1. Spirit Fanfics >
  2. O amor que guardei (SasuSaku) >
  3. Reunião.

História O amor que guardei (SasuSaku) - Reunião.


Escrita por: Nessye

Notas do Autor


Olá! Voltei rapidinho.
Senti que precisava trazer esse capítulo o quanto antes, pois eu gostei muito de escrevê-lo.
Agradeço a quem está favoritando e comentando. Isso me anima muito a dar continuidade à história.
Vamos lá...

Capítulo 3 - Reunião.


Fanfic / Fanfiction O amor que guardei (SasuSaku) - Reunião.

Capítulo 3 - Reunião.

Fora tão ingênua em acreditar que Sasuke voltaria para a Vila após o incidente com seu impostor, tolice era esperar que ele aparecesse apenas para resgatá-la. Mesmo que Sakura quisesse tanto o seu regresso, sabia que ele não retornaria tão cedo. Mais de doze meses se passaram e ela continuava sem saber direito por onde Sasuke andava, vez ou outra, ele enviava uma breve mensagem a Kakashi somente para dizer que estava bem e relatar se havia encontrado algo suspeito por suas andanças, mas nunca dizia realmente onde se encontrava. No fundo, Sakura sabia o porquê, para que ela não fosse atrás dele, inclusive Naruto.

A Haruno poderia de fato partir à procura do Uchiha que tanto amava? Poderia deixar tudo para trás para então seguir rastros e pistas até encontrá-lo? Não! Sakura não desejava mais ser uma pessoa irritante na vida de Sasuke, deixaria que o ninja fosse livre para seguir o caminho o qual escolhera. Ela não iria mais atrás de seu amado a menos que fosse de sua inteira e real vontade. Apenas queria vê-lo bem, longe das sombras mais terríveis, mesmo se estivesse longe dela. Iria para sempre rezar aos céus pelo bem dele.

Resignada, Sakura se olhou no espelho antes de colocar o vestido vermelho, passando os dedos pela pequena cicatriz deixada pela cauda da falsa Kurama. Tinha sido um ferimento profundo, demorando alguns dias para curar completamente, mas a marca ainda estava lá na sua barriga. Ela podia fazer sumir qualquer imperfeição, porém escolheu deixar a cicatriz para se lembrar do quanto era capaz de suportar em batalha. Ficou satisfeita por completar a missão ao lado de seus parceiros, Kakashi ficara bem contente, chegando a convidá-la para comer lámen, ressaltando que Naruto e Hinata estariam também. O convite vindo do sexto hokage a surpreendeu um pouco, haja vista que ele possuía uma agenda apertada motivada pelo seu atual cargo. Entretanto, naquela noite, Sakura decidiu aceitar, para a estupefação de todos.

- Eles vão cair para trás quando eu realmente aparecer no Ramen do Ichiraku - sorriu animada, terminando de se arrumar.

     ######

Ao chegar no famoso lamen que frequentava desde a infância, ela se surpreendeu por encontrar quase todos os seus amigos ali.

- Sakura! - Rock Lee veio ao seu encontro junto de Tenten. - Que bom vê-la.

- Olá, Rock Lee e Tenten. Como estão? - esboçou um sorriso suave.

- Estamos bem - respondeu Tenten. - Abri uma loja de armas e artigos ninjas, se quiser um dia aparecer por lá, será muito bem vinda - então lhe entregou um cartão da loja.

- Ouh, claro - a kunoichi médica sabia que dificilmente iria, mas aceitou de bom agrado.

- E você, Lee? O que anda fazendo?

- Decidi me tornar sensei igual ao meu querido Gai-sensei - o homem de grossas sobrancelhas afirmou emocionado.

- Puxa, isso é demais. Tenho certeza que se sairá muito bem.

- Você acha mesmo, Sakura?

- Claro que sim - Sakura dizia de coração.

- Obrigado - com a voz embargada, Rock Lee logo se afastou com Tenten para ir cumprimentar os demais.

- Shikamaru. Temari - ela os saudou. - Fiquei sabendo do noivado de vocês. Meus parabéns.

- Obrigada - Temari disse com as bochechas vermelhas.

