História O Amor Prevalece - Camren (g!p) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally, Camila G!p, Camren G!p, Dinah, Lauren, Normani, Norminah
Visualizações 637
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Policial, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse cap foi escrito por uma eu bebada ele tá pronto desde segunda e eu tinha esquecido de postar KKKKKKKK Sorry por isso e pelos erros

Capítulo 9 - Nosso cantinho


POV LAUREN

 

Acordei ouvindo o celular da Camz tocar então me levantei e fui até o mesmo que estava na mesinha de centro.Peguei ele e vi uma mensagem logo acordei a camz.

 

LOLO:Amor acorda veja isso..

 

CAMZ:Deixe-me ver meu anjo.

 

Eu entreguei o celular para ela e ela leu a mensagem e quando terminou arregalou os olhos e olhou para mim.

 

CAMZ:Amor é uma mensagem da minha mama,ela disse que comprou uma casa para gente! E pelo que eu vi no endereço é aqui perto! Vamos lá ver.

 

LOLO:Oh meu deus! Mas camz vc está machucada,não pode ficar andando por aí! 

 

CAMZ: Mas é bem perto daqui amor,nós só precisamos virar a esquina e chegamos!

 

LOLO:Tudo bem vamos logo,vou pegar nossos casacos.

 

Peguei dois casacos e duas toucas de lã e entreguei um casaco e uma touca para a minha noiva e vesti os outros dois.Peguei a chave da casa da DJ e saímos,fomos devagar por causa do meu amor estávamos com os dedos entrelaçados e ela acariciava minha mão.Trocamos alguns beijos no caminho e tbm algumas carícias,quando a camz disse que já tínhamos chego de acordo com o endereço.Olhamos pra frente e vimos uma  casinha pequena porém ajeitada,andamos até a pequena varanda e a camz disse pra mim pegar a chave que era para estar debaixo do tapete,peguei a chave e abri a porta quando entramos,vimos que não tinham muito móveis,apenas um sofá um pouco rasgado,depois mais à frente uma mesa bem velha e duas cadeiras,depois avia um balcão que separava a mesa da cozinha e na cozinha havia algumas armários velhos e um fogão de quatro bocas que parecia bem Velho,um pouco pro lado do fogão havia uma porta que dava para o fundo da casa onde havia muito mato alto,a casa tinha dois andares porém ainda sim era bem pequena pois no segundo andar tinha apenas uma porta do lado esquerdo que era um quarto com banheiro e mais nd,no quarto havia apenas um colchão de casal que estava no chão..

 

POV CAMZ

 

Olhamos a casa inteira e eu percebi que teria muito o que arrumar nela mas por agora aquele seria nosso cantinho.Onde criaríamos nosso bebê até termos condições melhores.

 

CAMZ:Olhe meu amor,esse será o lugar onde criaremos nosso pequeno ou pequena,você gostou? 

 

LOLO:Eu adorei vida,só de saber que irei morar aqui com você e nosso pequeno ou pequena já me deixa mais feliz ainda..

 

Me aproximo do meu amor e lhe tomo os lábios em um beijo repleto de amor e carinho,seguro sua cintura com as duas mãos e aprofundo o beijo,quando o ar nos faltou demos vários selinhos e colamos nossas testas.

 

CAMZ:Eu te amo,meu anjo! Você é tudo pra mim! 

 

LOLO:Eu tbm te amo,meu amor! Você é minha vida! Sem você eu não existo.

 

CAMZ:Eu vou até a casa da DJ pegar nossas coisas e trazer pra ca! Você pode dar uma limpada nas coisas por aqui? Tem uma vassoura na varanda.

 

LOLO:Claro,não pegue tudo de uma vez você não pode fazer esse esforço! 

 

CAMZ:Ok,meu anjo! 

 

Lhe dei um selinho e sai da casa eu fui em direção a casa da DJ,abri a porta e vi que ela estava no sofá vendo TV.

 

DJ:Iai Chancho onde a branquela está? 

 

CAMZ:Minha mãe comprou uma casa para nós é bem ali depois de virar a esquina.Eu vim buscar nossas coisas.

 

DJ:Deixa que eu te ajudo a levar as coisas mais pesadas!

 

A DJ pegou nossas malas e me deu apenas as cobertas para mim levar já que eram as mais leves.Fomos em direção a casa e entramos.Subi com a Dinah e ela colocou as malas no chão enquanto eu ajeitei as cobertas na cama.Logo a minha princesa apareceu.

 

LOLO:Ooi DJ,que bom que você ajudou a minha camz a trazer as coisas.

 

DINAH:Sem problemas leite em pó kkkk

 

Me levantei e fui pra perto da minha mulher que estava parada no batente da porta do quarto e dei um beijo em sua testa.

 

CAMZ:DJ não chama a minha branquela de leite em pó kkkk

 

LOLO:Afs eu vou lá pra baixo! 

 

Ela saiu pisando duro lá pra baixo enquanto eu e a DJ a observávamos com um mesmo pensamento..

 

CAMINAH:Vesh deu ruim.

 

Desci atrás do meu amor e a encontro com um bico super fofo nos lábio enquanto terminava de limpar a nossa sala.Fui por trás dela e a abracei fazendo com que ela tomasse um susto.

 

CAMZ:Tira esse biquinho dai vai,me dá um sorriso!

 

LOLO:Leites em pó não sorriem! 

 

A Dinah não aguentou segurar o riso depois que escutou isso e nem eu,nisso a Minha Lolo subiu para o nosso quarto e fechou a velha porta de madeira com força e na mesma hora vi que ela realmente estava brava,deve ser os hormônios da gravides..

 

DJ:Vesh eu vou embora antes que eu apanhe da Laur qualquer coisa é os ir lá em casa ou me ligar,boa sorte! 

 

Ela já estava saindo e eu tentei chegar a tempo para segura-la mas ela fechou a porta na minha cara,criei coragem e subi até nosso quarto,bati na porta e chamei por ela.

 

CAMZ:Meu amor?! Abre a porta pra mim,por favor! Nós estávamos apenas brincando.Não sabia que ficaria tão magoada meu anjo! Me deixe entrar..

 

Ela destrancou a porta e logo voltou a se deitar no nosso colchão se enfiando debaixo das cobertas.Fui até lá tirei meus sapatos e o enorme casaco ficando apenas com a touca,um conjunto de moletom cinza e meias. Me abaixei com cuidado pois minhas costelas ainda doíam e me deitei devagar as cobertas q nós tínhamos eram para solteiros ou seja só dava para uma de nós então resolvi deixá-las com os meus amores para aquecê-los do frio que fazia nesse inverno,eu sabia que n conseguiria dormir sem falar com a minha Lolo mas mesmo assim virei ficando de costas para ela e me encolhi devido ao frio que fazia.Já havia passado um tempo desde que eu tinha me deitado até q sinto um corpo quentinho se aproximar do meu,me virei de frente para a mesma e ela se deitou em meu peito e também arrumou as pequenas cobertas em cima de nós.Beijei sua cabeça e passei meus braços em volta de seu corpo e deixei uma mão em sua barriga assim tendo meus bens mais preciosos seguros em meus braços.


Notas Finais


Comentem e digam o que acharam! Bjs amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...