1. Spirit Fanfics >
  2. O amor resiste ao tempo... >
  3. Primeiro

História O amor resiste ao tempo... - Primeiro


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Essa Fanfics vai ter continuação.....

Capítulo 1 - Primeiro


Naruto on'

Estava tão cansado, não queria acordar, mas tinha que levantar. Sinto alguém em cima de mim, abro olhos e vejo meu anjinho sentado na minha cintura.

-Otou-san, acorda. -meu anjinho me chama. Ele tem cabelos pretos e olhos azuis e pele branquinha, tinha 4 anos. Ele seria a copia perfeita do Sasuke, o outro Otou-san, se não fosse pelos olhos que eram iguais o meus. E pensar que eu dei a luz é essa pessoinha fofa e linda. A é! Eu sou homem  e gay, tenho cabelos loiros, olhos azuis.- Otou-san!!!!

-Oi meu anjo- disse me sentando e dando beijinhos no rosto do meu pequeno. -Que horas são? 

-São 7:30, estamos atrasados... -disse fazendo um biquinho.

-MEU DEUS!!! estamos muito atrasados -pego meu bebe no colo, o levo até seu quarto. -Veste o uniforme, que o Otou-san vai se arrumar -apesar de Jun ter 4 anos, ele é muito esperto. Volto para meu quarto, vou até o banheiro tomo um banho rápido, me visto, pego a minha maleta. -Jun vamos... -vejo ele vindo devidamente vestido e com a mochila nas costas. Descemos até a garagem do prédio, o arrumo na cadeirinha e dou partida no carro.

Jun estava irritado, ele não gosta de chegar atrasado nos lugares. A escola dele fica a dez minutos de onde moramos, meu trabalho levava mais tempo pra chegar. Paro na frente da escola, vejo Hinata vindo em minha direção.

-Oi Naru! -diz me dando um abraço.-Jun-chan!! 

-Hinata-chan!!!- diz pulando nos braços da morena, dando-lhe um abraça apertado.

-Oi Hina! - jun amava a morena, ela é minha amiga de infância e me ajuda com o pequeno quando preciso. -Assim eu vou ficar com ciúme. -falo com um tom triste e os dois dão risada- Tchau Hina, tchau Jun.

-Tchau -diz a morena.

-Tchau Otou-san. -Diz acenando pra mim. 

Dou partida no carro e vou pra empresa. Chego e vou direto para a sala do meu chefe. Entra na sua sala o vejo de cara fechada, mas isso é só pra tentar assustar, ele quase não fica bravo. Ele tinha cabelos pretos compridos e estavam amarrados, tinha olhos negros. Perceberam a semelhança com o meu anjinho? Pois é, ele é tio do meu bebê.

- Bom dia Itachi-san -disse com um grande sorriso. Ele me fuzilou com os olhos por eu usar o "san" no nome dele.

- Bom dia Naruto, quantas vezes eu já disse pra não usar o "san".

- Ok Itachi. -disse me sentando.

- Como está o meu príncipe ? -disse se referindo ao Jun. Ele sabia que Sasuke era o pai de Jun. Ele é bem apegado ao Jun.

- Está bem. Você tem que ir nos visitar, o Jun está com saudades suas.

- Eu vou sim. Ok, mas agora vamos trabalhar. - disse pegando alguns papeis e me entregando. - Preciso que organize todos esse documentos.

- Só isso? -Eu sou um tipo de secretario, mas como um faz tudo.

- Sim. 

Saio da sala do Itachi e vou pra minha, a tarde passou rápida. Esta me preparam pra ir embora, quando o telefone toca.

-Venha na minha sala.. -percebo que Itachi esta inquieto, desligo e vou para a sala dele. Bato na porta, ouço um "entre".

- O que aconteceu Ita?

-Eu recebi um ligação do Sasuke. -quando eu ouço o nome do Sasuke eu congelo.- Ele está... voltando. 

-Como? -Não posso acreditar, ele está voltando, por que?
 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...