1. Spirit Fanfics >
  2. O amor que guardei (SasuSaku) >
  3. Missão.

História O amor que guardei (SasuSaku) - Missão.


Escrita por: Nessye

Notas do Autor


Olá de novo!
Voltei bem rápido até, não foi? Fico feliz e grata a quem está acompanhando e já favoritando. Tem alguns anos que não publico uma fanfic e não sabia como seria agora. Hehe. Sou uma usuária veterana, confesso. Mas estou gostando de escrever essa história.
Enfim, vamos ao capítulo!

Capítulo 2 - Missão.


Fanfic / Fanfiction O amor que guardei (SasuSaku) - Missão.

Capítulo 2 - Missão.

A expressão de Sakura mudou de imediato, ouvir aquele nome deixou seu corpo retesado e seus olhos sobressaltados. No entanto, quem o questionou a respeito foi Ino.

- Do Sasuke? Em que consiste essa missão, sexto hokage?

- Sai pode explicar melhor, ele concluiu a primeira parte da missão. Sai, por favor, passe as informações que coletou a respeito.

- Pois não - Sai se antecipou, pegando um pergaminho para colocar sobre a mesa de planos. – Há um mês mais ou menos venho investigando alguns rastros que diziam ser do Sasuke, descobri que ele “apareceu” em algumas vilas importantes causando certos alvoroços e prometendo apoiar golpes de estado.

- O quê? – Sakura conseguiu verbalizar totalmente incrédula.

Era impossível aquilo estar acontecendo. Sasuke saiu da aldeia numa jornada de redenção, para tentar expiar seus pecados e crimes. Ele não poderia estar fazendo aquilo tudo de novo, não havia mais motivos.

Sakura se negava piamente a crer naquilo.

- Contudo, nós sabemos que este não é  o Sasuke – emendou Kakashi firmemente – mas é alguém que consegue usar um chakra Idêntico ao do Sasuke ou praticamente idêntico. Provavelmente é algum tipo de jutsu que combina pele, cabelos e outras coisas da genética da pessoa.

- Eu acho que já vi isso antes – Ela franziu a testa. – O ninja além de se transformar na pessoa, ele consegue carregar o mesmo chakra e quem não for bem atento, todos pensam que é a pessoa real.

- Isso mesmo, Sakura – Sai completou. - Estão usando dessa mesma combinação para se passarem pelo Sasuke.

- E isso é preocupante demais! – Kakashi cruzou as mãos na frente do rosto e apoiou os cotovelos sobre a mesa. – Se isso se espalhar pelas vilas, as nações podem realmente achar que é o Sasuke novamente. Nem quero pensar na catástrofe que seria. Poderiam até atacar Konoha por acreditarem que estamos por trás das ações desse suposto Sasuke.

- Então nossa missão é encontrar esse falso Sasuke? – perguntou Ino.

- Sim e também descobrir quem está por trás disso e o que pretendem com o Sasuke – o hokage ordenou. – Vocês terão de investigar de forma silenciosa, quero que somente as pessoas necessárias saibam dessa missão. Se os demais kages tiverem conhecimento disso tudo, nossas relações podem estremecer, uma vez que absolvi Sasuke dos seus crimes.

 - Entendido – Ino e Sai falaram em uníssono.

- Partirão pela manhã. Por hora, isso é tudo.

O casal fez um gesto de despedida para o rakudaime e saiu, mas Sakura permaneceu. 

- Por que não chamar o Naruto para esta missão, sensei? 

- Naruto está a par de tudo, mas decidimos, juntos, que seria melhor ele ficar na Vila e você ir no seu lugar.

- Mas por quê? Naruto é muito mais forte que eu e certamente destruiria o falso Sasuke num piscar de olhos.

- Justamente por isso. Quero discrição nessa missão, se Naruto participar chamará muita atenção com seu jeito e atual fama de herói que tem e também... – fez uma breve pausa – não sabemos se ele pode ser um alvo como o Sasuke. 

