1. Spirit Fanfics >
  2. O amor resiste ao tempo... >
  3. Vigésimo oitavo

História O amor resiste ao tempo... - Vigésimo oitavo


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Mais um cap.
Aproveitem kissus. ^^

Capítulo 28 - Vigésimo oitavo


 

Naruto on

A viagem passou tão rápido, foi tão maravilhosa, ainda bem o Itachi e o Dei se acertaram, eu fiquei mais intimo do Deidara, conversávamos muito enquanto cozinhávamos. Agora estamos voltando para casa, faltavam uns vinte minutos para chegarmos. O Jun estava dormindo agarrado com a pelúcia do Kurama.

-Naru ? –o Sasu me chamou.

-Oi ?

-Já chegamos. –agora que percebi que estávamos no estacionamento do prédio.

-Nossa nem percebi. –disse já descendo do carro.

-Vou levar as malas e você pega o Jun. -disse já abrindo o porta-malas. Fui até a porta de trás, abri e fui tentar pegar o Jun sem acordá-lo. –Vou na frente.

-Ok. –quando fui pegar a pelúcia e o Jun reclamou grudando ainda mais no objeto. Quando consegui tirar ele da cadeirinha vejo o Sasuke com as malas na mão falando com síndico, ele não tinha subido ? Que estranho. –O que houve Sasuke ? –disse interrompendo a conversa.

-Pelo que eu entendi o nosso apartamento pegou fogo. –disse e eu arregalei os olhos.

-C ... como assim p ... pegou fogo ?

-Não sei, mas acho que alguém fez isso. Vou ligar para o Suigetsu amanhã.

-Aonde vamos ficar agora ?

-Já tenho um lugar. Vamos. –disse e voltamos para o carro, coloquei o Jun de volta na cadeirinha e entrei no carro, o Sasu ainda não tinha entrado. Ele estava falando no celular, dei pra ouvir algumas parte como, “ Vou ter que levá-lo hoje lá “ , “ Eu sei que agente pensou em fazer junto “ , “ Então vai lá que daqui a pouco eu chego “, claro que o ciúme bateu né. Ainda mais porque eu não sabia com quem ele estava falando. Ele encerrou a ligação e voltou pro carro.

-Com quem você estava falando ? –perguntei emburrado.

-Com o Itachi. –disse e começou a dirigir.

-Hum. Pra onde estamos indo ?

-Surpresa. –eu cruzei os braços e ficando mais emburrado ainda. Ele descruzou os meus braços pegou a minha mão e dei um beijo nela. –Você vai gosta.   

-É bom mesmo. –ele deu uma risadinha, soltou a minha mão colocando a dele na minha coxa. Ficamos assim até pararmos em uma rua escura, pois a maioria das pessoas já estava dormindo, ficamos provavelmente na frente de uma casa que não dava pra enxergar direto pelo falta de luz na mesma, a casa do lado também estava com todas as luzes apagadas. Saímos do carro e Sasuke pegou o Jun no colo ele ainda estava dormindo. Nisso outro carro parou na frente do nosso dele desceram o Itachi o Dei e o Akira que estava bem acordado o contrário do Jun.

-Fica aqui. –disse e vi que o Itachi falou a mesma coisa por Dei, o moreno foi entrando no jardim da casa até que ele acendeu as luzes dela.

-SURPRESA !!! –gritaram junto os dois morenos. A casa era linda e vejo a caixa do correio escrito Família Uchiha. Comecei a chorar, não acredito que ele comprou essa casa. Ele veio até mim. –Gostou ?

-Eu amei. –lhe dei um selinho.

-Vamos entrar. –ele disse e sai correndo até a entrada abrindo a porta com a chave que peguei da mão do Sasu. Era tudo lindo lá dentro todos os cômodos já estavam mobiliados, vi o moreno entrar com calma na cama e ir até o ultimo quarto e deixar o Jun lá, pelo jeito vai ser o quarto do pequeno. A casa tinha três quartos e o único suíte era o nosso, a cozinha era linda só faltava à comida. –Naru ? –estava atrás de mim.

-Sasuuuu eu amei a surpresa. –disse me jogando nos braços deles e o beijando. -Eu vi que está escrito família Uchiha, por que não Uzumaki ? -disse ao nos separarmos.

-Porque é a esposa que pega o sobrenome do marido, não o contrário.

-Idiota. -disse e ele atacou os meus lábios me beijando novamente, ele foi me empurrou até que eu encostasse no balcão e me fez sentar nele, continuamos a nos beijar até que somos interrompidos.

-Da pra você se largarem um pouco. –acabei dando uma risada.

-Que foi Aniki ? –disse o meu moreno me tirando de cima do balcão e se virando pra falar com o irmão.

-Viemos ver como ficou a casa.

-Ficou muito linda Naru. –disse o Dei.

-Obrigado. Vamos quero ver a sua. –disse puxando o Dei pelo braço até a casa do lado. -Que linda Dei. –disse depois de ele me mostrar tudo até o quarto do bebê que tinha tudo cor neutra.

-Obrigado.

Depois de todos se acalmaram, somos dormir, na nova casa, no novo quarto, mas nos mesmos braços da pessoa que amo.

Naruto of


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Até. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...