1. Spirit Fanfics >
  2. O amor que nos une(Naruhina) >
  3. Capitulo 5-O começo do treino

História O amor que nos une(Naruhina) - Capítulo 5



Notas do Autor


Yo minna, Tudo bem?Estavam ansiososo pro cap hahahaha

Capítulo 5 - Capitulo 5-O começo do treino


Hinata estava acordada, organizando seus pensamentos - se e que ela pode chamar ansiedade de pensamentos - ela saberia que Tenten logo acordaria então, decidiu fechar os olhos e fingir dormir por alguns instantes enquanto Tenten acordava.

A morena acordou, destrancou a porta e foi para o seu quarto. Hinata suspirou em alívio, levantou e foi ao banheiro, naquela manhã fria uma boa ducha quente seria ideal, mas Hianta sabia que se tomasse um banho quente seu corpo amoleceria por completo, então, um banho frio para acordar seria o necessario.

Ao terminar o banho, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo deixando a franja solta, colocou um leggin azul escura e um moletom roxo que ia até metade da coxa e um tênis preto.

Hinata se sentia aliviada de não ter que usar as incômodas lentes pretas pra esconder seu olho, não que os achasse bonitos Afinal, aqueles olhos eram a desgraça de sua vida, mas, colocar lentes era com certeza muito pior.

Ao sair do banheiro, ela pegou seu celular, era por volta de 8:00 da manhã quando ela viu uma mensagem de sua amiga TenTen.

-Ohayo Hinata, eu ja acordei e estou aqui em baixo fazendo um café da manhã bem reforçado para o seu treino, bjs.

Hinata bufou, "tinha" esquecido desse treino maldito, a morena estava confusa, ninguém lhe explicava nada direito, estava totalmente em branco e estava farta de tudo, principalmemte de Naruto mas, prometeu que daria uma chance á aquele lugar.

Desceu as escadas e foi até a cozinha onde deu de cara com Tenten e Sakura cozinhando, enquanto Ino e Temari tagarelava algo com elas.

Naruto, Gaara, Shikamaru e Neji estavam na pequena mesa na cozinha e um garoto de cabelos de tigela fazia flexões no chão - essa seria uma manhã agitada com certeza.

Hianta entrou e viu o loiro a seguir com os olhos enquanto ela ia até a parte da cozinha, onde as garotas estavam. Então, se sentou em umas das banquetas que ficavam em um balcão que divdia a parte da cozinha onde ficavam os eletrodomesticos de onde ficava a mesa, apoio os braços no balcão colocando as mãos no rosto levantando as bochechas, fazendo com que seu rosto assumisse uma expressão carrancuda.

-Parece que alguem não acordou de bom humor-Ino riu.

-Ela nunca acorda de bom humor-Tenten deus os ombros.

-Credo Hinata-Sakura falou enquanto mexia algo em uma tigela-Tem que ter bom humor!Não é todo dia que fazemos um café em conjunto!

-Se é em conjunto cadê o Kiba, o Shino e o resto do pessoal?-Hinata torçeu o nariz.

-Bom, Shino e estranho então meio que não perguntamos nada-Sakura começou a listar-Kiba deve estar passeando com o Akamaru, logo apareçe por aqui, Konohamaru, Moegi e Udon tem 14 anos não devem nem ter acordado ainda!Mas e.... Eii o fato aqui era o seu mau humor!

Hinata soltou uma risada.

Ela riu.

-Eu ouvi uma risada?-Tenten disse animada-Hinata Hyuga deu uma risada!

Todas riram, Tenten tratava aquilo como algo impossivel, bom, meio que era Hinata parecia sempre estar deprimida, sempre estar pensando em coisas profundas e sombrias, seu olhar sempre estava distante e vazio mas, naquela manhã, conseguiram mudar o humor dela, nem que fosse por alguns minutos.

Sai entrou na cozinha e se sentou com os garotos na mesa, logo após Tenten levou um prato cheio de panquecas para o mesmo lugar; Naruto ameaçou pega-las e ela o repreendeu batendo de leve em sua mão, o loiro por sua vez fez uma cara emburrada.

Ino terminou de colocar toda a mesa, e Rock lee se juntou á todos, o café da manhã tipico japônes se misturava com elementos do café americano formando assim, uma mesa farta e variada onde todos se sentavam.

