1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode fazer milagres >
  3. Capítulo 1.1

História O amor pode fazer milagres - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 1.1


Fanfic / Fanfiction O amor pode fazer milagres - Capítulo 1 - Capítulo 1.1

O elevador * ding * som, chegamos. Com passos vigorosos, saí, caminhei pelos corredores e virei à esquerda passando por aquelas plantas internas bagunçadas e cheguei à mesa de vidro, onde estava uma beleza delicada. Estima-se que essa beleza tenha sido avisada secretamente com a minha chegada, então ela imediatamente se levantou e tentou me impedir, ela não achava que meus 10 anos de Taekwondo [1] foram treinados em vão, certo? Um tapa no rosto a levou de volta contra a parede, ela não teve tempo de gritar, quando eu ferozmente * bang * abri a porta.

A grande beleza finalmente me alcançou com um bloco simbólico: "Desculpe, Lu Zong, eu não consegui detê-la ......"

O homem sentado atrás da mesa, suas sobrancelhas não levantaram uma vez, mas ele também não pronunciou uma única palavra. A beleza tem sido muito discreta, também desapareceu e fechou a porta atrás dela.

Corri para segurar a gravata de Lu Yu Jiang e ferozmente cuspi cada palavra: “Foda-se! Segundo tio!

Yu Jiang lentamente removeu seus óculos com aro de ouro e, em seguida, soltou lentamente meus dedos que agarraram sua gola e, finalmente, lentamente disse: “Ye Jing Zhi, você sabe, eu sou o único filho de nossa família de cinco gerações, não sou o segundo tio."

Não fiquei tão zangado que enlouqueci, porque não sei brigar com esse bastardo, desde que ele entenda suas palavras, então, no final, tenho certeza de que posso claramente com razão, é imperativo não desperdiçar mais palavras com ele. A pessoa que dirige o ultimato da rejeição por último será a pessoa que partirá.

"Saia!" Mais uma vez, agarrei a gravata dele rugindo em sua direção: "Eu te darei 24 horas, você imediatamente sai da minha casa, ou então eu vou jogar você e suas coisas fora ......"

"Esta também é minha casa."

Com isso mencionado, minhas chamas foram acesas, naquela época eu realmente tinha olhos de cachorro cego ... Não estava certo, era sangue de cachorro correndo pelo meu cérebro que eu assinaria o acordo.

"Boa! Você não se mexe, eu vou me mexer!

"O artigo sete do contrato de divórcio, aqueles que saem de casa, mesmo que voluntário, abrirão mão de metade de sua propriedade, tudo dado à outra pessoa."

Merda do Holly!

Eu trouxe a vila quando me casei com esse idiota; no momento em que a trouxemos, o preço de mercado era de cerca de 20 milhões; depois, os preços dos imóveis dispararam, especialmente a vila. Antes, eu fiz perguntas, agora é avaliado em pelo menos 50 milhões!

Metade da propriedade é de 25 milhões!

Mesmo se você me espancar até a morte, eu também não posso levar cerca de vinte milhões de yuans para entregar às pessoas ah!

Especialmente para esse idiota!

Então eu deixei ir, ferozmente deixei a seguinte frase: “Como você não vai sair daqui, é melhor manter um pouco de graça, devemos aprender a coexistir e viver em paz, pare de se intrometer na minha vida pessoal! "

"Quem está interessado em bisbilhotar sua vida pessoal?" Yu Jiang perdeu a gravata que eu torci, ele permanece imutável e completamente indiferente: "Meu voo atrasou, então eu só cheguei em casa à meia-noite, quem sabe você tem um hobby de sair com seu namorado na sala de estar."

"Cachorro sh * t!" Eu tive uma péssima escolha de palavras: "Quais seus olhos me viram beijando com ele?"

"Oh, às doze horas da manhã, um homem, uma mulher sentada no sofá falando sobre a vida e os ideais da Rússia derrotando a Geórgia?"

