1. Spirit Fanfics >
  2. O amor resiste ao tempo... >
  3. Vigésimo terceiro

História O amor resiste ao tempo... - Vigésimo terceiro


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Mais um cap. pra vocês.
Como dito o lemon SasuNaru.
kissus ^^

Capítulo 23 - Vigésimo terceiro


Sasuke on

-Sasu vai para o quarto, que eu vu no banheiro antes é rápido. –disse já indo em direção ao banheiro. 

-Ok –disse baixo. Fui até o quarto, tirei a roupa ficando só de box e uma camisa, sentei na cama com as costas apoiadas na cabeceira. Eu estava louco para ter o Naru, provavelmente hoje é o dia que vamos fazer o nosso bebê. A é !!! O Jun ficou com a Hinata junto com o Akira, eternamente agradecido. Saio do meu pensamento quando ouço o loirinho me chamar.

-Sasu fecha os olhos !! –disse do banheiro. Fechei os olhos, colocando as mãos por cima deles.

-Anda logo !! Se não eu vou ai e te arrasto até aqui. –disse já impaciente. Ouvi uma risada baixa.

-Pode abrir. –disse, quando abri vi Naru na minha frente vestido inteiramente de branco, com uma meia 7/8 uma cinta liga que ligava a meia ao short branco curtinho, vestia uma camisa branca meio transparente. Eu estava babando nas suas coxas. –Não vai falar nada ? –disse dando um volta.

-Vo .. você ta ... muito gostoso. –quando tentei me levantar, mas ele fez um gesto com a mão fazendo com que eu não terminasse o meu ato.Ele chegou até os pés da cama e continuou vindo até mim engatinhando. Se sentou no meu colo. Eu simplesmente não tinha palavras para aquela cena. Ele olhou nos meus olhos, levou as mãos até a barra da minha camisa tirando-a de mim, sem descolar os seus olhos dos meus.

-Sasu –gemeu no meu ouvido. E pra onde foi o meu autocontrole ? Pra qualquer lugar bem longe de mim. Coloquei uma mão na sua cintura e na sua nuca, trazendo meus lábios para os meus, ataquei os lábios rosado dele com violência, nossas línguas brigavam por espaço. Passei os braços na sua cintura, passando as mãos na suas costas, tentei tirar sua camisa sem parar o beijo, mas acabei rasgando-a. Me virei, deitando o Naru na cama e eu ficando em cima, beijei os seus lábio de novo antes de me separar.

Sentei na cama entre as pernas do loiro que estavam dobradas, puxei o short desprendendo a cinta liga do mesmo, puxei junto o sua box. Passei a mão na sua coxa esquerda puxando a meia, também tirei a da direita, mas quando tirei por completo ele passou o pé no peito passando para o meu abdômen parando no meu membro.

-Humm –meu loirinho começou a mexer o pé no meu membro. –Haaa .. haaa ... huumm. –tirei seu pé dali, levantei e tirei a box e me coloquei no meio das suas pernas de novo. Deitei em cima do loiro. –Você está muito safado hoje.

-Não gostou ? Hum –gemeu se mexendo fazendo nossos membros se tocarem.

-Amei –disse no seu ouvido, mordi a ponta da sua orelha. Desci as mordidas para o seu pescoço estimulo seu mamilo, sugando-os com força, depois para o abdômen, chegando ao seu membro, distribui beijos por toda a sua extensão antes de colocá-lo todo na boca, ouço Naruto gemer alta com os movimentos. Ele me puxa pelo cabelo fazendo com que eu parasse. 

Deito na cama e ele vai até o meu membro o segura na base, beijando a ponta, começa uma masturbação de leve, fazendo com que eu soltasse um gemido baixo, ele apertou a mão envolta do meu membro, assim eu gemi alto, coloquei as mão na sua cabeça ditando a velocidade do movimento, o puxei pra cima lhe dando um beijo fazendo-o se deitar na cama novamente, me estiquei e peguei o lubrificante em cima do criado-mudo, despejei uma boa quantidade nos meus dedos, os levei até a entrada do loiro, o penetrando com dois dedos.

