1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode estar ao seu lado (segunda temporada) >
  3. O jantar

História O amor pode estar ao seu lado (segunda temporada) - O jantar


Escrita por: _morrillaisreal

Notas do Autor


Desculpem a demora,estou passando por um bloqueio criativo,mas vou me esforçar para atualizar as fics. Aproveitem o capítulo!!!!

Capítulo 4 - O jantar


Fanfic / Fanfiction O amor pode estar ao seu lado (segunda temporada) - O jantar

Melissa quando chegou em casa depois das compras com Odette e Chyler, foi tomar um banho, para esperar Katie. Após o banho, a loira saiu do banheiro vestida com um roupão e secando seu cabelo com uma tolha, decidiu ir verificar seu celular para ver se sua namorada dava um sinal de vida e felizmente tinha:

-Oii amor, só pra te avisar que eu vou tomar banho na casa do casal Morrilla e vou te encontrar direto no restaurante.

PS:A Jennifer e a Lana ficaram responsáveis por buscar você.

Melissa ficou um pouco perdida com todas aquelas informações em cima da hora, ela chegou até a ter certa raiva da namorada por não ser ela que iria busca-la, mas isso só renderia uma briga boba e ela não queria estragar uma noite que iria ser muito especial para as duas.

Melissa então decidiu usar um vestido cinza escuro, cabelo solto e um sapato da mesma cor(foto da capa),passou o seu perfume, deu mais um conferida no visual, pegou sua bolsa e foi para a sala. Como não sabia que hora Lana e Jennifer iriam passar, era melhor estar pronta antes, enquanto isso ficou olhando suas redes sociais e conversando com sua mãe.

Katie POV...

Cada segundo que passava eu ficava mais nervosa, Oddy me disse que não poderia me fazer companhia pois iria sair com Chyler, fiquei me perguntando se elas voltaram a ter algum envolvimento, mas enfim, então como eu queria realmente surpreender a Melissa, fui falar com um dos meus casais favoritos depois de mim e minha loira obvio, Jennifer Morrisson e Lana Parrilla.

Eu conheci elas na Comic Con de 2012,elas estavam lá por Once Upon a Time e eu pela última temporada de Merlin, elas ainda não são assumidas para a mídia como eu e Mel, fica cada dia mais difícil elas esconderem a paixão que sentem uma pela outra. Mandei uma mensagem para a Jennifer explicando tudo e prontamente elas me ajudaram,assim eu cheguei na porta do apartamento delas já escutei os latidos de Ava e Lola,toquei a campainha e logo a porta foi aberta:

-Katie!!!!! -Diz Lana me dando um abraço.

-Tudo bem Lana,já estava com saudade de vocês.

-Nós também. Amor, a Katie já chegou .

Logo vejo uma loira vindo correndo com um pano no ombro:

-Ahhhhh que saudades que eu tava -Disse Jennifer me levantando do chão.

-Caralho Morrisson, vai fica o Hulk desce jeito.

-Nem tanto Katie, só malho todos os dias e outra a Lana adora meus braços, não é amor? -Disse Jen abraçando Lana pela cintura.

-Com certeza -Assente Lana retribuindo o abraço.

-Hey, eu ainda to aqui, então poupem os olhares maliciosos -Falei para as duas e elas deram risada.

-Mas então quer dizer que Frozen, vai tirar o gelo do coração? -Disse Lana se sentando no sofá ao lado da namorada.

-Ah não Lana, até você .

-O que foi o apelido pega.

-Até sei quem te influenciou, mas tudo bem, eu nem acredito que vou dar esse passo na minha vida, quer dizer eu nunca me imaginei me casando com alguém sabem.

-Pensa por esse lado, você ta tomando a atitude de pedir a mão dela, essa aqui tem uma probabilidade bem grande de ficarmos velhas e ela não me pedir em casamento -Disse Lana dando um tapinha no braço da namorada.

-Ai amor, eu já disse que depois que eu terminar esse projeto novo eu vou organizar as coisas, afinal eu quero que seja especial.

-Hum -Disse Lana se levantando e indo para a cozinha.

-Ela vai te matar -Eu disse para a loira na minha frente.

-Eu também to achando.

-Mas sério Jen, porque você nunca pensou em avançar mais um passo com a Lana.

-Você sabe como é difícil para nós Katie, infelizmente ainda tem algumas barreiras.

-Tipo quais, porque se eu me lembro a pior era o Adam e o Edward e esses já são carta fora do baralho.

-Olha o assunto principal é você e a Melissa, então vamos focar -Disse Jen dando um soco no braço de Katie.

Após Katie explicar seu plano para o casal Morrilla, resolveu tomar um banho, depois que já estava vestida, avisou que iria sair antes pois iria ir em uma floricultura, saiu dizendo que mandaria uma mensagem para as duas na hora em que teriam que buscar Melissa.

Pov Katie...

A cada hora que passava mais eu ficava nervosa, várias coisas passavam na minha cabeça, podia ser paranóia minha, mas eu tenho medo que ela não aceitasse o pedido, todos diziam que isso era impossível de acontecer, mas vai saber né.

Cheguei na floricultura, e comprei duas rosas vermelhas, no mesmo momento mandei uma mensagem para minha namorada dizendo como iriam funcionar as coisas, após isso segui para o restaurante, mandei uma mensagem para Jen e Lana lhes avisando que podiam ir buscar Melissa.

Pov Melissa...

Depois que recebi a mensagem de Katie dizendo que Jennifer e Lana iriam vir me buscar para o restaurante, resolvi ir para a sala espera-las, ainda falei um pouco com Chyler e ela me tranquilizou, dei mais uma olhada no espelho e ouvi uma buzina, saí do prédio e encontrei Jennifer segurando a porta traseira de seu carro apenas me esperando:

-Boa noite Melissa.

-Boa noite Jen, Boa noite Lana.

-Boa noite Mel.

-Ansiosa? Me pergunta a latina.

-Muito.

-Pode ficar calma, tudo vai dar certo -Disse Jen.

Andamos mais ou menos uns 10 minutos até chegarmos no restaurante e nesse tempo acabou passando um filme em minha cabeça, desde quando eu e Katie nos conhecemos até o nosso atual momento.

Quando chegamos no restaurante Jen e Lana se despediram de mim e me desejaram sorte, entrei e logo avistei minha irlandesa sentada em uma mesa mais reservada vestida em um terno azul marinho, quando ela me viu se levantou me dando um beijo rápido nos lábios:

-Olá meu amor -Disse Katie me abraçando pela cintura.

-Oi meu amor -Respondi colocando minhas mãos em seus ombros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...