1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode matá-los >
  3. Diversão

História O amor pode matá-los - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura ^-^

Capítulo 24 - Diversão


Fanfic / Fanfiction O amor pode matá-los - Capítulo 24 - Diversão

Pvd Namjoon

Depois que eu e a s/n brigamos eu sai de casa para esfriar a cabeça. 

A s/n não para de falar desse ex dela. Isso é chato porque ela sempre demonstra não me amar de verdade. Durante quatro anos eu estive ao lado dela pra tudo o que ela precisava e durante três anos eu estive cuidando da pequena Yeojin e ainda do lado da s/n.

Fui para um loja de conveniência e comprei uma garrafa de suco de maçã verde. Poderia ter comprado Soju ou qualquer outra bebida? Podia, mas eu não queria beber nada alcoólico. Até porque, eu tenho que cuidar da Yeojin e não quero que ela me veja bêbado. Depois de ter comprado meu suco de maçã verde fui para uma praça e me sentei no balanço e fiquei lá em silêncio durante alguns minutos. 

Liguei para o Taehyung e ele veio até mim.

- O que aconteceu? Você parece estar bem mau. - Diz Taehyung preocupado. 

- Eu e a s/n brigamos. - Falo cabisbaixo e Taehyung se senta no balanço do meu lado. 

- Qual foi o motivo da briga? 

- Eu cansei de ficar fingindo que não me importo por ela não me amar de verdade. Ela nunca me amou de verdade. Ela sempre fala que não consegue esquecer o ex e sempre tenta dar desculpas por isso. Eu cansei de sofrer em silêncio Tae. - Falo me segurando para não chorar e Tae coloca a mão no meu ombro.

- Na minha opinião você deveria pedir um tempo. Talvez assim vocês dois conseguem colocar os pensamento e sentimentos em ordem. - Tae tira a mão do meu ombro e se levanta, logo ele fica na minha frente e se abaixa. Pega minhas mãos e as segura. - A s/n é a que mais precisa colocar os sentimentos e pensamentos em ordem, mas, você também precisa. Ambos estão de certa forma errados. 

- Eu não estou errado! Ela que está! - Aumento meu tom vocal. 

- Nada disso. - Tae fala e solta minhas mãos. - Você também está errado. Você está errado por não compreende-la. Se coloque no lugar da sua namorada e pense o quão difícil foi pra ela e ainda é. A Yeojin tem muitas características do Yoongi Hyung. E você e a s/n estão sempre do lado da Yeojin. - Tae fala e da um passo para tras. - Vou ir na loja de conveniência aqui perto comprar algo para nós comermos. 

- Okay.

Depois disso Tae sai e compra salgadinhos para comermos. Enquanto comiamos e conversavamos meu celular não parava de tocar, era s/n me ligando e mandando mensagens. logo coloquei meu celular no silencioso. 

Depois de algumas horas naquela praça Tae sai e eu continuo lá. Meu suco de maçã verde já havia acabado mas eu ainda estava segurando a garrafinha.

Abaixei minha cabeça e comecei a olhar para o chão enquanto eu pensava sobre as coisas que Taehyung havia me dito algumas horas atrás. 

De repente escuto alguém correndo, não me interessei e continuei com a cabeça baixa. Mas, sou surpreendido por alguém me abraçando fortemente quando tento empurrar a pessoa, ela fala.

- Eu te amo Namjoon. - Era s/n falando. Encosto minha cabeça em sua barriga e solto a garrafinha e retribuo o abraço. - Nam, por favor, não me deixe. Eu vou mudar, eu não quero mais que você sofra por minha culpa.

Nesse momento eu não conseguia falar nada, eu apenas fiquei a abraçando forte enquanto s/n também me abraçava.

Pvd Hoseok

Eu estava dormindo e então algo me balança, abro lentamente meus olhos e vejo minha querida sobrinha chorando.

- O que aconteceu minha princesa? - Pergunto ao me sentar. 

- Titio eu tive um pesadelo e quando fui no quarto da omma e do appa eles não estavam. - Diz Yeojin chorando. Logo me inclino para sua direção e a pego, fazendo com que Yeojin sentasse na cama. 

