1. Spirit Fanfics >
  2. O amor repentino ❦ Jikook {ABO} reescrevendo >
  3. Que porra é essa Taehyung?

História O amor repentino ❦ Jikook {ABO} reescrevendo - Que porra é essa Taehyung?


Escrita por: D-WolfJK e BabyBoy_New

Notas do Autor


Não revisei, me desculpem a demora. :')

Capítulo 3 - Que porra é essa Taehyung?


Acordar todos os dias com aquele maldito despertador nunca me pareceu tão insuportável, mas, meu mal humor foi embora ao lembrar que daqui a pouco seria meu primeiro dia de aula. Me levantei com o corpo mais leve e não me impressionei ao encontrar a cama ao lado completamente arrumada. Aquele alfa era muito estranho, normalmente teria que conviver com a desordem e com o fedor da sujeira, porque era assim que eles eram, mas era óbvio que o tal Jeon se comportava de uma forma civilizada. No fundo, me senti aliviado por isso, mas não durou muito tempo tal alívio pois ele continuava sendo um alfa imbecil.

Depois de fazer minha higiene e vestir uma roupa adequada para praticar atividades físicas, peguei minha mochila que estava com todos os matérias necessários e certifiquei-me de que minha garrafinha estava ali. Joguei a mochila nas costas e baguncei meus cabelos pegando meu celular em seguida e saindo do quarto trancando a porta. Como no dia de ontem, aqueles alfas estavam ali no corredor gritando, enquantos alguns ômegas e betas se insinuavam para eles.

Idiotas.

— Jimin! — Ouvi a voz de Taehyung e levantei minha cabeça, que nem percebi ter abaixado.

Ele trajava roupas parecidas com as minhas. Kim era muito amigável e meigo, mesmo com apenas um dia de convivência, para mim parecia anos de amizade e mesmo que eu seja ignorante com muitos, aquele beta fazia o meu lado gentil e amável aparecer.

— Tae! Bom dia! — O recebi com um abraço e pude perceber vários olhos sobre nós dois.

O elevador tinha parado no nosso andar, então fiz questão de adentrar o cubículo metálico de uma vez, puxando o beta comigo. Logo estavamos no térreo e caminhamos juntos até o prédio de artes que ficava bem ao lado do de advocacia.

— Sabe, Jimin, eu pensei no professor a noite inteira! Estou horroroso, olha essas olheiras – choramingou apontando para o rosto. — Talvez eu esteja muito carente, faz um bom tempo que não fico com ninguém.

Revirei os olhos para o seu tom completamente manhoso. Sentamos em um dos banquinhos que tinha ali em frente ao prédio. Taehyung tirou da mochila dois sanduíches e duas caixinhas de suco, o encarei surpreso.

Tinha até me esquecido do café da manhã.

— Bom, não me olha assim... Eu acordei um pouquinho mais cedo para comprar isso na cantina — ele disse já abrindo o pacotinho do sanduíche e dando uma mordida. — E por algum motivo sabia que você não ia lembrar de tomar café! — Sua boca estava cheia e sua voz saiu toda embolada, mas consegui compreender.

— Obrigado, de verdade! Estou meio lerdo esses dias...

Tínhamos chegado uns quarenta minutos mais cedo, então comemos tranquilamente e conversamos mais sobre nossas vidas. Descobri que Taehyung já tinha se casado uma vez com outro beta, mas ele desistiu depois que completaram um mês de casados. Depois me contou sobre o seu amor de infância, Min Yoongi, um alfa. Eles tiveram um caso assim que o Kim se declarou, mas o Min teve que se mudar para outro país com sua família e nunca mais se viram. Bom, Taehyung era doidinho, me contou sobre todas as suas aventuras, mas parecia ter um sentimento forte por esse tal Min e sempre voltava a citar o alfa na conversa. Contei sobre toda minha vida, até os problemas com os meus pais, o beta me entendia perfeitamente, pois seus pais também o rejeitavam.

Faltavam dez minutos para ir até nossa respectiva sala e começar o curso. Os banquinhos foram todos ocupados, o gramado a nossa frente estava cheio de grupinhos aleatórios. Como nosso prédio ficava ao lado do de advocacia, vários alunos dali se juntavam aos de artes, o que deixava o ambiente mais lotado.

Encostado em uma árvore ali perto, meu colega de quarto estava segurando alguns livros enquanto conversava com aquele mesmo alfa de sempre, ele sorria e balançava a cabeça negando algo dito para si. Observei seu modo de agir e por um momento, me vi hipnotizado por ele, seu cheiro veio até meu olfato e suspirei, chamando a atenção do beta ao meu lado.

— Qual dos dois? — Ele perguntou perto demais, fazendo com que me assustasse.

Taehyung riu.

— O que? — Perguntei confuso olhando para o outro enquanto fingia uma tosse.

— Jimin, qual dos dois? — Perguntou novamente, apontando seu dedo para os alfas.

Me apressei em lhe dar um tapa. Onde já se viu apontar o dedo para alguém assim? Meu Deus!

— Tae, para com isso! Eles não precisam saber que estamos falando deles! — Exclamei irritado.

O beta se virou emburrado com um grande bico nos lanios. Revirei os olhos e suspirei me rendendo.

— O de cabelos negros... — Dei de ombros e me levantei assim que o barulho do sino foi reproduzido.

Caminhamos em direção ao nosso prédio, indo para a sala onde o professor Jung provavelmente já estava. Taehyung continuava me cutucando querendo saber mais sobre Jungkook, mas apenas ignorei, me sentando em uma cadeira que ficava no meio da sala.

