que atualizar a outra fic.
Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...