1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode ser a três >
  3. Aqui há amor

História O amor pode ser a três - Aqui há amor


Escrita por: MissAmmyArlequina

Capítulo 21 - Aqui há amor


Fanfic / Fanfiction O amor pode ser a três - Aqui há amor

Pov's Sam

Ver Bucky contra a luz do luar, vindo da varanda com seu corpo envolto naquele robe de seda que deixava ele ainda mais bonito, tendo em vista principalmente porque ele estava com o cabelo preso em um coque bagunçado. Boca seca foi o resultado.

Bucky se virou para nós e nos beijou de uma forma tão maravilhosa que eu senti ainda mais secura em meus lábios e boca, mesmo tendo acabado de beija-lo em um beijo molhado.

Ele estava pronto. A certeza disso me acertou como o frio adentra seu estômago, sem pedir e nem mesmo avisar e fica, mesmo que você esteja de pé em solo firme quando salta de para-quedas. Te deixa tonto. É assustador, mas você trocaria cada segundo da sua vida só por elas.

Estou tonto o sufiente para duvidar de minha sanidade, mas babo ao ver T' Challa tocando as beiradas do robe e abrindo para que a pele de Bucky estivesse exposta para mim. Senhor, não era a primeira vez que eu via nu ou beijava aquela pele branquinha, mas era tão maravilhoso poder ficar tão perto.

Bucky estava ofegante e suas mãos em minha cintura estavam tremendo. Talvez fosse o momento de parar, aliás o medo estava de volta aos seus olhos.

- Você está com medo ? - questionei beijando a pele de seu pescoço e não resisti a deixar um chupão ali. Senti Bucky tremer por entre meus braços e para o meu prazer, gemer.

- Um pouco ! - foi bom ele ter dito a verdade.

- Não é saudável ficar tão perto de vocês sem poder tocar ! - disse T' Challa se afastando de nós e se sentando na cadeira ao lado da cama, quase um sofá - Não posso sentir os cheiros de vocês e ficar bem !

- Por que o voto ? - questionou Bucky em um gemido enquanto sua mão de metal escorregam minhss costas.

- Porque eu preciso passar pelas águas do matrimônio ! - disse T' Challa - Por todo o meu amor, me deixem assistir de longe !

- Isso vai te deixar pegando fogo ! - digo mordendo o ombro de Bucky e eu quase morri quando vi o roupão terminar de descer por seu corpo, encontrando ali uma peça de renda cor de rosa choque - Meu Deus, isso é muita tentação !

- Você gostou, Sam ? - questionou Bucky se soltando de minhas mãos para ficar há alguns passos - Você gosta T' Challa ? O que vocês pensam sobre o que vem ?

Ele gira ao redor dos calcanhares e eu poderia gozar só de ver aquela bunda linda envolta em um pecado em forma de pano. Ele estava envergonhado, por isso estava escondendo o rosto embaixo do cabelo.

- É a coisa mais fodidamente sexy que eu já vi ! - disse T' Challa - Eu não esperaria algo menos sensual em você !

- Eu quero tocar e beijar você inteiro ! - disse não aguentendo e o empurrando para a cama. Com cuidado, delicadeza e lento o suficiente para ver em seus olhos a alegria nascendo bem aos poucos. Era a alegria de ser aceito.

Eu beijei cada pequena parte do corpo dele. Eu senti com o nariz o cheiro, com os lábios eu senti o calor de sua pele e na forma como ele suspira em meus braços, a forma como a respiração de T' Challa é alta me excita e me deixa louco. As mãos de Bucky tremem em mim, às vezes na nuca, as vezes nos meus braços. 

Não preciso olhar para o rei, para saber que ele estava se segurando a cadeira para não se tocar. Vou recompensar isso depois.

Desço meus lábios por sua barriga até sua pélvis. Não beijo seu membro, mas esfrego meu rosto em suas coxas. Eu beijo, lambo e mordo sem muita força. Eu toco e beijo até mesmo seus pés antes de voltar a seus mamilos.

