1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode ser a três >
  3. Eu tenho uma amiga

História O amor pode ser a três - Eu tenho uma amiga


Escrita por: MissAmmyArlequina

Notas do Autor


Esse capítulo é muito importante.

Capítulo 20 - Eu tenho uma amiga


Fanfic / Fanfiction O amor pode ser a três - Eu tenho uma amiga

Pov's Bucky

Erick não se demorou ali. Shuri era mesmo excelente em nanotecnologia e por isso concertou o rosto dele rápido. 

Enquanto esperávamos, conversei com Steve e ele disse que Tony havia ligado para ele ao longo da noite e pedido desculpa. Disse que tinha se excedido e que só estava com ciúmes e com raiva, mas que sabia que em Wakanda ele (Steve) estava bem e seguro. Disse que choraram no telefone e que estavam contando o tempo para poderem ficar juntos.

Sam e T'Challa me disseram que o urso era para em noites como a anterior que eu ficasse abraçado a ele para me sentir seguro e acompanhado ao longo das noites. É claro que não ficamos no mesmo local que o primo dele. Segundo T' era melhor não ficarmos todos no mesmo ambiente, até mesmo por questão de tato, não era legal esfregar nosso amor na cara dele porque ele era apaixonado por T'Challa.

Shuri percebeu algo em mim antes mesmo de começar a me avaliar e sem que eu precisasse falar nada, espulsou todos da enfermaria. Exigiu que ficassemos só os dois e me perguntou o que me aflingia. Não falei sobre o sonho, mas expliquei sobre tudo o que eu tinha medo e sem me julgar, fez os exames. Meu organismo assim como o de Steve, era auto imune e por isso eu não poderia ficar doente. Não tinha doenças sexualmente transmissíveis e também não tinha um útero.

- Eu não sei o que você passou e isso vai contra todos os preceitos dos costumes dos antigos, mas eu te garanto Cunhadinho, que para tirar seus traumas quando a sexo, talvez seria melhor você tentar ! - disse ela - Não sei se é direito eu falar isso com você, aliás eu sou uma mulher. Eu não sei se você se sente preparado, e que devem ter feito coisas ruins com você. Mas eu estou aqui pra te ouvir !

- Eu me sinto sujo. Tenho medo de acabar virando o cara que machuca as pessoas enquanto tento algo ! - falo afundando na cadeira - Eu nunca me perdoaria se eu machucasse eles !

- Só vai saber se você tentar ! - disse ela.

- Eu não sei como tentar ! - falei.

- Como não sabe ? - questionou batendo no meu joelho, já que estava sentada a minha frente - Já deve ter rolado alguma coisa. Ou vai me dizer que meu irmão está se segurando de verdade ?

- Aconteceram bem poucas, mas eu mesmo tentar, não dá. Antes de começarmos eu não lembrava das coisas que fizeram comigo e isso me ajudava. Eu conseguia jogar charme  e rebolar, mas fica tudo tão intenso por causa das experiências que eu não consigo pensar. Respirar. Agir como antes ! - falei.

- Primeiro de tudo é que você precisa ser bem sincero com eles. Não pode fazer coisas que não quer. Coisas que não gosta só pra agradar. Tem que estar seguro ! - disse ela - Se você acha que não está pronto, diga a eles. Se acha que está, também tem de dizer. Eles não vão entender se você não disser !

- Eu me sinto ruim !

- Você foi abusado ? - questionou e eu assenti - Olha pra mim. Você não é doente e não tem culpa. A culpa não é da vítima. Nunca é da vítima. Você não se colocou nessa situação. A culpa não é sua !

- Mas eu me excito lembrando ! - confessei.

- Algumas vítimas tem isso. Não são todos os momentos que são ruins e talvez nem tudo que você passou foi sem consentimento ! - disse ela - Isso não faz de você uma aberração e nem nada do tipo !

- Sam me disse isso ! - falei - Mas e quanto a lubrificação ?

- Eu não vejo problema algum com isso ! - disse ela - Não colocaram um útero em você nem nada do tipo. Talvez seja algo que já existia e você só teve aflorado por causa dos experimentos !

- Acha que eu vou ser muito promíscuo se eu disser para eles a verdade ? Que eu quero, mas tenho medo ?

- Me escuta. Nenhum deles vai te obrigar a nada. Nenhum deles vai te machucar e nenhum deles vai tentar algo que você não queira ! - disse ela - Agora que tal a gente ir fazer compras ?

- Mas e o laboratório e a enfermaria ? - questionei.

- Estou me dando folga ! - disse ela já ficando de pé.

