História O amor que eu não conhecia!(Naruhina) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruhina, Naruto, Romance
Visualizações 46
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O que foi aquilo?


Fanfic / Fanfiction O amor que eu não conhecia!(Naruhina) - Capítulo 2 - O que foi aquilo?

Naruto On

Depois daquele dia, já se passaram uma semana e eu nunca mais vi aquela garota. Me questiono se aquilo não foi fruto da minha imaginação ou não, na verdade eu quero acreditar que não é, ahh mas isso tá me deixando maluco, a pior parte é que não sei de nada sobre ela, a única coisa que tenho é uma breve visão que tive, mas isso é insuficiente para saber como ela é, não sei o que faço, se eu pedir ajuda aos meus amigos é bem capaz deles caçoarem de mim, eu os conheço bem para saberem que eles seriam capazes disso.

Então o sinal do intervalo toca, e eu vou para o refeitório pegar algo para comer na esperança de mesmo longe encontrar aquela garota que a vi e confimar que aquilo não era fruto da minha imaginação.

Hinata On

A minha adaptação na faculdade foi mais fácil do que imaginei, penso até em me inscrever em alguma atividade extra curricular para poder conhecer novas pessoas além das minhas amigas e claro do meu primo, por mais que esteja bem focada nos meus objetivos, eu também tenho que conhecer novas pessoas para ter novas experiências, mas sem relacionamentos amorosos por enquanto.

Quando estou indo para sala de aula pós intervalo eu vejo minhas amigas cuxixando algo quee intriga muito e vejo que a Ino está toda vermelha e quero descobrir o que é

-Ino você está bem?

-To sim Hinata! Responde toda corada de vergonha por algo que não sei

-Tem certeza?Iiino , eu te conheço bem e sei quando algo a incomoda, vamos me fala!

-Aff Hina, tu é muito chata, tá bom vou falar, sabe o Sai? Aquele menino que eu achei um gato, então eu e ele trocamos uma ideia e ele me chamou para sair! respondeu mais corada ainda

-Mentira?! Como foi? Do nada?

-Então, aconteceu q a gente se trombou como naqueles filmes de comédia romântica aí sabe né papo vai papo vem, vimos que temos algumas coisas em comum e ele perguntou se eu queria sair com ele e eu disse SIM!

-É parece que vai ficar só eu e você sobrando Hinata. Fala Sakura

-Hihi pois é, pois é! Respondo envergonhada.

Naruto On

Quando o horário das aulas acaba, vou até meu armário e vejo que nele está um convite para o baile do colégio, até que gosto de festas e com certeza comparecerei e meus amigos iriam junto.


Notas Finais


Espero que gostem, sempre bom lembrar que é a minha primeira fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...