1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode matá-los >
  3. Punição

História O amor pode matá-los - Punição


Escrita por: Space_Lion

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura ^-^

Capítulo 11 - Punição


Já se passaram quatro meses desde que eu e o Nam nos reconciliamos , finalmente terminamos o segundo ano do encino médio , Hope já terminou o encino médio juntamente com Jin. E bom , hoje irei descobrir se meu bebê é menino ou menina.

- Esta pronta para a revelação? - O dr pergunta e eu assenti. - Okay. - Ele fala e abre um envelope. - Hoje , dia 2 de Dezembro você irá ter a grande noticia de que vai ser omma de.... - O dr para de falar.

- Aigoo , fala logo dr. não me deixe mais ansiosa do que já estou. - Falo e o dr rir.

- Como queira. - Ele fala e deixa os resultados de lado. - Você será omma de uma menina. - Ele fala e o Tae abre com tudo a porta.

- Eu ouvi menina? - Ele pergunta animado.

- Não Tae , você ouviu menino. - Hope fala ao colocar a mão no ombro do Tae.

- Oppa , você esta completamente errado. - Falo ao me levantar. - Vai ser menina. - Falo e Tae me abraça.

- Acertei. - Tae fala animado. - Preparado pra cumprir a punição?

- Pelo jeito vocês fizeram uma aposta. - O dr fala rindo.

- Claro , esperava o que de três pessoas imaturas? - Pergunto rindo.

- Esperava coisa pior. - Ele fala e Tae me olha.

- Sabe , eu acho que precisamos  avisar os outros.

- Você tem razão. - Hope fala e saímos de la. Quando chegamos no restaurante que a familia do Mark faz parceria encontramos todos la.

- Antes de falarmos o gênero do bebê quero saber se já esta tudo certo.

- Sim , meus pais deram folga para todos os garçons e garçonetes e deixou os uniformes na sala dos funcionários. -Mark fala e eu assenti.

- Fala ai , nos ganhamos. - Yoohyeon fala colocando o braco em volta do meu pescoço.

- Cê ta iludida gata , nos que ganhamos. - Jennie fala e Tae rir.

- O time menino... - Tae fala e olha para mim.

- Ele ganhou? - Nam pergunta animado.

- Não , o time menino perdeu. - Falo e todos do time menina exceto eu e Tae gritam.

- Aish , perdemos. - JY fala e Lisa o olha.

- Perdedores. - Lisa fala.

- Acho que deveríamos ter ido no time menina junto com o Jin. -  Mark fala e chama todos do time menino e vão para a sala dos funcionários , alguns minutos todos retornam vestidos de garçom e garçonete.

- Vocês estão muito engraçados. - Jack fala e JB concorda.

- Todos se juntem. - JB fala.

- Para quê? - Jennie pergunta e Kookie rir.

- É óbvio que ele quer tirar uma foto. - Kookie fala e Yoohyeon olha para JB.

- JB , eu tive uma ideia melhor. - Ela fala e todos nós a olhamos. - Nós poderíamos gravar tudo e depois postar.

- Isso é uma ótima ideia. - Falo e quando vou falar mais alguma coisa Jin me interrompe.

- Eu sei que estou te interrompendo s/a mas eu tive uma ideia. - Ele fala e percebo os olhares tristes do time menino. - E se depois que o expediente acabar o time menino se vestir opostamente. - Jin fala e Lisa nos olha como se tivesse tido uma ideia.

- Poderíamos sortear , tipo uma menina e um menino , assim eles não poderão escolher as roupas. - Lisa fala e percebo que já havia dado o horário do restaurante abrir.

- Vamos fazer isso. - Falo e pego a chave do restaurante com o Mark e o abro , não se passaram nem 20 minutos e o restaurante já estava com bastante gente. - Estão prontos? - Pergunto e todos assentem. - Então que comece o show (sempre quis escrever isso kkk). - Logo todos saem de trás de uma parede e todos os clientes começam a olhar , percebo que vários deles estavam segurando a risada enquanto outros estavam rindo tanto que até choraram. Do nada o Jackson , o JB e a Lisa pegam um microfone e sobem no palco.

- Bom dia nossos queridos clientes. - Jackson fala e para de falar , após alguns pequenos segundos Lisa começa a falar.

- Vocês devem estar se perguntando o motivo de nossos funcionários estarem vestidos opostamente. - Após Lisa falar JB começa.

- Eles estão vestidos opostamente pois todos nós da equipe fizemos uma aposta e eles perderam , e como punição tiveram que se vestir opostamente. - Ele fala e olha para Jackson que assim que percebe seu olhar começa a falar.

- E também porque decidimos criar o dia do oposto em nosso restaurante para fazermos vocês darem bastantes risadas e divertir vocês.

- Então esperamos que vocês gostem desse dia e se divirtam bastante. - Lisa conclui e todos descem do palco.

- Vocês estão loucos? - Mark pergunta bravo.

- Pra que escândalo Markzinho? Hum? - Uma garota que ainda não havia visto fala. - A ideia do Jackson e JB oppas foi ótima.

- SuA! - Mark fala e abraça rapidamente a garota. - Gente essa é a Bora minha melhor amiga , ela é quase uma irmã para mim.

- Estou muito feliz por você estar aqui. -JB fala e abraça SuA juntamente com Jackson.

- Também estou feliz por estar de volta. - Após a garota falar isso eles se desfazem do abraço.

- Mark Tuan pare de conversar e venha nos ajudar , seu preguiçoso. - Jisoo grita e Mark a olha.