-Haaaa .. hhaa ... haaa –fiquei fazendo movimentos até que ele relaxasse um pouco depois introduzi mais um dedo, fazendo movimentos de vai e vem. –Haaaa haaaa haaaaaaa ti ...tira ah tira. –resolvi obedece-lo, passei o lubrificante no meu membro, e fui penetrando-o com cuidado. Comecei com movimentos lentos. –Você está muito ... lento.

-Vamos ver quem vai ficar sem sentar depois. –comecei a me mover mais rápido e mais forte. Ele se colocou as mãos nas minhas costas arranhando cada estocada violenta. Sai de dentro dele o virei, colocando seu rosto contra o colchão, ele empinou a bunda e me arremeti contra ela. 

-Isso maaaais ... haaa haaa -gemia enquanto tentava se apoiar nos braços. -haaaa. -Puxei ele para cima deixando suas costas encostada no meu peito, eu não parava de me mexer, minhas unhas já estavam cravadas na sua cintura, ele acabou se apoiando na cabeceira da cama. Passei a mão de sua cintura para seu membro esquecido, comecei a estimulá-lo na mesma velocidade que as estocadas, depois de alguns minutos ele se desfez e eu depois que algumas estocadas.

Me deitei de costas pra cama e o meu loirinho deitou no meu peito, comecei a fazer um carinho na suas costas, ele ronronou como os gato.

-Oh meu gatinho !! -ele deu uma risada baixinha e me olhou. -Temos que tomar banho.

-Huumm sério ? -disse se ajeitando e me dando um beijo no queixo.

-É sério. -tirei ele de cima de mim e levantei. -Vamos -vi ele esticar os braços como se pedisse colo. -Ok. -peguei ele no colo estilo noiva e levei até o banheiro. -Consegue ficar em pé ? Ou quer sentar ?

-ARGG em pé não da pra sentar. -disse se apoiando na parede.

-Eu avisei. -tomamos banho bem clamamente, já que o Naru reclamava por qualquer movimento mais brusco. Trocamos a roupa de cama, nos deitamos e dorminos.

~~~~~~~~

Já era de manhã e Hinata ligou avisando que estava chegando com o Jun, fiquei esperando na sala, até a campainha tocar. Fui atender.

-Oi Hin ... -perdia fala quando vi quem estava na porta. -O que você faz aqui ? 

-Oi moreno não precisa falar assim comigo. -disse tentando entrar, mas eu a impedir. 

-Você merecia tratamento pior.

-Credo Sasu ! Só vim conversar. -disse sínica.

-O que você quer ? -disse rangendo os dentes.

-Quero que você termine com essa palhaçada de " casamento " -fez aspas com as mãos em casamento.

-Você não tem que querer nada na minha vida. AGORA VÁ EMBORA-disse nervoso.

-Você não perde por esperar. -disse e foi embora. Fecho a porta e ouço Naru me chamar.

-Que foi amor ? -disse acariciando o seu rosto.

-O Jun já chegou ? -disse coçando os olhos.

-Ainda não, daqui a pouco ele chega. Como ta se sentindo ?

-Dolorido. -resmungou. Eu dei uma risada e lei um tapa no braço por causa disso. A  campainha toca.

-Já vai -dou um grito. Agora abri a porta e era a pessoa que eu esperava. -Oi meu amor. -disse pegando-o no colo e me deu um beijo na bochecha. -Oi Hinata.

-Oi Sasuke. Olha isso é pra vocês, sei que o Naru não vai conseguir fazer nada hoje. -disse me entregando uma cesta de café da manhã.

-Obrigado. Não quer entrar pra falar com o Naru.

-Não precisa, o Kiba ta me esperando. Só manda um beijo pra ele.

-Ok. -nos despedimos.

-Como foi na Hinata ? -pergunto entrando em casa e colocando ele no chão.

-Foi muito legal o tio Kiba brincou muito com a gente. -disse todo alegre.

-Que bom meu amor. Agora por que você não vai dar um oi pro seu otou-san. -saiu correndo. fui até a cosinha deixei a cesta na mesa e fui pro quarto.

-Você se comportou direitinho ?

-Sim, eu e o Aki-chan ficamos brincando com o tio Kiba.

-Naru temos que arrumar as coisas.

-Pra que ? -perguntou Jun.

-Nós vamos viajar. -disse e Jun começou a pular na cama.

-EBAA !! -eu e Naru rimos.

Sasuke of


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...