Alguns no balcão pois a mesa da cozinha não era tão grande como a da sala de jantar, mas todos tomaram o café, até que da grande janela da cozinha, Hinata que estava no balcão bebericando um suco de laranja pode ver 2 carros pretos: um era um jeep e o outro de alguma marca genérica, eles foram em direção a garagem.

-Parece que eles chegaram-Gaara falou enquanto comia.

-Não fala de boca cheia, Areinha!-Ino esbravejou.

-Ah cala a boca, loira de farmacia!

-Aaaaa não sei quem é pior o Gaara brigando com a Ino ou o Naruto brigando com o Gaara-Sakura falou divertida.

Os dois bufaram e todos soltaram risadas timidas.

-Mas quem está chegando mesmo?-Hinata não se lembrava de ninguem dizer algo parecido á ela.

-Os nossos professores-Neji informou-Eles estavam fora ontem, mas hoje voltarão.

-Hm-Hinata apenas concordou.

Não sabia quem eram os professores, ninguém tinha lhe informado nada- parece que as surpresas neste lugar não acabam nunca - eles realmente não contavam nada a ela.

Alguns - após o café - sairam pra treinar, já outros voltaram para os quartos; o trio konohamaru, Moegi e Udon chegaram atrasados para o café e esatavam comendo apressados pois iriram treinar, Hinata estava vasculhando suas redes sociais quando Naruto se levantou da mesa.

-Hinata-Disse Naruto chamando a atenção dela fazendo-a desgrudar os olhos do celular-Vamos pra sala da Tsunade oba-chan vem, me siga.

Hinata apenas concordou e seguiu o loiro por entre os corredores da enorme mansão, a morena sentia um clima pesado entre ela e o Naruto, mas, ao mesmo tempo, ele a tratava com o máximo de educação que conseguia - mesmo não sendo muito.

Ainda não conseguia aliviar a tensão que era de razão desconhecida entre os dois, ao subir na escada da direita e virar alguns corredores, logo chegou até uma sala que possuia uma porta dupla grande, ao entrar, pode ver uma mulher loira entre pilhas de papeis e um notebook e em uma mesa pequena ao lado uma mulher de cabelos pretos e kimono azul na mesma situação e, sentado em uma cadeira giratória, girando a levemente estava um homem de cabelos grisalhos num corte estranho e uma bandanda que cobria seu olho esquerdo, juntamente com uma mascara que cobria sua boca e nariz deixando assim só seu olho direito a mostra.

O homem usava um colete verde por cima de uma camiseta azul escura assim como a calça, mas ele ainda assim, era um homem muito bonito. Ao ver Naruto, exibiu um sorriso por traz máscara.

-Veja só você conseguiu-Ele falou supreso-Já avisou Jiraya disso?

-Ah Kakashi-sensei, Não era uma missão tão impossivel assim certo?-ele colocou uma das mãos na nuca-E aquele velho está sabendo de tudo sim.

Naruto torceu o nariz

Hinata apenas ouvia tudo prestando atenção

-Prazer em conhece-la-Ele apertou a mão da morena-Eu te ensinarei a lutar, sou o especialista na manipulação do chackra em ataques fisicos-Hinata tinha uma expressão confusa-Vamos treinar.

Hinata apenas assentiu e foi com Naruto, e Kakashi até uma parte mais remota do jardim no fundo da masão onde tinha um bosque e no meio do bosque uma calreira aberta.

Entretanto, o tempo estava ameno então, o sol não estava tão forte, no lugar onde estavam também tinha um lago de onde possuia uma cachoeira estranhamente bem organizada, como se alguem a tivesse feito, então Naruto sentou no chão e Kakashi começou a explicar para Hinata o que iriam fazer.

-Então Hinata, nós seres evoluidos possuimos algo que chamamos de chackra, é como uma energia especial, que usada da maneira correta pode fazer quase qualquer coisa, Alem de poderes especiais que cada um tem, você tem o que chamamos de Byakugan, um olho que pode ver qualquer coisa, mas pelo o que eu posso sentir seu chackra parece estar bem instavel, indicando que você deve ter uma especie de selo no seu Byakugan.

"Ta agora foi a gota d'agua"

-Olha Kakashi "Sensei"-Naruto disse de onde estava na arvore fazendo Hinata suspirar irritada-Kakashi Sensei, Eu não estou entendendo Nada, me explique direito, o que é um selo? E esse tal de chackra?E... O que exatamente ele faz?

