História O amor que eu não conhecia!(Naruhina) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruhina, Naruto, Romance
Visualizações 65
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, eu estou refazendo essa história

Capítulo 1 - A primeira vista


Fanfic / Fanfiction O amor que eu não conhecia!(Naruhina) - Capítulo 1 - A primeira vista


Naruto On

Já faz uma semana desde que cheguei à faculdade juntamente com os meus melhores amigos Sasuke Uchiha e Shikamaru Nara, bem eu os conheço desde à infância e já passamos por cada confusão até aqui, que me surpreende bastante que conseguimos entrar em uma faculdade. Bom nunca fui aquele aluno exemplar, na verdade nunca gostei de estudar, diferente do Sasuke que era excelente em todas as matérias, e o Shikamaru que mesmo sendo preguiçoso passava em tudo e aquilo sempre me deixava maluco, como que por diabos alguém como ele passava de boa em tudo, sendo que ele só dormia nas aulas?

Pois bem o ambiente na faculdade é totalmente diferente do que no colegial, eu vejo as pessoas sempre com pressa de tudo devido a rotina das aulas.

É...a faculdade é muito corrida mesmo, mal dá tempo de descansar direito, mas é assim mesmo se a gente quer ter uma vida estável.

Quando estava preso em meus pensamentos sobre a faculdade, por mim passa um grupo de garotas e uma delas me chama muito a atenção pela sua beleza extraordinária e seu jeito meigo e quieta. Fico parado olhando-a até ela entrar no banheiro feminino e...

-Alô? Naruto? Uai o que deu nele? Tá parecendo que foi hipnotizado - fala Sasuke confuso em saber o que ocorreu

-An?! Oi? Sasuke? O que tá acontecendo?

-Eu é que te pergunto cara, tu parecia um zumbi olhando para o nada!

-Esquece vamos para a aula.

-Ok então. Vamos Shikamaru se não vamos acabar nos atrasando.

Fomos para a aula e eu não consiguia tirar a memória daquela menina da minha mente, penso que eu deveria falar com ela, mas eu não sei o nome dela e nem a sala que ela estuda e se eu chegar abordando ela, ela pode achar que eu quero fazer algum mal a ela, eu preciso pensar em uma estratégia para chegar nela.

Hinata On

Olá, sou Hinata Hyuuga, tenho 18 anos e hoje será meu primeiro dia na faculdade. Eu estou muito ansiosa, pois estive almejando esse momento por muito tempo, e me dediquei bastante nisso também, é podem me considerar uma "CDF" por gostar de estudar, mas eu não me importo mais, acredito que através desse esforço, conseguirei meus objetivos e poder dar orgulho aos meus pais. Mas para isso, creio que relacionamentos paralelos irão me desviar do meu objetivo principal por enquanto.

Quando cheguei a escola, vi muitos rostos de pessoas que não fazia a menor ideia de quem seja, ao menos tenho minhas amigas que vieram junto na faculdade que se chamam Sakura Haruno e Ino Yamanaka, e meu primo Neji já estudava aqui, então se adaptar não será um problema.


Notas Finais


Bem, essa é minha primeira fanfic, então me desculpem por qualquer erro e boa leitura :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...