Steve, Sam e eu ganhamos celulares assim que chegamos para que dessa forma pudéssemos nos comunicar facilmente sem termos de correr ou caminhar, aliás estamos na terra da tecnologia e nada mais adequado do que isso. Liguei para Sam e disse que estava saindo com Shuri. Não queria que eles tivessem que se preocupar com isso.

Shuri e eu fomos aos shoppings de Wakanda e mesmo que eu não quisesse, ela me deu diversas coisas. Desde sapatos a saris, calças e até mesmo fomos a uma loja de peças íntimas onde desavergonhadamente compramos peças para ela e pra mim. Lógico que a atendente não precisava saber que as calcinhas de renda cor de rosa e as mais largas de renda eram  pra mim, mas como todas eram no mesmo número, 40, ninguém precisava saber.

Fomos ao shopping. Fomos ao cinema e ter um dia normal com ela me fez ver que eu não preciso ter medo do mundo. Mesmo que não fosse nada sexual, era mais libertador do que ter falado sobre sexo com ela.

Eu queria fazer sexo. Isso ficou ainda mais claro no momento em que a atriz do filme adolescente que escolhemos teve sua primeira vez com o namorado. Eu queria ter aquela sensação. Senti meu corpo quente e não só as minhas bochechas.

Chegamos no palácio na hora do jantar e mesmo cheios, nos sentamos a mesa após entregarmos nossas sacolas para as empregadas. Levaram as minhas para o meu quarto e as da princesa para o quarto dela.

Eu não conseguia parar de me sentir envergonhado, mas eu estava pronto. Acima de pronto, eu estava feliz.

- Sam, T'Challa poderiam ir ao meu quarto daqui meia hora ? - questionei agarrando Shuri pela mão assim que terminamos de comer a sobremesa.

- Chego a ficar com ciúmes. Ficaram o dia todo juntos e ainda vão conversar ? - questionou o rei.

- Irmão, relaxa ! - disse ela.

Corri para o meu quarto e ela me ajudou a escolher quais peças seriam melhores. O creme que eu deveria passar e me ajudou quanto a iluminação e me deu dicas de cuidados comigo mesmo. Na minha época não tinha tantas coisas. Assim que ela saiu do quarto eu corri para tomar um banho. 

Quando Sam e T'Challa bateram na porta eu estava na varanda. Em meu quadril, havia uma calcinha de renda rosa choque, por cima disso, um robe de seda branco e eu estava cheirando a baunilha da cabeça aos pés. Meu cabelo estava hidratado e eu havia me depilado inteiro.

- Wow ! - disseram os dois boquiabertos quando eu fiz questão de soltar meu cabelo ao chegar mais perto deles.

Respirei fundo e passei meus braços ao redor do pescoço de T'Challa e o puxei para um beijo avassalador e do e quando o soltei, eu fiz o mesmo com Sam. Ficamos os três ofegantes, mas eu parecia que ia morrer.

- Eu preciso pedir algo. E preciso que vocês me aceitem como eu sou. Que vocês me entendam ! - falei ficando diante de ambos - Eu gosto de vocês. E eu quero e preciso que a minha primeira vez seja com vocês, mas se vocês não me quiserem eu vou entender !

- Eu quero. Mas se eu fosse sexo propriamente dito, meu corpo não vai aceitar o ritual para casamento que passamos aqui ! - disse T' Challa e eu me senti rejeitado e ele viu porque logo levantou meu rosto pelo queixo - Eu quero você mais do que tudo, assim como quero Sam, e eu sei que eu quero tanto que estou me segurando mesmo que talvez vocês não queiram se casar, aliás somos tão novos e temos tão pouco tempo juntos !

- Eu amo vocês, mas eu preciso ver se consigo ! - falei.

- Entenda. Eu amo vocês, não estou rejeitando vocês de forma alguma, pelo contrário. Eu faço errado de tocar vocês, mas eu não me toco. Eu não posso ter um orgasmo ! - disse T' Challa. 

- Eu posso e eu quero ! - disse Sam pegando em minha cintura com cuidado - Eu posso fazer amor com você enquanto você assiste, T' ! 

- Sim, Sam. Por favor ! - eu implorei porque eu precisava - Por favor, T'. Aceite ficar perto de nós. Aceite ver meu corpo e o do Sam !

- Pelos deuses, sim ! - disse T' Challa pegando meu rosto e me beijando enquanto Sam beijava meu pescoço.

Meu corpo estava pegando fogo e eu finalmente faria amor com alguém que me amava de verdade.


Notas Finais


Vai ter lemon ? Vai.
Quando ? Amanhã a noite.
Obrigada pelo carinho e pelos comentários. Eu amo vocês.
O Bucky vai parar de sofrer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...