- Já marcamos a data, mas a cerimônia será na Aldeia da Areia - emendou Shikamaru de forma preguiçosa.

- Imagino que por ser a irmã do Kazekage deva seguir a tradição de sua aldeia e também por ser a Princesa dos Ventos - concluiu Sakura.

- Mas pretendemos fazer uma pequena cerimônia aqui também depois - a irmã de Gaara assegurou.

- Por mim, uma já estava bom - o Nara suspirou meio contrafeito. - Não sabia que seria tanta burocracia para casar.

- Você está arrependido por acaso? - Temari o encarou revoltada e sua voz subia de tom.

- Não, não! Eu não quis dizer isso, querida! - ele rapidamente ergueu as mãos, negando com vontade e temor.

Sakura soltou uma pequena risada por perceber o quanto aqueles dois se amavam, ainda que Temari fosse de temperamento forte e Shikamaru o total oposto.

- Sakura!

A voz estridente e bem familiar encheu o ambiente.

- Naruto.

O homem loiro chegou acompanhado de sua bela namorada Hinata.

- Que bom que você veio - Naruto abriu um largo sorriso para a amiga e companheira de equipe.

- Olá, Hinata.

- Olá, Sakura - a Hyuga disse com sua voz pacata.

- Hoje temos uma grande novidade - o ninja herói exalava empolgação.

- Novidade? - Sakura logo se pôs curiosa, já olhando Hinata. - Não me digam que...

- Primeiro vamos esperar por Kakashi-sensei, só falta ele - pela primeira vez um Naruto paciente disse, deixando a kunoichi perplexa e muito mais instigada.

Enquanto aguardavam o rokudaime chegar, todos se cumprimentaram, dividindo uma enorme mesa no novo e espaçoso restaurante do Ichiraku. Estavam praticamente todos presentes. Além de Rock Lee e Tenten e Shikamaru e Temari, estavam Ino e Sai, Tsunade, a godaime, junto de Shizune, Choji e Hanabi também conversavam animadamente com Kiba e Shino. Se Neji estivesse vivo, com certeza estaria lá, em algum momento alguém lembrou, o que deixou todos entristecidos.

- Por que essas caras desanimadas? - Kakashi chegou atraindo a atenção deles.

- Kakashi-sensei! - Naruto exclamou. - Que bom que chegou, faltava só você.

- Desculpe pelo atraso, pessoal.

- Atrasado como sempre! - Sakura fingiu estar irritada, mas depois abriu um grande sorriso. - Venha se sentar aqui.

O líder da aldeia prontamente se sentou entre Naruto e Sakura, sendo saudado por todos.

- Mas então, Naruto, qual é a grande novidade que tem para contar a todos? - questionou Shino.

- É, Naruto, por que chamou todos aqui? - Choji mesmo devorando uma grande tigela de lamen também quis saber.

- Bom, pessoal - Naruto pegou a mão de Hinata que se encontrava ao seu lado - queremos anunciar que estamos noivos.

- RÁ! Não disse, Shino?! - Kiba quase berrou em animação. - Ganhei a aposta!

- Que mala - o ninja de óculos escuros torceu a boca por perder a aposta para o amigo.

- Oh, estou tão feliz por vocês - Sakura realmente disse em júbilo. -Torci tanto por vocês que até estou emocionada.

- Acredito que brevemente teremos uma temporada de casamento por aqui - Tsunade ergueu um copo com saquê. - Devemos brindar aos noivos.

- Sim - Kakashi também pegou uma bebida, embora sequer fosse beber, uma vez que não tiraria a máscara.

- Primeiro Shikamaru e Temari e agora Naruto e Hinata. Espero ser a próxima - Ino levantou a sua bebida, olhando para Sai maliciosamente.

- Que juntos vocês sejam muito felizes - desejou o rokudaime enquanto todos estendiam suas bebidas. - E, principalmente, que o Naruto deixe de ser um cabeça oca.

Eles gargalharam e brindaram em homenagem ao mais novo casal de noivos.

A noite seguia agradável, com muitas conversas sobre a sua época de genins, sobre a Prova Chunin e com muitas risadas proporcionadas pelas boas lembranças.

