1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode te machucar mas também curar-Theo Raeken >
  3. Capítulo 14

História O amor pode te machucar mas também curar-Theo Raeken - Capítulo 14


Escrita por: Unicornianna666

Capítulo 14 - Capítulo 14


S/N ON

A sexta finalmente chegou,eu não prestei muita atenção na aula por  estar muito ansiosa e nervosa,na verdade eu não prestei muita atenção esses dias primeira eu estava bastante abalada por conta do término e agora ansiosa para ir e resolver tudo porém apreensiva com medo de ter perdido para sempre o Theo.

Eu até voltei comer afinal a viagem seria longa e como o Stiles falou saco vazio não para em pé,se eu desmaiasse por não estar comendo a gente ia parar em um hospital o que atrasaria a gente bastante,a gente ia de carro para não ter atrasos afinal em Beacon Hills não tem aeroporto e a gente teria que ir até uma cidade próxima e de qualquer jeito nos atrasaria.

Era uma viagem de 40 horas mais ou menos a gente ia tentar parar o máximo possível para chegar mais rápido,claro mesmo a gente revezando para dirigir porque sim eu habilitada,a viagem ia ser cansativa demais a gente só pararia em algum lugar para tomar banho e comprar algo para comer no caminho e olhe lá ainda.

Kira:Onde você vai que mochila é essa?-Perguntou entrando no meu quarto e me vendo pronta para sair com a mochila que tava com minhas coisas.

S/n:A oi Kira,o que faz aqui?

Kira:Eu vim ver como você estava!

Allison:Meu Deus você vai fugir?-Perguntou entrando também.

S/n:Eu e o Jake vamos para Beacon Hills para acertar as coisas com o Theo...Bom pelo menos tentar né!- Eu havia esquecido completamente de avisar para o pessoal que a gente ia fazer isso.

Kira:Meu Deus eu tenho que falar com o Scott sobre isso!-Saiu correndo do quarto.

Allison:Porque não falou nada com a gente?

S/n:Eu esqueci desculpa...bom o Jake já está me esperando no estacionamento e eu não quero me atrasar daqui a pouco o Scott chega querendo dar a palestra dele então eu já vou indo.-Disse me lembrando da mensagem que o Jake havia me mandado falando que estava pronto me esperando no carro.

Allison:Eu vou junto!-A gente saiu do meu quarto passou no da Allison que pegou algumas coisas e fomos para o estacionamento as pressas chegando lá eu vi o Jake no carro eu entrei no banco da frente e a Allison no de trás e o Jake começou a movimentar o carro.

Jake:O que ela tá fazendo aqui?-Se referiu a Allison.

Allison:Passageira de última hora!-Sorriu.

S/n:Tem algum problema ela ir com a gente?

Jake:Claro que não!-Sorriu para mim.

Scott ON

Stiles estava no meu quarto conversando comigo,ele tinha vindo ficar aqui já que amanhã a gente não teria aula,do nada a Kira chegou correndo.

Kira:A S/N e o Jake estão indo para Beacon Hills para acertar as coisas com o Theo!

Scott:O que?

Kira:Eu acabei de vim do quarto dela ela vai ir agora!

Stiles:Ah merda!

Kira:Eu deixei a Allison lá com ela,vamos!

A gente saiu em passos rápidos para o quarto da minha irmã no caminho a gente encontrou a Lydia e a Kira explicou o que estava acontecendo,eu tentei abrir a porta do dormitório da S/N mas estava trancado eu bati e ninguém respondeu provavelmente já tinham saído.

Scott:A gente vai ter que ir para Beacon Hills!

Stiles:Eu estou com o carro de um amigo acho que ele não vai importar então vamos!

Lydia:Eu vou com vocês!

Scott:Ótimo!

Kira:Bom eu vou ficar aqui porque podem precisar caso não consigam voltar a tempo e perguntem de vocês,me mantenha informada!

A gente pegou apenas algumas coisas e eu me despedi da Kira e a gente saiu.

