1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor que ultrapassa barreiras >
  3. Nova chance para o amor?!

História O Amor que ultrapassa barreiras - Nova chance para o amor?!


Escrita por: MyLadySamy e BuggLady

Notas do Autor


"Nova chance para o amor"
É o nome do capítulo. O q será q quer dizer hein, hein, hein???
Não posso dizer kkk.
Lembrando...
No último capítulo Félix apareceu e...
Ah droga! Não posso dar spoiler kkk.
Mas vcs saberão lendo esse capítulo!
Boa leitura!!!!

Capítulo 8 - Nova chance para o amor?!


Adilah on

- Felix?!

Fico paralisava, nunca na minha vida esperava que um dia retornasse a vê o Felix.

- Adilah?! – ele da um passo, mas o soldado o impedi de vim ate mim.

Me levanto rapidamente com a intenção de abraçá-lo, era a única coisa que passava naquele momento era abraçá-lo fortemente, mas ao olhar para a Rayna, ela sinaliza com a cabeça para que ficasse em meu lugar... E assim fiz...

- Pela reação, vocês já se conhecem. – diz o tal juiz. – O que ele é de você Adilah? – congelo com a pergunta, não sei se seria o certo dizer que o conhecia, mas preferi falar a verdade, já que não tinha escapatória.

- Ele é... –faço uma pausa e olho para Felix. – Ele é meu noivo...

- Aquele que você tinha dito anteriormente?

- Sim, é ele...

- Como posso me assegurar que você diz a verdade que não tem nenhum envolvimento com o trafico de armas, já que ele... – aponta pro Felix. – É seu noivo?

- Felix! – sussurro surpresa, colocando a mão na boca, mas logo me recomponho, porque sabia que ele não faria isso! – Não seu juiz! O Felix nunca faria isso!

- Sera mesmo?! Temos provas concretas que ele estava vendendo armas para bandidos da Cidade! Há vídeos de câmeras que comprovam isso! E é que a partir de hoje perante toda sociedade ele será preso!

- Não! – grito desesperada, não podia ser possível que meu Felix ficaria preso aqui!...

A cidade que escolhi para morar e que agora prendia meu noivo!

Os soldados tiram o Felix da sala, mas não me importo de correr e abraçá-lo por de trás. O abraçando vê o sangue em suas costas... É, realmente eles havia o ferido!

- Adilah? – ele vira para trás e nesta hora so sinto ser lançada ao chão.

Ao levantar o rosto, vejo que havia me jogado no chão, era um dos soldados que seguravam Felix que revoltado mesmo com algemas da um soco do homem, enquanto o outro soldado tentava o segurar.

Nesta hora vem outro soldado que o bate com a ponta de baixa da arma no rosto de Felix que cai ao meu lado. Me arrasto ate ele e pego em seu rosto ferido.

- Felix, o que fizeram com você?! – pergunto chorando desesperada, mas logo os soldados o pegam pelo o cabelo e arrastam para fora da sala e eu?!

Não pude fazer nada!...

Estava no chão com a cabeça abaixada chorando, ate que vejo a mão de alguém, levanto o olhar e vejo Davis que rapidamente me ajuda a levantar, para falar a verdade, nem havia nem notado a hora em que ele havia aparecido a minha frente.

- Calma Adilah! – ele segura meu rosto coberto de lagrimas. – Você poderá o vê mais tarde! – me acalmo com suas palavras.

- Ele tem razão Adilah. Você poderá o vê mais tarde, mas por enquanto voltara aos cuidados de Rayna. – o juiz encara a Rayna. – Você pode cuidar dela não é mesmo?

- Claro.

Depois disso, voltamos para o apartamento da Rayna. Estava muito abatida, mas mesmo assim Rayna recomenda que eu volte dormi... Dormi como?!

Deito em minha cama, e reflito o que tinha acabado de passar... Todo em um so dia...

Cheguei a esse continente desconhecido, fui acusada de varias coisas que não fiz e dentre outras coisas... E agora Felix, meu noivo, aquele que pensei que estivesse morto, mas que não estava... Sem contar essas coisas de trafico de armas e... Grrr! Quanta coisa!

Olho para teto e depis pro despertador que mostrava as horas... Era 12;00... É, já se passou um dia...

Fecho os olhos e não sei que por milagre, consegui dormi...

Acordo com a luz forte do sol em meu quarto.

Me estico todinha e me levanto.

Desço as escadas e encontro a Rayna fazendo café.

- Bom dia Rayna!

- Bom dia Adilah, dormiu bem?

- Mais ou menos, demorei um pouco pra dormi. – falo sentando na cadeira.

