1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode estar ao seu lado (segunda temporada) >
  3. O pedido

História O amor pode estar ao seu lado (segunda temporada) - O pedido


Escrita por: _morrillaisreal

Notas do Autor


Demorei mas voltei

Capítulo 5 - O pedido


Fanfic / Fanfiction O amor pode estar ao seu lado (segunda temporada) - O pedido

Depois que as duas se sentaram na mesa logo foram recepcionadas por um garçom perguntando se gostariam de fazer algum pedido e elas optaram por uma garrafa de vinho tinto.
Após tomar o primeiro gole, Melissa quebra o silêncio:
- Achei que você ia tomar banho na casa da Oddy.
- Eu também achei, mas ela me disse que não ia ser certo, porque ela tinha que sair com a Chyler.
- As duas saíram junto comigo.
- Sério, e vocês foram pra onde?
- Ahnn... Nós fomos ver umas roupas e depois fomos dar uma volta, já que você tinha sumido desde manhã.
- Ah amor,mas o meu sumiço foi por uma boa causa.
- E o que além nosso primeiro ano de namoro estamos comemorando senhorita McGrath ? - Disse Melissa levantando a taça para elas brindarem.
- Bom, como hoje é o nosso primeiro aniversário juntas eu pensei em comemorarmos onde tudo começou,onde pedi você em namoro - Disse Katie pegando na mão de Melissa.
- E eu sabiamente fiz a melhor escolha da minha vida aceitando o pedido - Completou a loira.
- Eu já vinha pensando em fazer isso há um tempo, mas me faltava coragem e também eu não queria fazer de qualquer forma, queria que fosse o momentos mais especial das nossas vidas.
- Tudo com você é especial amor, tudo que você faz pra mim e por mim é especial, você é especial - Acrescentou Melissa.
- Você também é especial amor, a mulher mais incrível que eu tive o prazer de conhecer, você me fez amar de novo, me faz eu me sentir amada e especial todos os dias, eu irei agradecer eternamente a CW por ter me chamado pra fazer Supergirl. Mas voltando ao foco, eu antes de tomar essa decisão fiquei repensando todas a coisas que nós passamos para sermos um casal, para podermos ser nós mesmas, e por mais que muitas dessas coisas tenham doido e algumas puderam até fazer com que nossa relação desse uma balançada, nós nunca desistimos de nós, porque o amor sempre venceu, ele sempre foi maior que tudo.

- Desde a primeira vez que eu olhei pra você senti que seriamos muito próximas, e por vezes cheguei a achar que você não gostava de mim por algum motivo, mas graças aos céus eu estava errada, quando nós estávamos começando tudo eu percebi que não seria apenas uma ficada e deu, eu queria algo mais com você Melissa, porque você é uma mulher que merece o mundo, uma verdadeira rainha, por isso depois de tudo que nós vivemos até hoje eu não vi mais o porque demorar mais pra fazer essa pergunta: Melissa Benoist, você aceita se casar comigo?


Notas Finais


E aí gurizada o que será que a Mel vai responder?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...