S/N ON

HORAS DEPOIS 

Já tinham ido umas 38 horas de viagem nós  três estávamos revezando dirigindo,o que fez Jake conseguir descansar mas já estava no comando novamente,eu e Allison recebemos várias mensagens e ligações do Scott,Stiles e Lydia mas a gente apenas ignorou porque sabia o sermão que estava por vim,até  que a Allison resolveu atender.

Allison:Oi Scott!-falou atendendo o celular.

Allison:Claro que a gente estava vendo,sim estamos bem...olha a ligação está muito ruim o sinal tá péssimo tchau!-Desligou inventando essa desculpa.

S/N:Ele começou o discurso dele né?

Allison:Sim e eu não estou afim de escutar no momento então deixa para ouvir quando a gente se encontrar lá porque tenho certeza que ele vai repetir.

Jake:Como assim?

Allison:Stiles,Lydia e Scott estão indo para lá atrás da gente.

S/n:Eu imaginei que ele iria esperar apenas a gente voltar mas pelo visto ele é mais protetor do que eu imaginava.

Allison:É o Scott não me surpreende que ele tenha vindo atrás!

Jake:Eles devem estar próximos devem ter saído depois da gente,quer esperar eles?

S/n:Não se a gente parar vai atrasar e talvez o Scott não deixe a gente nem continuar a viagem mais!- Ele apenas concordou e continuou dirigindo a gente fez uma parada em um posto comprou algumas coisas e aproveitou para tomar banho,tinha chuveiro no banheiro para os caminhoneiros que passavam,no banheiro tinha várias cabines com chuveiro e tinha o feminino e masculino o que nos adiantou bastante,logo estávamos na estrada novamente. 

MAIS HORAS DEPOIS

A gente havia chegado em Beacon Hills,eu que estava dirigindo agora e estávamos a caminho da casa do Theo,nós três estamos cansados afinal a viagem tinha sido longa e nosso corpo pedia uma cama macia,ja era quase de madrugada e dois dias de viagem praticamente,a casa do Theo era um pouco afastada das outras literalmente no meio do mato eu parei na frente da casa dele. 

Allison:Eu precisava disso faz tempo!-Saiu do carro esticando a pernas finalmente depois de horas e se alongando.

S/N:É eu também!-levantei sentindo um certo alívio misturado com dor.

Allison:Eu espero que der certo porque a gente não viajou isso tudo para no final ele ficar de cu doce,bom vocês vão lá eu vou ficar aqui fora e aproveitar para falar com o Isaac porque eu não quero nem ver o Theo puto,se eu fosse você Jake eu falaria e já corria!

Eu e o Jake entramos na casa eu tinha a chave da casa,de certa forma a Allison estava certa eu não sabia como o Theo iria reagir ao ver o Jake e ao escutar o que a gente tinha para falar,eu olhei e não vi o Theo eu ia olhar no quarto mas escutei alguém no quintal provavelmente era o Theo no quintal batendo no saco de pancada que ele tinha e ele só usava quando estava com muita raiva e chateado,a gente foi para o quintal ele estava de costas batendo e minha nossa senhora que homem bonito pensei vendo ele mas logo voltei a minha postura e chamei ele .

S/N:Theo,a gente precisa conversar!- Ele se virou e olhou surpreso para mim porém ele olhou com ódio para o ser humano que tava do meu lado.

Theo:O que esse desgraçado tá fazendo aqui?-Perguntou vindo na nossa direção.

S/n:Calma Theo!-Disse me aproximando dele entrando na frente do mesmo na tentativa de  evitar a briga mas não adiantou ele me deu um empurrãozinho para o lado e se transformou e para minha surpresa o Jake também,esse desgraçado não me falou nada que ele também era,sai dos meus pensamentos com os dois quase se matando o Theo jogou o Jake longe e na hora que ele ia atacar ele novamente eu entrei na frente para tentar parar a briga o que foi uma péssima ideia já que o Theo estava descontrolado.