- Já estou indo apressada. - Ele grita e olha para Lisa , eu , Jackson , JB e SuA. - Tenho que ir. - Ele fala e sai.

- Porque ele estava vestido de garçonete? - SuA pergunta e Lisa rir.

- Vamos nos sentar ai te contamos. - Lisa fala e fomos até a mesa que a Yoohyeon estava com Jin.

- Temos uma nova integrante pra gangue. - Falo rindo.

- Ela é gata. - Yoohyeon fala.

- Seja bem vinda. - Jin fala e SuA sorrir.

- Se sente. - Falo assim que eu , Jackson , JB e Lisa nos sentamos.

- Esta bem. - SuA fala e se senta ao lado do JB. - Qual o motivo dos funcionários e do Mark estarem vestidos opostamente?

- Eles não são funcionários , são da nossa gangue. - Falo e Lisa rir juntamente com Jin.

- Pelo visto recebemos um novo nome. - Yoohyeon fala séria.

- Claro uai , o nome do nosso grupo é Gangue mística. - Falo e Jackson começam rir , logo em seguida todos da mesa estavam rindo.

- A garota mais linda e gata desta mesa esta precisando de algo? - Namjoon pergunta ao se aproximar de nós. Confesso que assim que o vi deu vontade de rir , ele estava muito engraçado vestido de garçonete.

- Ele é mó gato. - SuA fala baixo para Jackson , mas eu escutei. 

- Ele já tem uma companheira. - Assim que Jackson fala isso eu solto um pequeno sorriso.

- Nossa s/a , deixou ele no vácuo. - Jin fala rindo.

- Pois é , sinceramente eu não esperava isso de você. - Lisa fala.

- Se fosse o tal do Yoon... - Namjoon para de falar rapidamente. - Err..... o que vocês irão querer?

- Um suco de maçã. - Falo e Namjoon anota.

- E vocês? - Ele pergunta e todos fazem seus pedidos. - Já irei trazer. - Namjoon fala e se retira.

- Vocês ainda não me falaram o motivo de todos estarem vestidos opostamente. - SuA fala e Yoohyeon explica para ela. - Ah , meus parabéns s/n. - SuA fala sorridente.

- Obrigada. - Falo e começamos a conversar sobre diversas coisas. Não muito tempo depois, to brincando, algumas horinhas depois o horário do expediente acabou então fomos todos para a sala dos funcionários.

- Eu estou muito cansada. - Rosé fala se apoiando em Jennie.

- Eu também estou muito cansada unnie. 

- Unnie , se você quiser eu completo a punição por você. - Lisa fala e Jennie a olha.

- Sério? - Jennie pergunta surpresa.

- Sim.

- Obrigada. - Jennie fala e Lisa e ela trocam de lugares.

- Vamos sortear as trocas de roupas agora. - Kookie fala e Tae segura seu braço.

- Não sei se deu para perceber mas estamos com dois recipientes. - Tae fala e olha para Jin.

- Em um recipiente tem o nome das garotas e no outro os dos garotos. - Jin fala e para de falar logo Yoohyeon continua.

- Mas como tem somente três garotas no time perdedor e cinco garotos iremos colocar o nome de mais duas garotas. - Yoohyeon fala e me olha.

- Uma das garotas é a Yoohyeon-ya que foi a que pediu para a colocar o nome de mais duas garotas. A outra seria a Lisa-ya ou eu , mas como a Lisa vai pagar a punição o lugar da Jennie-ya ela meio que ficou fora. - Apos eu falar isso SuA levanta a mão.

- Eu quero me vestir opostamente como eles , acho que será divertido. - SuA fala e da um pequeno sorriso.

- Esta bem. - Kookie fala e olha para Tae que estava escrevendo o nome da SuA.

- Pronto. - O Tae fala e coloca o nome da SuA no recipiente com o nome das meninas e mistura.

- Vamos começar o sorteio. - Falo e Kookie retira um papel do recipiente com o nome dos meninos.

- Hoseok hyung. - Kookie fala e Tae retira um papel do recipiente. 

- Yoohyeon. - Tae fala e Yoohyeon pega uma mochila que ela havia trazido com as roupas das meninas e com a dela. Ela pega uma peca de roupa e vai até Hoseok.

- Esta aqui. - Ela fala e entrega a roupa para Hoseok.

- Próximo nome. - Tae fala e me olha. - S/a , venha , você ira tirar o próximo nome.

- Okay. - Falo e vou até ele e retiro um papel. - Nam. - Falo e o Kookie retira um papel.

- Rosé. - Kookie fala e Yoohyeon pega uma peça de roupa da Rosé e rega para o Namjoon. JB pega uma mochila que também havia trazido com as roupas dos meninos , ele pega uma peca de roupa e entrega para Rosé. - Próximo nome. - Kookie fala e retira um papel do retira um papel. - Mark.

- Jisoo. - Tae fala e JB entregou a roupa do Mark para  e Yoohyeon entregou a roupa da Jisoo para o Mark.

Para encurtar as coisas as trocas de roupas foram: Hoseok e Yoohyeon , Mark e Jisoo , Jiyung e Lisa , Namjoon e Rosé e por fim Jimin e SuA.

Quando saímos do restaurante fomos em vários lugares , varias pessoas ficaram nos olhando mas não ligamos , para ser sincera o time perdedor estava se divertindo muito , e fazendo muitas palhaçadas , só a Jennie que não estava , ela estava muito cansada e sua omma pediu para ela voltar para cada para ajuda-la a preparar um jantar para suas primas de terceiro grau que estavam indo visitar ela.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Um grande beijo e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...