- Aí de repente, Naruto fez a coisa mais improvável e inacreditável - contava Rock Lee, recordando do inesquecível momento do confronto entre o Uzumaki e o Inuzuka..

- Soltou um pum bem na minha cara! - Kiba cruzou os braços e fechou a cara ao lembrar daquela situação.

Todos explodiram em gargalhadas.

- Um bom ninja tem sempre que usar de técnicas surpreendentes - disse Naruto.

- Vocês eram tão moleques - Tenten estava rindo. - Lembro do Neji se segurar para não rir também naquele dia.

- Nosso querido Neji era durão mesmo, mas tinha um coração muito nobre - ressaltou o homem loiro. - Um brinde ao saudoso e brilhante ninja que foi Neji Hyuga.

Eles brindaram em memória do amigo morto em batalha.

- Apesar de tudo, tivemos momentos inesquecíveis na nossa infância - disse Ino. -  Até mesmo o Sasuke parecia se divertir às vezes nas nossas aventuras.

Ino - Sai a repreendeu por tocar no nome do Uchiha.

Mesmo tentando disfarçar, todos olharam para Sakura.

- Tudo bem, Sai - ela sorriu tranquilamente. - Ele fez parte das nossas vidas e eu gosto dessas lembranças também. Foi uma época que não sabíamos ainda o que estava por vir e aproveitamos como deveria ser. E se ele aproveitou também, isso é bom.

Eles se solidarizaram. 

- Vocês lembram quando o Naruto pichou os rostos dos hokages? - rapidamente Shikamaru trouxe a lembrança, fazendo-os mudar de assunto.

- Está tudo bem? - Kakashi sussurrou para Sakura.

- Sim, sensei. Estou gostando da noite. Senti saudades dos meus amigos.

- Você voltou um pouco diferente da última missão - ele observou. - Espero que não tenha sofrido grandes sequelas da bijuu dama, li o seu relatório e os de Ino e Sai, não é qualquer um que sobrevive a um ataque desse porte, mesmo sendo de uma falsa Kurama.

- Eu sou Sakura Haruno, discípula de Tsunade e herdeira do byakugou e também fui sua aluna, não iria desistir tão fácil… pelo menos não desisto mais.

- Não esperaria menos de você - o sexto hokage realmente sentia orgulho de vê-la tão forte e confiante.

Ela havia mudado.

######

Após o jantar de anúncio do noivado de Naruto e Hinata, Rock Lee se ofereceu para levar Sakura em casa, pois já estava um tanto tarde. Ela gentilmente recusou e decidiu voltar sozinha para o seu apartamento onde morava só já há alguns meses. No caminho, pensou nos amigos que iriam se casar. Era muito bom vê-los felizes, ser amada deveria ser algo realmente incrível. Duvidava que algum dia chegasse a desfrutar daquela felicidade e isso a deixou um pouco cabisbaixa. Jamais aceitaria se casar com alguém que não fosse ele. Mas também duvidava que Sasuke um dia quisesse se casar, ainda mais com ela.

- Pelo visto vou ficar uma velha solteirona igual a senhora Tsunade - murmurou desanimada, enquanto subia para o terceiro andar do prédio onde residia. - Se ao menos eu tivesse aqueles peitões - lamentava, tirando suas chaves do bolso. - Que vida, Sakura! Que vida.

Então um chakra familiar surgiu.

- O quê?

Em abrupto, Sakura se virou para o parapeito da varanda e viu um gavião parado, a aguardando.

Era um gavião de Sasuke!

- Meu Deus, não pode ser. Será que exagerei no saquê e estou vendo coisas? - sacudiu a cabeça e foi em direção ao animal.

Ligeira, ela pegou a mensagem da pata dele e viu o selo do Uchiha. Acariciou o gavião e o liberou.

Suas mãos trêmulas conseguiram abrir o lacre com um jutsu e já sentindo as lágrimas embaçando sua vista, conseguiu ler a primeira linha:

“Sakura,

Hoje, após tantos meses, decido te escrever..."

 


Notas Finais


Eu não estou estabelecendo uma frequência de postagens, posto quando tenho um tempinho para digitar e revisar o capítulo. Espero de coração que estejam gostando até aqui.
Até breve.
Beijos da Nessye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...