Seu eloqüente mais do que me irritou um pouco, Buda disse que se a mente existe Buda, você verá Buda; se a mente é uma merda de cachorro, então ela verá merda de cachorro; e se o coração vê más ações [2], então qual ver serão más ações.

Olhei para cima e disse com muita arrogância: “Não é da sua conta! Posso ter intimidade com quem eu quiser na sala, não importa quem discuto a vida e os ideais sobre a Rússia derrotar a Geórgia, também discutindo sobre os oitenta e um tipos de clipes de papel de candelabro da Itália. ”

Ele balançou a cabeça: "Não é da minha conta, mas agora você entrou no meu escritório para dar um alarido, isso vai interferir comigo."

O pensamento disso me deixou com raiva, pouco antes de quem era o ladrão que chorava ladrão [3]?

"Vocês!" Eu reclamei em voz alta: “Você chegou em casa na calada da noite, estamos claramente divorciados, não há relação entre nós. Mas você ainda me ordena que traga isso e aquilo, até me ligou para encontrar um roupão para você, mas ainda fala bobagem, finalmente deixou Cao Bin Yuan com raiva e foi embora ... ”

"Cao Bin Yuan."

Ele finalmente franziu a testa: "Eu odeio esse nome".

"Parece melhor que Lu Yu Jiang." Eu enlouqueci: “Cao Bin Yuan é um talento jovem, ele é um designer famoso, cheio de humor, era mais do que provável que eu estava batendo nele. Ele é mais novo que você, mais capaz que você, tem mais graça que você, tem mais humor que você, é melhor que você mil vezes, dez mil vezes ...

Ele finalmente me interrompeu: "Parabéns".

Por um momento eu não pude contornar isso.

Sua boca tem um sorriso fraco: “Você encontrou um namorado tão bom, então se apresse e compre metade da propriedade das minhas mãos, para que toda a casa seja sua, no futuro vocês poderão ser carinhosamente íntimos, você também não precisa se preocupar. "

Esse idiota está me intimidando, ele acha que nesta vida nunca vou ganhar mais de 25 milhões.

De repente, me senti de coração partido, faz tanto tempo, mas ainda me sinto de coração partido.

“Lu Yu Jiang, neste mundo você não é a única pessoa rica. Originalmente, por causa de sua riqueza, eu me caso com você, mas você tem o reconhecimento de firma antes do casamento; finalmente, depois que nos divorciamos, existe apenas uma casa conjunta; não tenho como vender metade da propriedade, porque o contrato de divórcio afirma que ela só pode ser vendida. para você……"

"Agora você sente que é injusto?" Ele zombou: "Se você deseja obter algo, sempre há um pequeno preço a pagar."

"Eu paguei o suficiente." Eu estava completamente fora de controle: “Você guarda seu dinheiro ao longo da vida! Eu não quero a casa! Eu vou me mudar! Eu fiquei louco de suportar por tanto tempo! Eu também sou louca por morar nesta casa! Eu era um verdadeiro idiota, grande idiota [4]! ”

Eu me viro para sair correndo do escritório, a grande beleza que estava em frente ao computador do lado de fora ficou assustada, eu não lhe dei atenção e corri para o elevador e apertei desesperadamente o botão, o elevador não subiu, mas minhas lágrimas caíram.

Tenho medo de ser vista, sem esperar o elevador subir, desci as escadas.

Enquanto caminhava, chorei, sou tão inútil chorar assim. De caminhar 38 andares, caminhei por quase meia hora e chorei até sentir dor de cabeça.

Faz muito tempo desde que estou com dor de cabeça, parecia que a última vez foi durante o exame de pós-graduação, com dor de cabeça o tempo todo que tento desesperadamente resolver as questões de simulação.

Não, a última vez que foi a vez foi quando eu briguei com Lu Yu Jiang. Eu estava histérico com uma dor de cabeça, mas ele apenas riu: “Além de amar dinheiro, o que mais você ama? Você se casa comigo, não é pelo dinheiro?

