1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode matá-los >
  3. Reconciliação e time menina ou menino?

História O amor pode matá-los - Reconciliação e time menina ou menino?


Escrita por: Space_Lion

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura ^-^

Capítulo 10 - Reconciliação e time menina ou menino?


Fanfic / Fanfiction O amor pode matá-los - Reconciliação e time menina ou menino?

- Oi. - Falo ao ver Namjoon.

- Oi , posso entrar? - Ele pergunta e eu assenti e dei espaço para ele passar , em seguida fecho a porta e me viro para ele. - Precisamos conversar.

- Você tem razão.

- s/n , eu acredito em você , eu acredito que você não me traiu e que nunca faria isso. - Ele fala e eu apenas fico o olhando. - Eu estou disposto a criar essa criança como se fosse minha e também estou disposto a fazer você me amar tanto quanto amou o Yoongi , sei que não sou ele , mas eu tentarei o meu máximo para fazer você me amar.

- Eu só tenho uma pergunta. Como você sabe a respeito dele? - Pergunto e ele me fala sobre um tal sonho que teve e também me fala sobre uns negócios meio estranhos sobre vida pós a morte , espírito vingativo e fantasma.

- Você me perdoa? - Ele pergunta e eu fico o olhando séria.

- Vou pensar no seu caso. - Falo ainda séria e vou até o sofá e me sento , em seguida Namjoon faz o mesmo.

- A vai , me perdoa , você sabe que eu não desconfiei de você porque quis. - Ele fala manhoso.

- Não sei se te perdôo , acho que você não merece. - Falo ainda séria e pego o controle e começo a assistir.

- Você vai me perdoar. - Ele fala e eu o olho.

- Me obrigue. - Falo e ele chega mais perto de mim e quando esta muito perto começa a fazer cócegas em mim.

- Ataque de cócegas!

- Não. - Falo já caindo na gargalhada. - Isso é golpe baixo.

- Não é não.

- É sim. - Falo e tento segurar minha risada , mas foi em vão. - Para , por favor.

- Me perdoa que eu paro.

- Ta bom. - Falo e ele para. - Eu te perdôo. - Após eu falar isso ele sorrir. - Agora me deixe assistir em paz. - Falo e volto a série desde o começo , já que não consegui assistir porque alguém começou a fazer cócegas em mim.

- Nada disso. - Ele fala e pega o salgadinho que deixei em cima da mesa de centro. - Eu vou assistir com você. - Ele fala e começa a comer o salgadinho.

Depois de algumas horas assistindo Hope chega.

- Cheguei , s/a. - Ele fala do hall de entrada.

- Oi oppa. - Falo e ele vem até mim.

- Vejo que os dois se resolveram. - Ele fala e Namjoon sorrir.

- Sim. - Namjoon fala e o olha. - Eu vou ser appa. - Ele fala animado.

- E eu vou ser tio. - Hope fala também animado. - Se for menino vou ensinar ele a jogar algum tipo de esporte.

- E eu vou te ajudar. - Namjoon fala e eu olho pra eles.

- Não vai ser menino. - Falo e eles me olham.

- Bora apostar. - Namjoon fala e eu acabo rindo.

- Bora. - Falo e pego meu celular. - Vou chamar as meninas pra aposta.

- Então vou chamar os meninos. - Namjoon fala , pega seu celular e olha para o Hope. - Chama seus amigos , ai vamos estar em vantagem.

- Tive uma ideia , vamos criar um grupo , assim vai ser mais fácil para resolvermos esse negócio da aposta. - Falo e Hope me envia uns números e logo depois Namjoon também , logo crio o grupo.

         • Mensagem on •

Qual o gênero do bebê? ♂ ♀


Nam♥ : Eai cambada!

TaeTae🎮 : Eai.

Mark🎶 : Por que raios eu to em um grupo de grávida?

Kookie🍪 : Negócio é o seguinte o Namjoon hyung vai ser appa.

Jackzinho : Quem é o Namjoon?

Meu solzinho♥♥ : O Namorado da minha irmã.

JY : Então ele é o filho de uma mãe que quer abandonar minha noona.

Chimmy👻 : O hyung abandonar a s/n? Hahahaha gostei da piada.

JB🎧 : O Namjoon , cê vai morrer se abandonar a s/n >:(

                - Ele não vai me abandonar.

Minha louquinha♥ : Acho bom , porque caso contrário eu ia ajudar o JB a matar ele.

Jin👑 : Eu também.

Lisa-ya💄 : Eu to junto cambada.