- Eu perguntaria como foi o pesadelo, mas não irei fazer isso pois tive uma idéia muito melhor. - Digo sorridente ao secar as lágrimas da Yeojin. 

- Que ideia você teve titio? - Yeojin pergunta e eu me levanto. 

- Você verá. - Falo e vou no quarto da Yeojin pegar uma coroa de brinquedo dela e depois vou no quarto da minha irmã pegar um salto. Coloco a coroa e o salto e então volto para me quarto. - Princesa Yeojin. - Digo parado fazendo pose na frente da porta. - Uma princesa não deveria estar vestida dessa maneira. - Falo indo desfilando na direção dela. - Venha se arrumar princesa. - Yeojin rir e fica de pé na cama, logo eu me viro de costas para ela. - Esta esperando o que? Suba. Sua rainha diferente irá leva-la até seus aposentos. 

- Ta bom minha rainha diferente. - Yeojin diz e sobe nas minhas costas. Logo corro com ela para seu quarto. - O que eu devo vestir minha rainha diferente? 

- Hmm.... - Vou até seu guarda roupa e começo procurar algo para ela vestir. - O que acha de uma saia? - Pergunto e Yeojin me olha com animação. 

- Sim. - Diz ela empolgadissíma. 

- Okay. - Falo e pego uma saia. - Coloque esta saia por cima da sua calça do pijama. Vou pegar uma outra coroa pra você. 

- Tá bom. - Yeojin fala e eu vou atrás de outra coroa. Quando acho a coroa volto para Yeojin e a vejo usando um dos salto da s/n e com algumas maquiagens dela sob a cama. - Titio, olha os saltos que peguei da omma. - Diz Yeojin me mostrando os saltos. 

- Eles são muito lindos. - Falo me aproximando dela escondendo a coroa em minhas costas. 

- Titio vamos usar as maquiagens da omma? 

- Vamos! - Falo animado e me jogo na cama e pego um sombra da s/n. 

- Titio posso te maquiar? - Yeojin pergunta segurando um pincel para blush. 

- Pode. Mas antes eu te maquio. 

- Tá bom. - Yeojin fecha os olhos e eu começo passar uma sombra azul nela, depois passo um blush bem exagerado e passo um batom roxo nela. - Pronto titio? - Ela pergunta ainda com os olhos fechados. 

- Sim. - Respondo colocando o batom na cama. 

- Agora sou eu que vou te maquiar. - Diz ela e eu fecho meus olhos, sinto Yeojin passar as coisas em meu rosto e depois um tempo ela para. - Tá lindo. - Diz ela rindo. 

- Vou confiar em você. - Falo e nos levantamos. Logo pego a coroa roxa que havia pegado alguns minutos atrás e coloco na cabeça da Yeojin. - Agora sim você está uma verdadeira princesa. 

- Vamos ir no parquinho? - Yeojin pergunta animada. 

- Desculpe minha princesa, mas não podemos. Está muito tarde e pode ser perigoso. - Assim que eu falo isso Yeojin olha triste para baixo e então eu tenho uma ideia. - Tive uma ideia. - Falo com empolgação e Yeojin me olha. - Cavalinho real! - Falo me abaixando um pouco para Yeojin subir nas minhas costas. E é o que ela faz. 

- Corre! Corre! 

- Como queira. - Falo e saio correndo pela casa com Yeojin nas costas.

Fiquei correndo pela casa com Yeojin nas minhas costas por alguns minutos, estava tudo ocorrendo perfeitamente até que sem querer Yeojin bate o pé no único prato que estava na pia, fazendo com que ele caísse no chão e quebrasse. Logo a porta da sala é aberta revelando s/n e Namjoon de mãos dadas e nos olhando com expressões indecifráveis. Eu olhei para Yeojin que olhou para mim e então Namjoon resolve falar. 

- O que está acontecendo aqui? - Ele pergunta ainda com uma expressão indecifrável, enquanto s/n parecia estar querendo cair na gargalhada.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Um grande beijo e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...