- Compreendo – assentiu Sakura, porém Kakashi notou o seu tom incerto.

- Acha que não pode dar conta?

- Não é isso, sensei – Ela hesitou em prosseguir.

Ele então se ergueu e foi até sua ex-aluna, olhando-a com o único olho visível.

- Sakura, eu confio em você assim como confio em Naruto e até mesmo em Sasuke atualmente.

- Eu sei, sensei.

- Estou preocupado com você, a conheço o suficiente para saber que algo não está certo – o homem alto e de voz tranquila a estudava. – O fim da guerra trouxe novas e tumultuadas emoções para todos, eu mesmo presenciei como você sofreu por vê-lo partir novamente.

Os olhos esverdeados dela ficaram embaçados de lágrimas por escutar aquilo.

 - Achei que lidaria bem com isso, afinal não sou mais aquela mesma Sakura que foi parar no seu Time 7, mas não saber dele agora é pior do que antes, quando ele estava nas sombras – Sakura engoliu em seco. – Meu receio não é que ele nunca mais volte para a Vila, é que ele volte para a escuridão depois de tudo.

- Isso não vai acontecer, Sakura – Kakashi pousou a mão no ombro da jovem que estimava quase como uma filha. – Sasuke hoje sabe da verdade sobre o seu clã e sabe sobre o seu irmão. Ele não tem mais motivos para voltar para a escuridão.

- E se mesmo não voltando, ele tenha se acostumado a viver nas sombras? Queira ser solitário e afastado de todos nós para sempre?

- Bem, isso é do direito dele e nem eu ou você poderemos  impedir o que ele decidir.

Triste, Sakura abaixou a cabeça.

- Mas eu tenho a intuição de que o Sasuke ainda pode nos surpreender – por trás de sua típica máscara, ele sorriu ternamente.

Sakura também conseguiu sorrir diante da perseverança de seu sensei.

 

#######

Dias passaram desde o início da missão e o trio Sakura, Ino e Sai ainda buscava informações a respeito do falso Sasuke, estavam cada vez mais perto de descobrir o motivo por trás de tudo. As coisas se tornavam mais tensas à medida que mais sabiam. Os três  tiveram alguns embates e lutas com inimigos poderosos, ao passo de conseguirem se encontrar uma vez com o Sasuke impostor.

Neste dia, Sakura achou estranho a forma como aquele Uchiha a encarou, soube na mesma hora que não se tratava do seu amado, mas de todo modo, não pôde deixar de sentir um certo nervosismo diante daquela figura de aparência tão familiar. Durante a batalha, no entanto, ele conseguiu fugir fazendo o trio prosseguir em missão e seguindo seus rastros.

Numa noite fria, enquanto descansavam em uma floresta, Sakura viu-se sequestrada. Poderia ter lutado e até mesmo vencido todos os sequestradores sozinha, porém de última hora optou por se permitir ser levada e assim, quem sabe, entrar no esconderijo dos oponentes.

Quando tiraram-lhe a venda dos olhos, observou vários homens a encarando ferozmente num lugar que concluiu ser bem abaixo do solo, era um porão. Ela estava com os braços e mãos amarrados, como também estava amordaçada. Aqueles homens ou eram muito tolos ou não a conheciam o suficiente para supor que aquelas meras correntes a impediriam de destruí -los. Porém Sakura quis aguardar e ver o que pretendiam.

Após dois dias, um homem de olhar gélido e deletério se aproximou dela, era o líder do bando e possuía um chakra muito forte.

 - Cabelos rosa – ele a rodeava lentamente enquanto a analisava – Olhos verdes, um chakra poderoso além de um rosto bonito. Espero que o seu namorado não demore para aparecer ou então terei que matar você.

Namorado? 

Será que se referia a Sasuke de fato?

- Está curiosa para saber o que queremos com ele, não é? – O homem parou diante dela e pegando uma kunai, apontou para o olho esquerdo de Sakura. – Queremos o olho do Sasuke!