Cada palavra trespassava meu coração, se fosse a série de TV das oito horas, a protagonista feminina cuspiria um bocado de sangue, mas eu só tenho dor de cabeça, querendo vomitar, quase disse desesperadamente: “Sim, eu amo dinheiro , se você quer um divórcio, podemos, apenas me dê o dinheiro. ”

Ele não jogou um cheque na minha cara, apenas me deixou sair.

Lu Yu Jiang não seria tão tolo, mesmo que ele esteja disposto a seus advogados também se recusou a concordar com o divórcio, nosso acordo de divórcio seria representado por um advogado, conforme o caso, depois de ser redigido e modificado muitas vezes por uma equipe jurídica de elite, eles finalmente me fez assinar o meu nome.

Naquela época, eu estava quase sem um tostão. Depois do casamento, eu não trabalhei, então naturalmente não tinha renda. Tudo o que tenho / tenho foi dado por Lu Yu Jiang, então assinei os papéis. Sob tal humilhação [5], há sempre o direito de se sentir desanimado e envergonhado. Eu nem estava em posição de pedir alterações, como foi possível negociar?

Sem ter para onde ir, caminhei imperceptivelmente para o parque, senti minha dor de cabeça, sentada sozinha em um banco.

Felizmente, não chorei novamente.

Eu odeio como eu estava quando chorei, foi muito feio, muito hediondo.

Eu não sou bonita, inicialmente após o noivado com Lu Yu Jiang, a irmã mais velha e mais nova da faculdade procurou desculpas nos laboratórios para me visitar, depois de visitar a esperança de uma pessoa que ficou muito decepcionada: “Por que Yu Jiang gosta dela? "

Ela não é linda, briga com frequência, adora usar linguagem chula, seu desempenho acadêmico só pode ser considerado passado no passado, muito na média. Ela nem tinha uma aura de solteira, além de sua intelectual não ter palavras nobres de nenhum tipo.

Por que um solteirão de diamantes como Lu Yu Jiang gostava dela?

Este é um segredo, apenas Lu Yu Jiang e eu sabíamos.

No início do casamento, ainda nos damos muito bem, ele fingiu ser carinhoso, eu obedientemente segui e fiz grandes gestos, na frente dos outros, somos um casal amoroso. Além disso, quando havia entrevistas em revistas para fazer, em nossa nova casa eu era um pequeno pássaro no braço dele para permitir que jornalistas tirassem fotos. Ainda me lembro do título da história, chamado “Recentemente a felicidade do mundo”.

Deu arrepios às pessoas, que risos.

Estou bem ciente de que nesta vida a palavra felicidade não se aplicava a mim.

Sentado no banco, olhando bobo para a água do lago, o lago estava cheio de lótus, um sapo agachado folha de lótus, se é um sapo, pode se transformar em um príncipe, como Cinderela, de fato, é filha de um Conde, uma verdadeira nobreza. É por isso que ela pode capturar / encantar o coração do príncipe e viver uma vida feliz.

Depois, há a irmã perversa de Cinderela, mesmo depois de cortar o calcanhar, ela ainda não conseguia encaixar no sapatinho de cristal, também fazendo com que outras pessoas rissem era o sapo que desejava comer a carne do cisne [6].

Eu voltei para um sapo.


Notas Finais


[1] Taekwondo é uma arte marcial coreana. Combina técnicas de combate e autodefesa com esporte e exercício.

[2] Nán Dào Nǚ Chāng; O significado exato é se comportar como ladrões e prostitutas.

[3] E Rén Xiān Gào Zhuàng; O vilão interpôs ação contra suas vítimas; Aquele que primeiro ofender, primeiro reclamará.

[4] Grande imbecil: bastardo; idiota

[5] Sàng Quán Rǔ Guó: humilha o país e perde sua soberania.

[6] O sapo quer comer carne de cisne Lai Há Ma Xiǎng Chī Tiān E Ròu; Almejar pelo que não é digno.

Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...