1. Spirit Fanfics >
  2. O amor resiste ao tempo... >
  3. Vigésimo nono

História O amor resiste ao tempo... - Vigésimo nono


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Mais um cap..
Aproveitem ^^

Capítulo 29 - Vigésimo nono


 

Deidara on

Estou com três meses de gravidez e estou tão ansioso para saber o sexo do meu bebê, não que eu prefira que seja menino ou menina, mas não vejo a hora de poder comprar as roupinhas, brinquedos, escolher o nome. O quarto o Itachi já arrumou, tudo com cores neutras, amarelo ou branco, que por sinal ficou lindo.

Estava sozinho em casa quando a Tsunade ligou me avisando que o horário da consulta mudou para a tarde. Estou acordado desde as 6 da manhã por causa da ansiedade. Liguei para o Itachi avisando a hora da consulta. Agora terminando de fazer o almoço.

-Dei ! –ouço a voz de o Itachi me chamar.

-Cozinha. –diz em resposta. Continua a cozinhar e ouço passou entrando na cozinha, até que sinto que o moreno me abraçou pela cintura e depositando um beijo na minha nuca. –Hum Ita eu vou me queimar. –disse e ele me soltou.

-Esta terminando ? –perguntou me soltando e se apoiando no balcão da pia.

-Estou quase. Cadê o Naru e o Sasuke ? –perguntei já colocando o macarrão em outra vasilha.

-Foram em casa, daqui a pouco estão aqui. –posso até imaginar o que é essa ida em casa. –Dei vem comigo um minuto na sala. –deixei a vasilha na mesa e peguei na sua mão. –Senta. –disse e me sentei, vi ele mexer em uma sacola. –fecha os olhos. –fechei os olhos sem questionar. Sinto alguma coisa pequena sendo colocada na minha mão. Começo a tocar o objeto e começo a me emocionar sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, então abri os olhos e vi um sapatinho branco de tricô.

-É lindo. –digo com um sorriso enorme no rosto. Me viro para o lado e vejo Itachi sorrindo também e me atiro em seus braço e o beijo.

-Desculpa interromper, mas estamos com fome. –disse o Naru na porta junto com o Sasuke. Me levantei e fui até eles.

-Olha Naru. –digo estendendo o sapatinho pra ele. –Não é lindo ?

-É sim. O primeiro sapatinho do Jun foi um sapatinho em forma de um pé de dinossauro. –disse e nós rimos.

Depois dessa mini conversa fomos para a cozinha, conversávamos enquanto almoçávamos. O engraçado é que em todo o momento o Sasuke dizia que quando o Naru engravidasse faria tudo que ele quisesse. Esse daí está ferrado. Me despedi de todos até do meu marido, mas ele disse que veria me buscar para irmos a consulta. Lembrei de tomar as minhas vitaminas e fui limpar a casa até dar o horário de me arrumar. Quando fui me arrumar vi no espelho que minha barriga perdendo a forma lisa dela fique alisando até que ouço o Itachi chegando e fui colocar a minha roupa, partimos direto para o consultório da Tsunade, moreno está mais ansioso do que eu. Estava tão distraído que não percebi a mulher chamando o meu nome.

-Vamos Dei. –disse Itachi e começou a me puxar para onde a mulher estava indicando.

-Pode ir se deitando aqui. –disse apontando para a maca. –A doutora Tsunade já vem. –acenei com a cabeça e me deitei.

-Ansioso? –perguntou o moreno segurando a minha mão.

-Bastante. –disse rindo. Passaram alguns minutos e a Tsunade chegou.

-Ola vamos descobrir o sexo desse bebê ? –disse animada.

-Vamos. –dissemos juntos. Ela ergueu um pouco a minha camisa para poder passar aquele gel gelado, a imagem começou a aparecer no monitor.

-Estão vendo aqui. –disse apontando para um lugar da tela. –É uma menina. –disse e comecei a chorar. Uma menina.

-Eu to ferrado. –disse e acabei soltando uma risada.

-Querem ouvir o coração dela ?

-S .. sim –disse soluçando. Começamos a ouvir a ritmo dos batimentos do coração, eu queria chorar alto, mas também queria ouvir o coração da minha filha, que será minha maior alegria.

Deidara of

Sasuke on

Passaram-se dois meses desde que descobri que terei uma sobrinha. Itachi já esta sofrendo com antecipação, como os namorados que ela vai ter, isso que a menina nem nasceu ainda. Mas acho que eu também seria ciumento. Já compramos um monte de coisas para ela, o quarto é só brinquedo e roupinhas. Mudando de assunto o Naru está muito estranho tudo que é fofo ele quer comprar, e se eu me negar em comprar ele ficar bravo. Arg ....

Terminei de arrumar as minhas coisas do trabalho e fui para a sala do Naru, para irmos embora.

-Vamos amor ? –digo entrando na sua sala.

-Vamos. –disse se levantando, mas parecia meio tonto, fui até ele.

-O que foi ?

-Nada. Só estou tonto, não almocei direito.

-Eu falei para você não ficar sem almoçar. –ele pegou a mala e estávamos saindo quanto eu o vi vomitando, o segurei para que não caísse quando parou de vomitar ele desmaiou, entrei em desespero. –ITACHI !!!

  


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Até kissus ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...