Perplexa, a kunoichi enfim entendeu o motivo do seu sequestro. Era uma tentativa de atrair Sasuke e assim roubarem o seu rinnegan, o seu poderoso e perigoso rinnegan. 

Uma emboscada, afinal. 

Estava confusa, pois não imaginaria o Uchiha vindo só para salvá-la, aquela ideia parecia tão impossível quanto a de Naruto deixar de comer lámen.

Num estalo de sua mente, pensou melhor na possibilidade. 

E se ele viesse? E se ele acabasse caindo naquela armadilha só para salvá-la? Ele estaria em perigo e era tudo o que ela menos desejava. Ela deveria afastá-lo daquela cilada o quanto antes.

Sem titubear, Sakura ergueu as duas mãos, quebrando as correntes de seus braços, depois de suas pernas e por fim arrancou a mordaça.

- Eu não preciso que ninguém me salve!

Com olhos arregalados, os homens tiveram um sobressalto com a força descomunal daquela mulher.

- É o que veremos! – O líder mandou que a atacassem  com tudo.

Ela começou uma batalha fervorosa, socando-os várias vezes e de forma rápida, quase letal. Tinha uma nítida vantagem e em poucos minutos  levou quase todos ao chão inconscientes.

- Você pode ser páreo para eles, mas nunca será contra isso!

Rapidamente ao se virar para o líder, Sakura recebeu um ataque muito forte, mas a jonin se esquivou. Contudo, ela então viu aquele homem desconhecido se transformar em Sasuke bem na sua frente e isso a fez ficar totalmente furiosa.

- Como ousa???

- Isso não é nada – O falso Sasuke abriu um sorriso presunçoso e decidiu sair correndo.

- Ah, não mesmo!

Colérica, Sakura acabou destruindo os vários andares do esconderijo  com apenas um soco, até encontrar o impostor em uma floresta próxima.

- Vou te mostrar do que sou capaz, Sakura! – Até a voz dele era idêntica a de Sasuke. – Você vai morrer!!!

Ele passou a concentrar uma grande quantidade de chakra e uma forte luz surgiu ao seu redor, transformando-o na Raposa de Nove Caudas de Naruto.

- Impossível! – estava boquiaberta. 

No segundo seguinte, o falso jinchuuriki arremessou uma das caudas em Sakura, atravessando-a na barriga. Impactada pelo ataque e pela dor dilacerante causada pela perfuração dos seus órgãos, a jovem mulher fechou os olhos e ao abri-los de novo, seu byakugou se ativou instantaneamente. 

- Seu... maldito!!!

Mesmo seriamente ferida e ainda com a cauda atravessada em seu corpo, Sakura partiu para cima do inimigo com toda a sua força.  Desferiu inúmeros golpes na falsa Kurama, recuando alguns passos e continuando o ataque por vários minutos seguidos.

- Sua idiota, não vê que não pode me vencer???

Sakura o encarou seriamente e abriu um pequeno sorriso, dizendo:

- Você se meteu com a pessoa errada! Eu sou… Sakura Haruno!

Sua estratégia deu certo. 

Ele acreditou que ela não poderia derrotá-lo, mas na realidade Sakura apenas estava ganhando tempo enquanto se curava e reunia as suas energias outra vez.

Recuperada, ela agarrou a cauda com uma mão e a partiu ao meio com um golpe impetuoso, e depois correu na direção do impostor com toda sua força e fúria.

- Seu malditooooo!!!

A falsa Kurama se despedaçou  por completo com o poderoso soco de Sakura. 

Ela havia vencido no fim.

Ofegante, caiu de joelhos no chão enquanto levava a mão à barriga para se curar.

- Namorado?

Só conseguiu pensar naquela palavra e num certo alguém. Será que ele poderia voltar após aquilo?

 


Notas Finais


Assim que tiver um tempo de digitar o próximo capítulo, volto com mais.
Espero que tenham gostado.
Até logo.
Beijos da Nessye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...