O Theo acabou me ferindo com as garras dele,fez um corte no meu pescoço eu tentei falar algo mas não consegui eu coloquei a mão no local e estava vazando muito sangue e comecei ficar tonta e cai.

Jake:S/N!-Veio correndo até mim e o Theo ficou paralisado me olhando preocupado logo vi a Allison e o Isaac chegando.

ALLISON ON

Eu estava encostada no carro quando o Isaac chegou eu tinha falado com ele que eu estava aqui.

Isaac:Eu senti tanto sua falta!-Veio me abraçar e me beijou.

Allison:Ah como eu também senti falta disso!-Disse quando a gente separou o beijo,ele me abraçou apertado como se não quisesse me soltar mais.

Isaac:O que você está fazendo aqui?

Allison:Um garoto beijou a S/N o Theo viu e eles terminaram a S/N ficou mal até que resolveu vim junto com o garoto se explicar para o Theo,e o Scott,Stiles e Lydia estavam vindo atrás da gente provavelmente já estão em Beacon Hills também.

Isaac:Que confusão...-A gente escutou o Jake gritando a S/N  desesperado a gente foi correndo para onde eles estavam,e quando a gente chegou lá o Jake estava com a S/N no colo ela estava desacordada e o Jake estava com sem camisa com a camisa no pescoço dela que estava toda suja de sangue e o chão também tinha muito sangue enquanto o Theo estava paralisado olhando.

Allison:Meu Deus vamos levar ela para o hospital!

A gente não estava com tempo para ficar questionando o que aconteceu o Jake pegou a S/N no colo e fomos para o carro largando o Theo lá,Jake foi com a S/N no banco de trás eu fui dirigindo e o Isaac no carona.

Allison:Isaac liga para o Scott,e para meu pai e a Melissa!-Isaac fez isso quando chegamos no hospital a S/N foi levada as pressas pelos enfermeiros a mãe dela estava trabalhando e ficou desesperada,logo meu pai chegou assim como o Scott,Stiles e Lydia.

Scott:O que aconteceu?-me perguntou.

Jake:Eu e o Theo estávamos brigando ela foi tentar separar e o Theo estava descontrolado acabou machucando ela-falou se sentindo culpado.

Scott:Eu vou matar aquele desgraçado agora!- Eu entrei na frente dele.

Allison:Scott sua mãe precisa de você agora!- Eu olhei para a Melissa que estava desesperada nos braços do meu pai o Scott concordou e foi até eles.

Stiles:Eu espero que ela fique bem!

Allison:Todos nós esperamos!

Logo o hospital estava lotado com nossos amigos todos preocupados eu liguei para a Kira e avisei,o Isaac estava comigo me consolando do ocorrido.

Derek:Eu vou matar o Theo!-falou com ódio.

Lydia:Entra na fila todos nós queremos fazer isso!

Stiles:Eu sabia que não devia ter confiado nele.

De fato todos nós queríamos acabar com o Theo e todos estavam preocupados com a S/N que em pouco tempo conquistou todos nós de uma forma que ninguém sabe explicar,ela era a irmã do Scott mas acabou sendo a minha irmã de consideração e como se fosse a irmãzinha mais nova de todos nós,como uma segunda filha do meu pai e até do Peter,ela fazia a gente rir e ver o lado bom da vida,ela conseguia nos unir como uma verdadeira família,era doce,gentil e muito inteligente e esperta o Theo estava certo quando falava que ela era o sol dele,ela acabou se tornando o nosso sol também e pensar na possibilidade dela partir machucava cada um de nós.

CONTINUA 

(NÃO PAGO TERAPIAS,SIM O THEO VAI FAZER MAIS MERDA E MEUS DEDOS ESTÃO COÇANDO DE VONTADE DE DAR MAIS SPOILERS MAS AGUENTEM!E TODOS NÓS SABEMOS QUE A S/N NÃO VAI MORRER BOM PELO MENOS NÃO AINDA NÉ NÃO SEI DEPOIS)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...