Kakashi passou a manhã explicando a Hinata tudo, enquanto Naruto cochilava embaixo de uma árvore, Kakashi falou que o verdadeiro poder de Hinata só seria revelado depois que o "selo" fosse desfeito, e que apenas Jiraya poderia desfazer, era tipo a especialidade dele, e que ele estaria de volta em um mês se tudo corresse bem, então, Hinata treinaria luta corpo a corpo e um pouco de coisas que eles poderiam fazer com essa energia.

O chackra, eles chamavam de ataque, era uma liberação desse poder com a mão, e podia ser em qualquer formato, o que Naruto usava se chamava rasengan, era tipo uma uma bola, e Kakashi - o qual Hinata ainda tentava chamar de Sensei - usava o Chidori uma especie de raio, ela ainda estava apredendo como usar.

Após uma longa manhã de treinamento Sakura veio correndo nos chamar para o almoço, que era lámen, um dos pratos preferidos de Hinata, o resto da tarde foi treino.

Naruto passou o dia a observando, e ela tinha aprendido rapído, mas o loiro nunca falaria isso pra ela; depois da tarde intensiva de treinamento Hinata, TenTen, Sakura e Ino - que tinham acabado de chegar do hospital - passaram a noite assistindo filmes entre risadas e pipocas, até que Ino começou com os assuntos.


-Hinata é verdade o que a Tenten me contou?-Hinata olhou para ela como se disesse "O que"-Que o naruto cuidou de você bebada?

-O Naruto me pertubou enquanto eu estava de ressaca, esta é a frase corretamente colocada-Ino riu do comentario-E a resposta é sim.

-Poxa Hinata você não da o braço a torcer-Tenten riu enquanto comia uma pipoca, e esta altura do campeonato o filme que estava passando não estava nem relevante-O Naruto parece gostar de você.

Hinata soltou uma gargalhada exageradamente falsa.

-Gostar de mim?Só se for de me pertubar eu o conheço há menos de uma semana e ele me perturba até quando não está presente, é incrivel.

-Qual é Hinata o Naruto pode ser um cara legal ás vezes-Temari deu os ombros e Hinata fez uma careta-Ele não te comprou umas coisas ontem de manhã?

Hinata parou pra pensar, até que Naruto tinha sido legal com ela, é obvio que nunca admitiria, não na frente das garotas, Ino parecia sorri pra temari como se planejassem algo e Sakura parecia emburrada.

-E o Kiba Hinata-Sakura disse bebericando um copo de refrigerante-O que acha dele?

-Ah eu acho ele um bom amigo-Hinata viu a face de Sakura fazer uma especie de birra-Mas eu quero saber dos mestres, quem são eles?

-Tem o Kakashi que você conheçeu-Temari começou listando-Ele é especialista em liberação de chackra e lutas com armas, Tem a kurenai ela é especialista em ilusões e ataques de longo alcançe, tem o Gai que é especialista em artes marciais e lutas corporais , tem o Asuma que é especialista em armas de fogo e tem o Sasori especialista em manipulação de chackra.

-Ah tambem tem os nosso lideres-Ino falou empolgada-Tsunade que é especialista em curas e venenos, antidotos e tem o Jiraya que é especialista em selos.

Hinata agora tinha compreendido melhor como funcionava o instituto, cada mestre possuia uma especialidade.

-Funciona assim-Sakura chamou atenção de Tenten e Hinata-Os mestres ensinam os alunos, quando não temos mais nada pra aprender como por exemplo eu, Naruto, Ino, Temari, Gaara, Shikamaru, Chouji, Rock Lee e Neji, nós podemos ensinar para as proximas pessoas que vierem, foi assim com Tsunade, Jiraya e Orochimaru.

-Orochimaru?-Tenten e Hinata falaram confusas.

Ino, Sakura e Temari se olharam de forma suspeita, como se conversassem com os olhos, até parecerem chegar em um acordo.

-Ele era daqui antes dele ir embora-Temari disse-Ele foi com Sasuke Kankurou.

Tenten E Hinata se sentiram culpadas por terem tocado nesse assunto, ele parecia sempre pertuba-las, e a que menos parecia afetada era Temari.

-Bem-Ino disse-Vamos, eu vou pra meu quarto.

Sakura, Tenten e Temari concordaram e seguiram para seus quartos.





Notas Finais


Falem o que acharam

Natalia vc mora no meu coração❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...