                    - Cê ia se ferrar Nam hahaha

Jackzinho : Ia memo rum.

Nam♥ : Percebi que fiz a escolha certa hahaha.

Mark🎶 : Mano , acabei de perceber que não te parabenizei. Parabéns RM.

Nam♥ : Valeu.

Meu solzinho♥♥ : Gente , a s/a criou esse grupo pra fazermos uma aposta sobre o gênero do bebê.

                   - Sim , falem se vocês acham se vai ser menina ou menino, ai depois vemos a puniçãodo perdedor.

Lisa-ya💄 : Menina.

Minha louquinha♥ : Obviamente menina.

Jin👑 : Menina.

Jackzinho : Menina.

JY : Vocês vão perder. Menino.

Chimmy👻 : Menino né gente.

Meu solzinho♥♥ : É isso ai , menino.

Nam♥ : Claro que é menino.

Kookie🍪 : Claro que não. Vai ser menina.

JB🎧 : Não conheço você , mas você ta certo , vai ser menina.

TaeTae🎮 : Menina , vou mima tanto ela.

Mark🎶 : Ixi cês tão iludido , só pode , ta na cara que vai ser menino.

                    - Sinto que vai ser menina.

Meu solzinho♥♥ : Vamos ver quantos votos tem cada gênero.

Nam♥ : Cinco votos em menino.

                         - Oito em menina , vê se consegue ganhar.

Nam♥ : Pô Tae , nem pra ajudar o hyung.

Meu solzinho♥♥ : Pois é , você tem que ajudar os hyung.

                    - Aceitam que vão perder.

Lisa-ya💄 : Eles não vão aceitar.

Jin👑 : Verdade.

Nam♥ : Injusto , o Jin hyung só falou que vai ser menina porque a namorada falou que é menina.

Mark🎶 : Ai num vale , ir na ideia da namorada não pode.

JY : Isso não vale mesmo.

                                  - Mano Hahahaha

 Jin👑 : Não fui na ideia da Yoohyeon , eu falei que vai ser menina porque quero mimar minha futura princesinha.

Chimmy👻 : Humhum , para de mentir hyung.

                  - Aish , se vocês estão tão bravos vou chamar mais três amigas , que tenho certeza que vão falar que é menino.

Lisa-ya💄 : Chama , assim empata logo e vai ficar mais divertido a punição

Jinchu🌌 , Rosie🌹 e Jennie-ya ⛄

          foram adiconsdas. 

Jennie-ya⛄ : Que que ta acontecendo povo?

Jinchu🌌 : Pois é.

              - Como vocês já sabem eu vou ser omma , vocês acham que vai ser menino ou menina?

Rosie🌹 : Claro que vai ser menino né gente , me poupe.

Jennie-ya⛄ : Pois é , vai ser menino.

Jinchu🌌 : Sei nem porque discutir , vai ser menino.

Chimmy👻 : Viram , vai ser menino.

TaeTae🎮 : Vocês vão perder.

Mark🎶 : Finjo que acredito

Jinchu🌌 : Qual vai ser a punição pro time menina?

Jennie-ya⛄ : Pois é , já temos que ver a punição do time perdedor.

JY : Eu já sei uma punição perfeita.

                     - Como nós do time menina somos bondosos vamos deixar vocês escolherem a punição.

Nam♥ : Vocês vão nos deixar escolher porque não tem nenhuma ideia de qual poderia ser a punição.

Lisa-ya💄 : Nem vem , porque por mim o perdedor se vestiria do jeito contrário.

Jin👑 : Como assim?

Lisa-ya💄 : Simples , as meninas do time menino se vestiria de menino e os meninos de menina.

JY : Cara foi mais ou menos isso que eu pensei.

                      - Temos duas mentes ligadas aqui.

Meu solzinho♥♥ : Pois é , mas conta ai JY qual a sua ideia?

JY : Eu tava pensando que o time que perder teria que se vestir de garçonete garçom e ir servindo os clientes de um restaurante que a família do Mark faz parceria.

                                          - Moleza.

JY : Porem , seria inverso , os meninos se vestiria de garçonete e as meninas de garçom.

Minha louquinha♥ : Adorei a ideia dos dois.

Jin👑 : Não posso negar que eu também.

Mark🎶 : Eu também gostei.

                - Então ta decidido , o perdedor vai se vestir do jeito oposto.

Nam♥ : Ótimo ,  vai ser no restaurante que a família do Mark faz parceria.

                      - Que vença o melhor time.

        • Mensagem off •


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Um grande beijo e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...