— Bom dia calouros! — O alfa entrou com sua áurea alegre. — Começaremos por aulas teóricas, afinal, a dança não se resume apenas em aulas práticas, sim? Então, abram suas apostilas, começaremos com uma revisão sobre todos os estilos de dança e assim, no final do semestre, vocês irão escolher o estilo que realmente agrada cada um de vocês.

Olhei para Taehyung que estava sentado ao meu lado, ele apoiava seu queixo nas mãos e soltava um suspiro longo de três a três minutos, sorri negando.

— Professor? — Uma garota que estava na primeira fileira levantou sua mão, fazendo toda a turma voltar os olhos para ela.

— Diga.

— Mas nós já escolhemos o estilo quando fomos preencher os formulários, porque vamos ter que fazer tudo de novo? — Sua voz era fina demais e isso me irritava ao extremo.

— Porque vocês pensam que escolheram o correto, mas, muitos aqui nem experimentaram outros métodos — ele retirou os óculos e encarou a todos nós. — Talvez você tenha escolhido balé ou então optou por zumba. Qual música você gosta? Qual o estilo que prefere? Isso vai te levar a dançar, não importa onde esteja. Mas, nunca se sabe o que queremos de verdade, no final podemos até irmos para faculdades diferentes, mas por favor, prestem atenção, estão dentro da faculdade de artes, existem vários cursos aqui e é por isso que quero todos vocês estudando a dança até o final do semestre, porque, depois, poderão optar por continuar ou tentar outro curso.

Todos prestavam atenção e admiravam o alfa ali, mesmo que odeie todos eles, Jung parecia sincero no que dizia, ele apenas queria que todos soubéssemos e tivéssemos certeza de nossas decisões.

— Agora, sem mais conversa, vamos para a aula...

[...]

— Aish, essa sopa tá horrível! — O Kim resmungava enquanto eu ria de sua careta.

Estávamos no refeitório do campus, nossa aula tinha terminado e o relógio marcava meio dia em ponto, então resolvamos almoçar de uma vez antes de irmos curtir um pouco a tarde no gramado de frente o dormitório.

— Eu disse para comermos carne, mas você nunca me ouve quando o nosso querido professor está por perto.— O provoquei terminando de beber meu suco.

— Jiminzinho vamos embora logo então, não acredito que gastei meu dinheirinho atoa — choramingou com a voz manhosa. Apenas ignorei sua infantilidade.

— Chega Tae, vamos logo, quero deitar na grama logo.

Nos levantamos e caminhamos lentamente até o local destinado. Vários grupinhos estavam sentados ali, alguns alfas estavam jogando futebol americano e eles agiam como completos animais selvagens. Obriguei o beta a sentarmos escorados num pé de cerejeira e relaxei meus músculos fechando os olhos e ouvindo o mesmo falar sobre como Jung Hoseok era o professor mais sexy que já vira na vida. Meu corpo ficou tenso no instante que aquele cheiro apossou minhas narinas novamente e eu não sabia porquê diabos isso estava acontecendo, já era a segunda vez, no mesmo dia!

Abri meus olhos e vi Jeon saindo do dormitório com uma maleta em mãos, ele caminhava apressado e seu cheiro estava empreguinando no meu nariz, não sei o que ele tinha para deixar meu corpo nesse estado embriagado, mas essa sensação estava sendo horrível para mim, porém, sentia um certo conforto, o que estava me deixando confuso. Afinal, o que diabos estava acontecendo comigo?

— Mas que caralhos é isso Park? Me desculpe, mas não estou interessado — Taehyung quase gritou, me fazendo pular de susto.

Coloquei as mãos no peito sentindo meu coração disparado pelo susto e o fitei com os olhos arregalados.

— Que porra é essa Taehyung? — Pergunto indignado respirando fundo.

— Eu quem pergunto, você começou a soltar aquele cheiro extremamente forte de quando ômegas querem se insinuar para os alfas que gostam e particularmente, esse cheiro é muito enjoativo pra' mim. — Ele disse virando o nariz e o tampando, ficando com a você engraçada.

Farejei ao redor e pude notar que meu cheiro estava diferente do comum, arqueei as sombrancelhas em dúvida e olhei ao redor. Alguns alfas estavam me comendo com os olhos, outros tampavam o nariz e os ômegas me olhavam mortalmente. Não era de sentir vergonha, mas aquele momento, meu rosto esquentou, principalmente quando meus olhos pararam em Jungkook, este que estava com os olhos vermelhos e os punhos fechados olhando fixamente para minha direção. Não consegui desviar meus olhos dos seus, mas conseguia ouvir o beta ao meu lado me advertindo.

— Jimin pare com isso, agora — ele pediu, sua voz carregava um tremor estranho. — É sério, pare com isso, pare de soltar esse cheiro!

Apenas o ignorei, continuando com os olhos fixos no alfa, este que começou a caminhar em minha direção lentamente, assim como outros alfas que estavam por perto.

— Porra Jimin, é sério, eles vão acabar brigando! — Taehyung gritou em meu ouvido, fazendo com que eu me assustasse de novo. Olhei ao redor e notei que Jungkook e os outros que estavam caminhando até mim, balançavam a cabeça, pareciam confusos e desnorteados. Me apressei em levantar e puxar o beta comigo para dentro do dormitório.

— O que foi isso? — Perguntei para Taehyung que deu de ombros.

— Acho que chama... Como se diz mesmo — ele entrou no elevador sendo seguido por mim e olhou para cima parecendo pensativo. — Hum, bom, se chama seu cio está próximo. — Disse sorrindo malicioso.

— O que!?


Notas Finais


Vou tentar postar os capítulos o mais rápido possível! Se quiserem dar a opinião de vocês, saibam que tudo é bem vindo!

Até o próximo capítulo! ☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...