- Imaginei que demorasse a dormi, não é a toa, você passou por muita coisa em um so dia. Mas espero que hoje seu dia seja melhor. – ela entregou meu café. – Tome café, hoje faremos sua identidade como mais nova habitante dos Estados Unidos!

- Mas e o Felix?! – pergunto preocupada.

- Ele como você sabe... Ficara preso... – sinto um peso no meu coração, será por quanto tempo ele ficara preso?! - Mas hoje você poderá visitá-lo.

- Obrigada Rayna! – abro um enorme sorriso e tomo meu café com pão.

- Bom dia! – Davis entra na cozinha, parecia bem contente.

- Bom dia Davis! – respondo com um sorriso e ele também retribui o sorriso.

- Dormiu bem?

- Dormi sim e você?

- Bem melhor, principalmente porque sonhei com você... Quero dizer, não! Não, foi isso que eu disse! Não foi isso que quis dizer! – é impressão minha ou ele ta gaguejando? E vermelho?!

- Você esta bem Davis? – pergunta Rayna dando gargalhas.

- Estou. – ele pega o café e deixa derramar todinho na mão e no chão. – Ai!

Me levanto rapidamente e pego um gelo na geladeira. Vou ate Davis e coloco sobre sua mão. Sinto suas mãos suadas, e sei la, o toque delas com as minhas, era diferente o sentimento.

- Ta melhor?

- T-T-Ta sim. – ele sorri sem graça e eu pego um pano na pia e limpo o chão de café. – Não precisa.

- Precisa sim, agora senta-se que eu vou servi o café. – levo o pano na pia e coloco o café pra Davis.

- Obrigada. – ele sorri o que me deixa envergonhada, enquanto Rayna apenas observava a gente.

- De nada. – sento em minha cadeira e tomo meu café.

- Adilah, vou buscar uma roupa minha em meu quarto, para você se trocar. Hoje vamos passar num shopping para comprar roupas para você, fazer sua identidade e visitar o Felix. – percebo que Davis fica tenso.

- Esta bem. – Rayna se levanta e vai ate o quarto dela pegar minhas roupas, deixando sozinha com o Davis que concentrava seu olhara para o café. Estava silencio, por isso resolvo puxar assunto. – Como foi o sonho que você sonhou comigo?!

- Errr... – ele fica nervoso e vermelho, mas Rayna chega bem na hora.

- A roupa já esta em cima de sua cama.

- Ok. – levanto e vou ate meu quarto, me vestir.

Confesso que fiquei ate curiosa pra saber com o que o Davis tinha sonhado comigo...

Adilah on

Davis on

Grr! Por que eu fui abrir minha boca dizendo que tinha sonhado com ela?!

Ainda bem a Rayna chegou a tempo de me livrar.

O sonho tinha sido bom... Sonhei que beijávamos...

Perai ai bom?! Não, eu não queria ter pensado nisso! Perai ai, eu to brigando com minha própria consciência?!

- Davis! – ai meus ouvidos, precisava ela gritar?! – Ta ainda sonhando com a Adilah?! – como ela sabe?! Coro e Rayna sorri. – Você gosta dela neh?

- E-E-Eu?! Não, claro que não! Besteira sua! Por que você acha isso?!

- Porque o jeito que você olha pra ela, mostra tudo! Era do mesmo jeito de quando você falava da Jolie pra mim. – ela segura minha mão. – Não se preocupe, Adilah é uma boa moça.

- Mas nem a conheci direto! Como você pode conhecê-la de verdade em apenas um dia?!

- Porque vejo sinceridade no olhar dela. – minha irmã aperta minha mão carinhosamente. – De uma nova chance para o amor Davis!...

De uma nova chance para o amor?!

Coro diante aquela frase.

- Como estou gente?! – Adilah chega na cozinha e da uma volta mostrando o vestido lindo que a Rayna havia emprestado.

- Esta linda Adilah. – sorrio e ela cora.

- Obrigada. – ela olha para Rayna. – Vamos?

- Vamos. – Rayna se levanta e cochicha em meu ouvido. – Pense no que disse. – ela da uma piscada pra mim e sai com a Adilah.

Fico ali parado pensando no que ela havia dito... Sera mesmo que estou apaixonado por Adilah?!

Sera mesmo que... Devo dá uma nova chance para o amor?!...


Notas Finais


Samy: *cantarolando* Oh David ta apaixonado kkk.
David: *rouba a frigideira minha e taca na minha cabeça* Não to não Mestra Fu!
Samy: FU NAOOOO *começo a correr atrás do Davis*

Espero q tenham gostado do capítulo!!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...