T'Challa e eu dizemos o tempo todo o quanto ele é lindo e isso é tão importante quando o jeito de toca-lo. E eu sei que ele precisa disso. Ele precisa do carinho.

Beijo e lambo seus mamilos com carinho e eu ignoro o fato de ele ter me agradecido. Ele não entende que eu não sou um dono ou dominador. Eu posso ser, mas na primeira vez dele, ele precisa de cuidados. Precisa de amor.

Beijo e lambo seu pau por sobre a calcinha e mesmo que eu queira ser delicado, eu não consigo. Eu rasgo a peça e a forma como ele sorri com doçura e prazer. Ele está feliz.

- Ah, meu baby eu quero tanto fazer você gozar com esse sorriso no rosto ! - digo lambendo seu pau e isso o fez gritar.

Ele grita e geme alto. Ele está feliz e suas mãos tremem.

Ele não vai aguentar se não segurarmos. Ele vai pedir pra parar. Eu sei que vai. Olho pra T'Challa e sem falar nada, ele entende o que eu quero.

Eu lambo, chupo e beijo o pau de Bucky e quando ele está quase gozando eu paro e levanto as suas pernas e as coloco em meus ombros. Eu vejo sua entrada e ela está piscando, está aberta como se ele já tivesse se tocado, eu não questiono porque acima de tudo, eu não tenho direito sobre o corpo dele, mas para a minha surpresa, está melado como uma vagina.

Eu não questiono. Eu conheço e sei que aquele tipo de lubrificação não é artificial. Não é um lubrificante. Bucky lubrifica de alguma forma e isso faz com que eu fique ainda mais excitado. Eu lambo e chupo, e o gosto é maravilhoso. Eu posso ficar horas chupando aquele ponto.

Enfio minha língua e os gemidos dele me deixam louco, até porque eu sei que T'Challa está beijando sua boca e eu não resisto a foder o lugar com minha língua. Tão preparado, tão receptivo.

Eu enfio um dedo é tão macio, mas eu me demoro bastante pra colocar o segundo e depois o terceiro. Eu forço pra dentro até terem três e meus dedos estão tão escorregadios naquele ponto, fazendo Bucky gemer alto e se esfregar na cama. Ele está perto de gozar.

- Amor, eu posso ? - questiono forçando os dedos pra ficar em cima de sua próstata.

- Por favor ? - ele pediu - Por favor, Sam. Eu preciso sentir !

Eu me encaixo por entre suas pernas e o beijo. Eu beijo T' Challa. Eu estou olhando para Bucky. Olhando em seus olhos, eu digo o quanto eu o amo e é ainda olhando em seus olhos que eu encaixo meu pau em sua entrada e quase morri de prazer.

Bucky está pulsando ao redor do meu pau e a carinha de dor que ele faz enquanto T' Challa beija e acaricia seu rosto e cabelos me faz sentir uma pontada do pau.

- Estar dentro de você é o paraíso ! - digo passando a me mover - Eu te amo, Bucky, eu te amo !

- Eu te amo, Sam ! - ele diz com carinha de dor - Eu te amo !

- Eu te amo, T' ! - digo o beijando.

- Eu te amo, Sam ! - disse ele.

Eu nunca acreditei que o amor seria assim. Tão complexo, simples e perfeito. Eu nunca pensei que estaria tão feliz com tudo o que aconteceu. Quando eu gozei, gozei sorrindo olhando nos olhos dele. Bucky chorou com um sorriso enorme no rosto enquanto gozava, falando que me amava e que era um homem feliz de novo.

Aquela foi a primeira vez que Bucky se sentiu verdadeiramente amado e eu queria fazer amor com ele todos os dias da minha vida. E foi isso que T' Challa quis dizer, quando o abraçou e me puxou para si. Ali havia o maior amor do mundo.


Notas Finais


Eu disse que saia hoje
Quero saber o que acharam.
Bjuxxx.
Logo tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...