História O amor pode estar ao seu lado (segunda temporada) - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 38
Palavras 355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Comemoração


Melissa POV...

Achei muito fofo Katie escolher o mesmo restaurante que me pediu em namoro para comemorarmos nosso primeiro ano, mas eu vi que era mais do que isso quando ela pediu champanhe para o garçom, e me fez lembrar a exatos um ano quando ela me pediu em namoro, será que isso era um sinal?
E realmente era, depois de me fazer chorar com um discurso belíssimo ela me mostrou uma caixinha onde dentro dela estava um lindo anel de noivado, meu grande sonho estava se tornando realidade com o amor da minha vida.
Sinceramente não esperava que Katie fosse me pedir em casamento,ela sempre foi considerada um espírito livre, aquela típica pega mas não se apega,mas realmente mais uma vez ela conseguiu me surpreender.
Autora POV ...
Katie beijou a mão de Melissa e colocou o anel  no dedo anelar esquerdo da loira,elas voltaram sua atenção para a comida e o resto de champanhe e foi nesse momento que Melissa lembrou de tudo que havia comprado com as amigas pela parte da tarde e disse para a mais velha:
- Amor, eu acho que essa noite merece uma comemoração especial,o que chá de irmos pra casa?
Katie percebendo que os olhos de Melissa tramsbordavam luxuria e não tardou em chamar o garçom e pedir a conta. Saíram do restaurante de mãos dadas, entraram no carro e seguiram para o apartamento.
O elevador parecia demorar uma eternidade, até que finalmente chegou no andar delas, quando as portas se abriram o casal literalmente correu até chegar ao seu apartamento abrindo a porta rapidamente e no mesmo instante, Melissa sentindo sua costas irem contra a porta.
Elas iniciaram um beijo quente, a loira puxava os cabelos da nuca de Katie, enquanto a morena passeava com as mãos pelo corpo a sua frente, não resistindo mais resolveu pegar Melissa no colo, o que a fez entrelaçar a pernas no quadril de Katie e quando a morena iniciou com apertões na bunda e coxas e beijos no pescoço de Melissa a loira sussurrou no ouvido de Katie e disse:
- Vamos para o quarto, tenho uma surpresa pra você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...